Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 21:18
Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 21:07
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 21:04
Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 20:57
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 20:43
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:29
É  todos os anos ligado a esquemas...trafulhices...falcatruas. ..mentiras....aldrabices...mas claro...o problema é dos jornais ou das tvs que tem o Benfica como alvo....quando toca a notícias dos rivais são sempre verdade. ...quando toca ao nosso nome arrastado por este mentiroso compulsivo já dizem que é perseguição.  Só peço que uma das doenças que eu tenha na vida seja alzheimer.
Não digas essa merda nem a brincar. Não deves saber o que é alzheimer. FDX pá, deixa-te dessas coisas.
Bebe um copo que isso passa. Lutar pelo Benfica é outra coisa, é uma forma de vida lutar por o que amamos. Tem calma e bate na madeira pela merda que disseste.
Fdx. Mais uma vez refiro...foi engano..vi a minha avó a ter esta doença desde o inicio  e porra...que doença cobarde...nenhum ser humano merece passar por uma doença que não reconhece filhos, família,  amigos...o próprio corpo...pqp...doença parva. ..desculpem ter dito aquela merda...
OK meu amigo, já percebemos.
Mas já bateste na madeira 3 vezes?
Se não, levanta o cu da cadeira e vai bater na madeira 3 vezes não vá o diabo tecê-las. Não brinques com coisas sérias.

Grande abraço. Grande van33.
Vou mas é cuidar das suculentas e das aromáticas. ...tou à cozer casca de banana para depois regar as plantas

Também eu!!!  ;D ;D ;D
Porra ;D
Já sabes...não regues as plantas....apenas a terra. ..

Ah, e borras de café, mas para a terra, não para cima das plantas.  ;D  O0
Pelo timbre nota-se que só podes ser engenheiro.

Por acaso, a nível académico, sou de engenharia, mas, como nem pertenço a nenhuma ordem, nem me considero como tal.

Como o inferiste?  :confused:

Para "iludir" o offtopic: AVANTE, presimente!  ;D

iloy

Imaginam o plantel do Benfica daqui 2-3 anos com esta direção!!

Miguel Caeiro

Citação de: iloy em 06 de Junho de 2020, 21:24

Isso vai além de um produto de imaginação, isso seria (porque espero que não se concretize) um pesadelo de proporções astronómicas!!!

PontapeDoIsaias

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2020, 11:07
CitaçãoA BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa.

E esta frase nada inocente no meio da noticia?
Isto e triste e so mostra o mau caracter dos jogadores que fizeram o mesmo com o vitoria.

E que isto nao e lutar por um treinador ou por um plantel..e lutar por um clube.

Este plantel era levar uma vassourada.
Tal como o presi , pensam que sao o clube ao inves de mais um presidente e mais uns jogadores.

RedSinde

Se fôr verddade o Vieira dar a reprimenda aos jogadores depois do jogo com o Tondela...

Por mim esteve bem, os jogadores não tiveram cortes nos salários e tiveram sempre o apoio do Benfica durante a pior fase da pandemia por isso só tinham que dar o litro...

Mas a culpa não é só dos jogadores... O próprio Vieira e Lage também são culpados!

O Vieira tem culpa por ter capacidade económica para comprar jogadores e treinador de classe e não o fez!

E Lage por insistir sempre nos mesmos jogadores mesmo que estejam em má forma além de também insistir no mesmo modelo de jogo!

Todos têm culpa!

NOTA: A ser verdade a reprimenda só mostra que Vieira está a temer as próximas eleições pois mantendo este registo de jogos até as eleições... ele vai cair! Espero que caia...

Damon_Fryer

Citação de: joao98 em 06 de Junho de 2020, 18:38
Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 18:32
O Benfica não pode ser refém de um Presidente que usa o clube para não ser preso, nem  de um treinador que pensa que é maior que o Benfica.

Rua com LFV, JJ nunca mais.
Pedro Guerra e Jose Nuno Martins... fartos desta seita.
JJ Nunca mais? se calhar é melhor ficar com o Laje e afundarmos mais.
Por mim ou JJ ou Leonardo Jardim ou um estrangeiro como o Arsene Wenger,não vejo mais ninguém para treinar o Benfica.
:bandeira1:

Até parece que no Mundo só há 2 treinadores... JJ e os outros!!!

Espero enganar-me... mas tenho um feeling que o trunfo eleitoral deste presidente vai ser o JJ... e que os benfiquistas vão cair na esparrela!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:46
O Vieira desvalorizou o RGS...e agora está assustado. Escolheu a época errada para andar a brincar às casinhas.

E a verdade é que com os 7 de avanço a coisa estava estabilizada e ele ia esmagar. De repente começou a correr tudo mal e a coisa virou abruptamente. Nem deu para contenção de danos.

A entrevista à BTV foi um desastre absoluto. E esta ultrapassagem falhada, com tudo o que se seguiu, deu muita força ao RGS.

Não tenho pena nenhuma dele.
Concordo em tudo, o Vieira com a entrevista espalhou-se todo e com este resultado e tudo o que se seguiu aposto que se as eleições fossem amanhã o próximo presidente ganhava com os habituais 80% ou mais, só que não seria o Vieira.

Adeus Vieira, vais pagar pelo que tens feito aos benfiquistas, vais deixar o poleiro.

Tás tão enganado

kid bengala

Citação de: iloy em 06 de Junho de 2020, 21:24
É simples, é imaginar o que será o do Porto. Se eles conseguirem arranjar maneira de subir o nível, o do Benfica também vai ser melhor, se continuarem na linha actual, o do Benfica também vai ficar mais fraco.

luislima

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Junho de 2020, 22:10

Fez ele bem. O caminho para o sucesso passa pela formação. Ainda vão ver o campeonato da credibilidade. Lembrem-se que ainda há pouco tempo nem havia as pedras na calçada.

AnotherDoom

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 20:43
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2020, 20:29
É  todos os anos ligado a esquemas...trafulhices...falcatruas. ..mentiras....aldrabices...mas claro...o problema é dos jornais ou das tvs que tem o Benfica como alvo....quando toca a notícias dos rivais são sempre verdade. ...quando toca ao nosso nome arrastado por este mentiroso compulsivo já dizem que é perseguição.  Só peço que uma das doenças que eu tenha na vida seja alzheimer.
Não digas essa merda nem a brincar. Não deves saber o que é alzheimer. FDX pá, deixa-te dessas coisas.
Bebe um copo que isso passa. Lutar pelo Benfica é outra coisa, é uma forma de vida lutar por o que amamos. Tem calma e bate na madeira pela merda que disseste.
Fdx. Mais uma vez refiro...foi engano..vi a minha avó a ter esta doença desde o inicio  e porra...que doença cobarde...nenhum ser humano merece passar por uma doença que não reconhece filhos, família,  amigos...o próprio corpo...pqp...doença parva. ..desculpem ter dito aquela merda...
OK meu amigo, já percebemos.
Mas já bateste na madeira 3 vezes?
Se não, levanta o cu da cadeira e vai bater na madeira 3 vezes não vá o diabo tecê-las. Não brinques com coisas sérias.

Grande abraço. Grande van33.
Vou mas é cuidar das suculentas e das aromáticas. ...tou à cozer casca de banana para depois regar as plantas

Também uso para regar as "aromáticas".

:smokin:

BENFIKA

Citação de: Barolas em 06 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: GlennStrombergh em 06 de Junho de 2020, 22:10

Isso é de quando?

Do sermão segundo o grupo cofina (cm e record)

Já seria mau ele ter tido aquele suposto discurso de exigir mais e falar dos pagamentos, tentar interferir nas escolhas e insistir em apostar em mais miudos já é para lá de ridiculo  :estrelas:

A ter acontecido, alguém imagina algum jogador a estar motivado a jogar sob estar "ordens"?  :buck2:
E seria a prova de que a ideia dele é mesmo meter miudos, resolve tudo. Vai acabar por vender aos poucos os mais velhos e vamos ficar só com miudos.

Vamos dominar na Europa sem experiencia nenhuma  ::)

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2020, 14:43
É lógico que alguns jogadores não correm porque não querem.

Lembram-se da atitude demonstrada contra o Shakhtar na Luz?

Naquele dia eles entraram com garra. Essa garra não se viu nos últimos 9 jogos (à excepção desse jogo).

Não é hora de criticar LFV.

Os jogadores não estão a honrar a camisola. Da mesma forma que os pequeninos fazem o jogo da vida quando defrontam o Benfica, por que razão gajos principescamente pagos não podem fazer o jogo da vida sempre pelo clube?

Limpar o balneário como Guardiola limpou com a vassourada em Henry, Gaúcho, Deco e companhia e deu o palco a "la masia" (construiu apenas a melhor equipa de todos os tempos).

Vlacho, Tomás (João), Rúben, Ferro (Morato), Nuno T, Florentino (Brito), David T (Bernardo), Dantas (Camara), Umaro (Gouveia), Jota (Araújo), Gonçalo.

Esta equipa bem treinada ganha a Liga NOS.

Acho que o Vlachodimos e o Rúben já não aceitavam jogar na equipa B