Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Foi mesmo feita a correr, a edição não está nada top, mas acho que já transmite uma mensagem.

É melhor que nada :D  Já está quase. Vou fazer o upload no youtube mas algo me diz que não vai lá durar muito.

piratas15

Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2020, 07:32
O DSO, esse lagartão, ter direito a 50 votos ao fim de 3 anos já é normal
Fodasse , nem na Coreia do Norte  teria tantos privilégios mesmo que fosse o número dois do regime , puta que pariu ao que isto chegou ...

raymanzarek

Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 17:17
Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 16:54
Caríssimos, a edição de vídeo está quase!!!

Não está nada de jeito, mas conto fazer a estreia a partir das 18 horas de hoje!

Partilho assim que estiver convertido o ficheiro e feito o upload ;)
Conseguiste arranjar muito material para compilar, ou foram só aqueles vídeos que partilhamos aqui?

Consegui arranjar algumas coisas, mas isto depois terão que ser feitos mais vídeos. Senão ficava um vídeo demasiadamente extenso.
Agora surpreendeste-me... para não ficar demasiadamente extenso?
Deixaste-me bastante curioso para o que aí vem...

Opá, são muitos anos de Vieiradas, há muito discurso.. Eu centrei-me só nele, nem coloquei nada do DSO ou de outros.

Fiz uma "brincadeira" no final que alguns poderão não compreender, mas achei que lá devia estar. Depois vocês logo dizem.


Dr. Indy

Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 16:54
Caríssimos, a edição de vídeo está quase!!!

Não está nada de jeito, mas conto fazer a estreia a partir das 18 horas de hoje!

Partilho assim que estiver convertido o ficheiro e feito o upload ;)

Video de quê?

Biscai@

Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 17:17
Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 16:54
Caríssimos, a edição de vídeo está quase!!!

Não está nada de jeito, mas conto fazer a estreia a partir das 18 horas de hoje!

Partilho assim que estiver convertido o ficheiro e feito o upload ;)
Conseguiste arranjar muito material para compilar, ou foram só aqueles vídeos que partilhamos aqui?

Consegui arranjar algumas coisas, mas isto depois terão que ser feitos mais vídeos. Senão ficava um vídeo demasiadamente extenso.
Agora surpreendeste-me... para não ficar demasiadamente extenso?
Deixaste-me bastante curioso para o que aí vem...

Opá, são muitos anos de Vieiradas, há muito discurso.. Eu centrei-me só nele, nem coloquei nada do DSO ou de outros.

Fiz uma "brincadeira" no final que alguns poderão não compreender, mas achei que lá devia estar. Depois vocês logo dizem.
Não meteste nada do DSO e restante estrutura? Que pena, a ideia era mesmo essa, denunciar a falta de benfiquismo e os vira-casacas que são todos eles.
Bem... vamos ver, eu confio em ti...

Biscai@

Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 17:35
Foi mesmo feita a correr, a edição não está nada top, mas acho que já transmite uma mensagem.

É melhor que nada :D  Já está quase. Vou fazer o upload no youtube mas algo me diz que não vai lá durar muito.
Se cortarem no Youtube, metes no Dailymotion...

raymanzarek

Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 17:17
Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2020, 16:54
Caríssimos, a edição de vídeo está quase!!!

Não está nada de jeito, mas conto fazer a estreia a partir das 18 horas de hoje!

Partilho assim que estiver convertido o ficheiro e feito o upload ;)
Conseguiste arranjar muito material para compilar, ou foram só aqueles vídeos que partilhamos aqui?

Consegui arranjar algumas coisas, mas isto depois terão que ser feitos mais vídeos. Senão ficava um vídeo demasiadamente extenso.
Agora surpreendeste-me... para não ficar demasiadamente extenso?
Deixaste-me bastante curioso para o que aí vem...

Opá, são muitos anos de Vieiradas, há muito discurso.. Eu centrei-me só nele, nem coloquei nada do DSO ou de outros.

Fiz uma "brincadeira" no final que alguns poderão não compreender, mas achei que lá devia estar. Depois vocês logo dizem.
Não meteste nada do DSO e restante estrutura? Que pena, a ideia era mesmo essa, denunciar a falta de benfiquismo e os vira-casacas que são todos eles.
Bem... vamos ver, eu confio em ti...

Vê isto como um protótipo, uma amostra.

É um início para fazer algo com mais tempo e com mais precisão. Para haver algo que transmita uma mensagem.

E se não estiver nada de jeito,olha, paciência! :D



flsb

Vieira a degolar as modalidades no Clube . A culpa vai ser do Covid .

Naruto

https://www.youtube.com/watch?v=bY9sulMqlmA

(Fevereiro 2020 da saga cumprimos com a nossa palavra e pagamos tudo a tempo e horas e não deixamos nada por pagar)

Biscai@

Citação de: Naruto em 19 de Junho de 2020, 18:06
https://www.youtube.com/watch?v=bY9sulMqlmA

(Fevereiro 2020 da saga cumprimos com a nossa palavra e pagamos tudo a tempo e horas e não deixamos nada por pagar)
Já aqui tinha dito... ficaram a dever dinheiro ao homem e agora ninguém assume. São as excelentes empresas que o Benfica contrata para fazer as animações. Receberam o dinheiro e depois deram a fuga e o Toy ficou sem o dinheiro. É uma vergonha...aliás, é só mais uma vergonha. De vergonha em vergonha, até à vergonha final...

Fejsa5

Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..

SousaLB

Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..
Esses garotões que desestabilizam a equipa, que dão entrevistas no recomeço do campeonato para mandar bicadas na oposição e falar em vendas milionárias de jogadores que estão a disputar um título...

Fejsa5

Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..
Esses garotões que desestabilizam a equipa, que dão entrevistas no recomeço do campeonato para mandar bicadas na oposição e falar em vendas milionárias de jogadores que estão a disputar um título...

Olha também tens razão nisso, é verdade!! Não tenho problemas em reconhecer..  O0

Biscai@

Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..
Fizeste-me lembrar o Pedro Guerra na BTV... andou a criticar os adeptos do Benfica que assobiaram a equipa no Estádio da Luz, culpou os adeptos pelo empate que o Benfica teve na Luz pela pressão que estavam a meter aos jogadores e treinador.
Depois quando o Benfica depois do regresso do covid-19 não conseguia ganhar um jogo, andou a dizer que a equipa sentia falta dos adeptos nos estádios e que era mais difícil de ganhar sem eles. Tudo isto é triste, tudo isto é o fadinho daqueles que não percebem que uma coisa nada tem a ver com a outra.