Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O problema de quem apoia o Vieira é que continuam a agarrar-se ao passado, a algo que já vai há mais de uma década.
Devemos agradecer esse bom trabalho mas também saber ver que agora é preciso um trabalho diferente ou o que de bom foi feito vai ser deitado ao lixo.

O Vieira instalou de tal forma o medo de um VA ou de nova falência que daqui a 10 anos ainda há-de haver gente a defender o Vieira com os mesmos argumentos.

NEW

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: NEW em 19 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Trabalho sério da BTVieira.

Para ser perfeito só faltou contabilizar os títulos que ganhou enquanto sócio do Porto e do Sporting.

Para ser perfeito faltou contabilizar os titulos dos nossos rivais nos 17 anos que leva de Presidente e assim talvez os adeptos ficassem mais esclarecidos.

Isso é capaz de não dar muito jeito.

Se alguém aqui no fórum tiver jeito para isso era de aproveitat o gráfico da BTV e fazer a comparação e espalhar pelas redes sociais.

Gsound

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2020, 09:48
Citação de: Gsound em 19 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2020, 09:42
A ser enganado pelos lagartos nas modalidades, já nem doí, é de amadorismo e incompetência sem igual...  :estrelas: :estrelas:





Como assim? Que passou-se?

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2020, 19:07
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2020, 17:21
Miguel Albuquerque montou uma armadilha, aonde os nossos dirigentes caíram como patinhos. 

Não deixa de ser bem feita para quem anda a fazer pactos com Sporting.

Estou farto disto, vou desligar da coisa que mais gosto do Benfica que são as modalidades.

Não tenho vida para tanta incompetência que gere o meu clube.

Mas se calhar é o que LFV DSO MM queriam.

Aqui também!? Então?

A discussão está mais acesa no tópico do andebol porque é onde supostamente iria haver mais mudanças, logo, é onde há mais espaço para dar o dito por não dito. Mas o problema é geral.

O Sporting tinha acordado com o Benfica cortar "X" nas modalidades.

O Benfica apresentou o orçamento com esse corte previsto, o Sporting não. E a diferença é significativa. Ou seja, é provável que se note na qualidade dos plantéis e nas participações europeias.

Varias das nossas modalidades estão a levar uma "talhada" do caraças.




Thanks.


Acordos com o sporting nas modalidades? Não me digam que alguém do Benfica se sentou à mesma mesa com o porco do albuquerque......bem, já pouca coisa me surpreende no meu Clube.


Argumentos da máquina de propaganda que vão surgir, gestão racional porque a pandemia justifica os cortes, sporting é que não cumpriu a sua parte do acordo, estão falidos e pior ficarão.



Se o homem já caga d'alto no futebol, então nas modalidades..... 

Kyoto

Entao mas o clube tem 30M€ para OPAs e nao tem dinheiro para participar nas competições europeias das modalidades?

mecre90

Citação de: redriver em 19 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: mecre90 em 18 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.



Não tava a perceber bem o quadro. Afinal Diz respeito a 34 anos, os 17 antes de Vieira e os 17 da era Vieira.

O Benfica é muito mais do que esses 34 anos, é verdade, mas já aqui o referi, e é indesmentível (e não estou a defender o Vieira), a última década está entre as 4 melhores fases a nível interno, e chegar em 5 anos a duas finais e a uma meia final europeia, será também o correspondente à 3a ou 4a melhor fase a nível internacional.

Infelizmente, já tudo isso parece distante, mas acreditem que para a história, será assim que serão vistos estes anos de Vieira.

O que o ngl lidera com destaque para qualquer outro presidente do Benfica, de muito longe, é ter ficado muito mais rico desde que é presidente. Mas não ganha salário.

Estou-me a cagar para o Vieira. Achas que sei de cor quem foi ou foram os presidentes que permitiram as fases de finais de 50, 60 e 70? Sei os que eram viragem 80/90 das 2 finais europeias e no último folgo antes das crise, porque já tinha idade para ver futebol. E o mesmo ficará para a história quando em 2050 ou 2070 se falar da década de 2010/20.

Se alguém referir o Vieira no futuro, não se vai idolatrar como grande presidente, nem enxuvalhar como gatuno mor, quanto muito  aparecerá a referência a presidente com mais anos no clube. O único resíduo que deve permanecer na história deve ser o tetra e a traição de Jesus.

Se ignorarmos a direcção, hoje, temos de ver esta década como uma das melhores fases do Benfica em termos de palmarés nacional. Porque décadas como esta, em mais de um século de história, só houveram outras 3 ou 4.

Se preferia que tivesse sido com uma direcção que dá qual nos pudéssemos orgulhar? Claro que preferia. Se isso distorce a maneira como o registo vai ficar na história? Claro que não.

Gsound

Citação de: BENFIKA em 19 de Junho de 2020, 09:50
O problema de quem apoia o Vieira é que continuam a agarrar-se ao passado, a algo que já vai há mais de uma década.
Devemos agradecer esse bom trabalho mas também saber ver que agora é preciso um trabalho diferente ou o que de bom foi feito vai ser deitado ao lixo.

O Vieira instalou de tal forma o medo de um VA ou de nova falência que daqui a 10 anos ainda há-de haver gente a defender o Vieira com os mesmos argumentos.




Se não fosse o tetra o sucesso desportivo do reinado de Vieira seria uma miséria.

Vê lá se ele na pré-época do tetra não fez questão de preparar bem a época. É das poucas que me lembro em que tivemos um bom planeamento, com o núcleo duro do plantel a ser definido bem antes dos jogos começarem.

Gsound

Citação de: mecre90 em 19 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: redriver em 19 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: mecre90 em 18 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.



Não tava a perceber bem o quadro. Afinal Diz respeito a 34 anos, os 17 antes de Vieira e os 17 da era Vieira.

O Benfica é muito mais do que esses 34 anos, é verdade, mas já aqui o referi, e é indesmentível (e não estou a defender o Vieira), a última década está entre as 4 melhores fases a nível interno, e chegar em 5 anos a duas finais e a uma meia final europeia, será também o correspondente à 3a ou 4a melhor fase a nível internacional.

Infelizmente, já tudo isso parece distante, mas acreditem que para a história, será assim que serão vistos estes anos de Vieira.

O que o ngl lidera com destaque para qualquer outro presidente do Benfica, de muito longe, é ter ficado muito mais rico desde que é presidente. Mas não ganha salário.

Estou-me a cagar para o Vieira. Achas que sei de cor quem foi ou foram os presidentes que permitiram as fases de finais de 50, 60 e 70? Sei os que eram viragem 80/90 das 2 finais europeias e no último folgo antes das crise, porque já tinha idade para ver futebol. E o mesmo ficará para a história quando em 2050 ou 2070 se falar da década de 2010/20.

Se alguém referir o Vieira no futuro, não se vai idolatrar como grande presidente, nem enxuvalhar como gatuno mor, quanto muito  aparecerá a referência a presidente com mais anos no clube. O único resíduo que deve permanecer na história deve ser o tetra e a traição de Jesus.

Se ignorarmos a direcção, hoje, temos de ver esta década como uma das melhores fases do Benfica em termos de palmarés nacional. Porque décadas como esta, em mais de um século de história, só houveram outras 3 ou 4.

Se preferia que tivesse sido com uma direcção que dá qual nos pudéssemos orgulhar? Claro que preferia. Se isso distorce a maneira como o registo vai ficar na história? Claro que não.




É o que escrevi acima, se não fosse o tetra o sucesso desportivo do reinado de Vieira seria uma miséria. Ora, para 17 anos de presidência uma sequência de 4 campeonatos.....enfim....é por nunca termos ganho um tetra? Que interessa isso? Preferia ganhar 5 separados entre 2011 e 2017 do que os 4 seguidos.

Lord_of_Tuborg

mais uma vergonha!!!

tens de sair....

thiagorosa84

Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2020, 09:56
Entao mas o clube tem 30M€ para OPAs e nao tem dinheiro para participar nas competições europeias das modalidades?

Metam uma coisa na cabeça...

O Benfica não tinha, nem tem, 30M€ para a OPA. Esse dinheiro tem dono!

Não é por não ter saído da conta do Benfica para a OPA que vai ser gasto pelo clube. Ele há-de ter o mesmo destino que teria na OPA, mas por outra via qualquer.

elpayaso10

04:05
Vieira deixou estádio antes da reviravolta do Benfica frente ao Rio Ave
Presidente encarnado saiu a cerca de 15 minutos do fim

Silveralho

Eu acho que quem vier a seguir vai encontrar um buraco nas finanças que Vale e Azevedo vai ficar envergonhado .

Se Vieira for comprar jogadores bons e caros para garantir a reeleição vai ter de lançar um empréstimo obrigacionista para o conseguir fazer, a opção é vender jogadores nossos que valham alguma coisa (Ruben, Grimaldo, Vinicius e pouco mais) e isso vai fazer perder votos.

Pedro Nunes 28

Não percebi ?? O Benfica não vai participar nas Competições Europeias nas modalidades ???
É brincadeira, certo ?

TeamRocket37

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2020, 10:31
Não percebi ?? O Benfica não vai participar nas Competições Europeias nas modalidades ???
É brincadeira, certo ?

Futsal e Hóquei apenas.

Pedro Nunes 28

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2020, 10:31
Não percebi ?? O Benfica não vai participar nas Competições Europeias nas modalidades ???
É brincadeira, certo ?

Futsal e Hóquei apenas.
VERGONHA TOTAL !!! Como é que se aceita uma alarvidade desta de animo leve ???
Atletismo, Volei, Basquete.....
NOJO, repito NOJO total deste senhor que está à frente do nosso clube !

Aguiavareira

Citação de: elpayaso10 em 19 de Junho de 2020, 10:29
04:05
Vieira deixou estádio antes da reviravolta do Benfica frente ao Rio Ave
Presidente encarnado saiu a cerca de 15 minutos do fim

Tinha de ir a sanita e ele só gosta de ir à sanita da casa dele
Já que contratar um treinador é que não foi