Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dasilvamartinhoo

Alguém que diga ao vieira para por no canal 11, para ter uma noção do que era o Benfica o maior e melhor  clube do mundo.

dreadrocK

#891421
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2020, 22:36
É óbvio que no seio de qualquer disucssão entre Benfiquistas haja uma grande % deles que não discutam/troquem ideias e insultem ou partam para o descrédito daquilo que não é a ideia deles.

Afinal é isso que é feito pelo presidente do Clube há quase duas décadas. Alguém que não debate, não discute nada, não aceita opiniões diferentes e que acha que qualquer pessoa que pense diferente dele é um populista e um vigarista.

Isto vai-se enraizando nas pessoas, há mais de uma década que não se discute o Benfica!! Viveu-se a aprender a aceitar tudo sem discutir, sem debater.

É ver a pouca vergonha da próxima AG onde a prioridade máxima foi manter o voto eletrónico e garantir que não há debate.

Infelizmente somos uma ilha num Oceano.... dai eu prezar tanto o forum. Existe muito pouco sitio onde o Benfica é verdadeiramente falado, e aqui é um desss casos.

Tens toda a razão... gostava bastante de ver um programa de discussão do clube entre malta verdadeiramente Benfiquista, não toldada por opiniões diretivas ou propagandista. Algo com RAP+ Vasoc Mendonça + Simões + José Manuel Delgado + Bagão Félix + Fernando Seara + Simão + Nuno Gomes + uns quantos que não me recordo. Uma conversa cheia de Benfiquismo.

Mas atenção que não é apenas no Benfica. As pessoas em geral não gostam de debater porque isso dá trabalho, significa ter que saber as coisas, pensas em diferentes pontos de vista, saber argumentar, etc.

Basta ver os programas desportivos...o que é aquilo? Meia dúzia de gajos cuja vida profissional nada tem a ver com o futebol, que nada sabem de futebol e que não querem discutir futebol, porque saber de futebol dá muitoooo tabalho.

Querem, e os adeptos também, é estar ali a comentar se é falta, fora de jogo, penalty e a mandar bocas uns aos outros.

A desinformação é a imagem de marca das mais recentes gerações, entre as quais está a minha com muita pena.
Verdade, verdadinha. As pessoas preferem apresentar as coisas na sua perspetiva e nem sequer discutir o assunto. Mas isso é um mal da sociedade no geral.....

"Todos aqueles que discordam da tua opinião não te odeiam, simplesmente acreditam em algo diferente daquilo que tu acreditas,"

Não é só as "fake news", é mesmo a falta de intenção de procurar os factos dos assuntos... penso que vi isso ou na serie The Newsroom (recomendo VIVAMENTE) ou num documentário qualquer - As pessoas não leèm um texto com mais de 4 paragrafos, porque simplesmente dá muito trabalho. Muitas das pessoas leèm o titulo e o primeiro paragrafo, e baseiam a a sua opinião sobre um determinado assunto sobre esse mesmo paragrafo que leram.

Isso é o que acontece precisamente no Benfica. As pessoas não procuram os factos, não procuram a moralidade, e aceitam a informação que recebem das fontes oficiais, e das opiniões pré formadas da malta que comenta na TV ou no Facebook. Isso é o verdadeiro mal não só da nossa geração, mas de todas as gerações.  Isto falando de forma generalizada.

O Vasco Mendonça deu uma excelente opinião sobre esse tema, embora tenha falado no caso especifico do "Assunto Aves".

vermelhao_33

Citação de: dasilvamartinhoo em 12 de Junho de 2020, 23:03
Alguém que diga ao vieira para por no canal 11, para ter uma noção do que era o Benfica o maior e melhor  clube do mundo.

Esta equipa foi das mais roubadas de sempre. O Jorge de Brito com todos os seus defeitos foi o ultimo dos grandes presidente que em vez de Enriquecer com o Benfica perdeu dinheiro. Louco pelo Benfica e assim que deve ser um presidente.

dreadrocK



_Huji_Slb

Presidente:
0 Pontos Champions.
10 Jogos sem ganhar consecutivos.

Continuem apoiar.


Stark 10

Citação de: HeijiHattori em 12 de Junho de 2020, 22:38
Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 20:55
Citação de: Livrinhos em 12 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: NemanjaMatic em 12 de Junho de 2020, 16:10
Estamos no caminho certo.

A 3-4 meses das eleições a contestação subiu de tom. RGS está a subir nas intenções de voto e a tendência continuará a ser essa até outubro.

Continuamos a fazer o nosso trabalho de abrir os olhos aos benfiquistas da propaganda e mal informados. A batalha está a ser preparada com tempo.

Quando o campeonato terminar, é muito importante que RGS apresente um projecto sólido e ambicioso, que se rodeie de pessoas de inatacável benfiquismo, referências do nosso universo.

Nem RGS conseguirá fazer isto sozinho, nem nós benfiquistas. Mas se estivermos juntos e bem alinhados, não haverá bigode que resista.

E estou convencido que Bruno Lage ainda se encarregará de trazer uma boa fatia de votos para este lado da barricada.

O teu discurso cheira a vendedor de banha da cobra, propaganda barata. Tresanda a São Bento.


Começaste de fininho, mas como todos os cartilheiros não aguentaste a pressão e fodeste tudo :)

O intervalo de 6 meses não foi suficiente?

A malta ainda papa disto?

São sempre os mesmos, vão saltando as contas e aparecendo outras. É fácil. Basta ver o histórico.



Eu gosto é do ..

Vieira fez isto mal, fez aquilo mal, e ali ui teve muito mal mas...

RGS é um menino muito mau, por isso voto Vieira.

;D

Acho isto surreal, gajos que se sujeitam a esta merda ..
O melhor é quando dizem que nao votam no RGS pq teve muito tempo ao lado do Vieira. Mas votam no Vieira.

Se não são atrasados mentais, são o que?

Essas pessoas apresentam a mesma capacidade intelectual de argumentação do Vieira.

Ou seja, talvez criancinhas da primária acreditem nesses raciocínios lógicos, e mesmo assim...

pguerreiro

#891428
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.
Acho que não é vergonha nenhuma admitir que se votou no VA, a derrocada do Benfica começara anos antes e ao seu jeito lá devolveu alguma esperança e amor próprio aos benfiquistas. Provou-se ser trafulha, haviam muitos benfiquistas enganados, mas votou-se no Benfica. Até porque do outro lado estava Vilarinho e companhia alinhados com insuspeitos como a rapaziada da Olivedesportos, que patrocinou a campanha para não perder os contratos televisivos. Até ver o VA tinha levado a sua adiante e faltava a decisão do Supremo. Se o Supremo desse razão ao Benfica, roubando muito ou pouco, às contrapartidas seriam bem maiores do que os contratos ruinosos que se seguiram com o amigo Oliveira, para além das contrapartidas dadas. Foi o primeiro presidente que roubou do Clube, mas não foi o último, tão pouco roubou mais do que PdC e BC desta vida nos seus respectivos clubes

O LFV lá seguiu o caminho de PdC nos tiques ditatoriais, entrou no Benfica quão Cavalo de Troia, foi blindando tudo à sua volta em prol de uma estabilidade que era necessária mas conduziu a uma postura abusiva, e com os benfiquistas desesperados até se ajudou a polir a imagem de labrego que tinha e que não era condizente com a de um Presidente do Sport Lisboa e Benfica. O trabalho dele no Benfica está feito e foi principescamente pago. Hoje em dia é de facto a ganância que referes, e há que saber ler nas entrelinhas. Os broches sistemáticos à formação mais não são o levantar do véu do próximo mandato, bem elucidativos no que disse e redisse na entrevista recente - É formação all in porque é aí que ele faz dinheiro.


Slipknot_BMC

O cristão é tão benfiquista como o nosso presidente percebe de futebol,ou como o pica é um bom administrador de um fórum de internet

É continuar

Laparo

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.

Quem vai tirar o Vieira do Benfica, se tirar, são os resultados. Se tivessemos ganho ao Tondela, passado para primeiro e viéssemos a ganhar o campeonato amanha estava toda a gente, ou quase toda, a festejar no Marquês e a dar vivas ao Vieira. Isto são filmes que eu já vi ninguém me contou.

Impossível é fornicar com a piça murcha.


Playah

Citação de: minimix em 12 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Plexas em 12 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:53
Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".

So houve aqui um user que disse que foi uma grande venda, e ja falamos dele.  :-X
Não foi só um.
Tive aqui n discussões por causa da venda.
Se pensarmos que o Ronaldo foi para a Juve por 100M, a venda do Felix foi uma grande venda, se tivesse sido com outro clube que não o AM, mas com esse clube.......
O problema é que toda a venda do Félix foi suja e de desinformação, muita alimentada pelo Benfica.
Se o rapaz tem ido nos mesmos termos para um City da vida com o original agente dele, ok, mas não foi isso que aconteceu.

Mendes aparece em cena para o negociar para um clube do esquema, rapaz voa para Espanha para negociar a venda, Benfica manda comunicados a dizer que não há nada, rapaz anda a fazer videos de apresentação enquanto atleta do Benfica, saem mais uns comunicados a dizer que não há negociações nenhumas, venda é oficializada como claúsula batida, horas depois aparecem personagens e identidades pouco ou nada transparentes que tiveram em outras negociatas como parte da venda do puto.

Pá, foram coisas a mais que impedem qualquer um que tenha tudo em conta de ficar satisfeito com a venda do puto.

Kampz

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.

Quem vai tirar o Vieira do Benfica, se tirar, são os resultados. Se tivessemos ganho ao Tondela, passado para primeiro e viéssemos a ganhar o campeonato amanha estava toda a gente, ou quase toda, a festejar no Marquês e a dar vivas ao Vieira. Isto são filmes que eu já vi ninguém me contou.

Impossível é fornicar com a piça murcha.

Verdade, não fossem os resultados à rasca contra adversários medíocres e falidos e talvez os objetivos da "gestão" de Vieira e sua "estrutura" já fossem claros para os mais desatentos há mais tempo,