Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

As negociatas servem nada mais nada menos que meter toda a gente a mamar comissões e toda a gente contente.. O empresário deste, o empresário daquele, o intermediário, o ajudante, o cozinheiro também mama, todos mamam, quem se fode é o gajo que tá a treinador, que pode ser um gajo qualquer que isto da para ganhar na mesma, olha pro banco e vê ou crianças ou mercadoria...

Enfim, só falta o Vieira!

Maldini

Citação de: NoNickBoy em 19 de Junho de 2020, 20:55
As negociatas servem nada mais nada menos que meter toda a gente a mamar comissões e toda a gente contente.. O empresário deste, o empresário daquele, o intermediário, o ajudante, o cozinheiro também mama, todos mamam, quem se fode é o gajo que tá a treinador, que pode ser um gajo qualquer que isto da para ganhar na mesma, olha pro banco e vê ou crianças ou mercadoria...

Enfim, só falta o Vieira!

O gaijo que está a treinador só se fode porque quer.

Ponha-se no caralho e meta a boca no trombone ... tenha tomates de homem.

É o que deveria acontecer a todos os sem coluna, referem-se porque estão agarrados ao poleiro e não têm tomates para se assumirem ... São reféns do dono

NoNickBoy

Citação de: Maldini em 19 de Junho de 2020, 21:11
Citação de: NoNickBoy em 19 de Junho de 2020, 20:55
As negociatas servem nada mais nada menos que meter toda a gente a mamar comissões e toda a gente contente.. O empresário deste, o empresário daquele, o intermediário, o ajudante, o cozinheiro também mama, todos mamam, quem se fode é o gajo que tá a treinador, que pode ser um gajo qualquer que isto da para ganhar na mesma, olha pro banco e vê ou crianças ou mercadoria...

Enfim, só falta o Vieira!

O gaijo que está a treinador só se fode porque quer.

Ponha-se no caralho e meta a boca no trombone ... tenha tomates de homem.

É o que deveria acontecer a todos os sem coluna, referem-se porque estão agarrados ao poleiro e não têm tomates para se assumirem ... São reféns do dono

Certo, mas sabes muito bem, que o Vieira tem uma máquina propagandista extremamente bem oleada, que fazia do Lage um ingrato e oportunista garotao em 3 tempos. É que com as negociatas há os favoreszinhos também "mamas esta comissão mas depois já sabes, arranjas aquele tachinho básico ao outro que é bom rapaz.. e os Lages e os Rui vitórias preferem andar caladinhos pq sabem que ficam bem servidos pro resto da vida, do que abrir uma guerra que é perdida à partida.

Kyoto

#892938
A navegar no record, dei de caras com esta perola:

CitaçãoVieira: «Quanto mais me vão chateando mais força vou tendo para levar o Benfica onde quero»

Presidente dos encarnados fala em "comentários parvos" que tem ouvido sobre a OPA

No final do discurso da cerimónia de entrega dos anéis de platina e emblemas de ouro e prata aos sócios com 75, 50 e 25 anos de filiação ao Benfica, Luís Filipe Vieira não deixou de falar na OPA.

"Este é o local certo de dizer alguma coisa. Como sabem, o Benfica fez uma OPA às próprias ações. Ultimamente tenho ouvido, como devem imaginar, comentários dos mais parvos que podem existir. Estou inibido de falar, não posso falar mas na altura própria poderei falar. Sem entrar nesse paralelo sobre aquilo que mais tarde irei dizer, quero dizer-lhes que vocês, ou a grande maioria dos benfiquistas, escolheu alguém para liderar este clube [emociona-se e bebe água]. Tenho a certeza absoluta de que eu, os meus colegas, os benfiquistas em conjunto, fizemos a maior revolução alguma vez vista na Europa num clube de futebol. Acreditem que aquilo que se está a fazer no Benfica é para sermos duma dimensão europeia e para não ficar fechado em Portugal. Infelizmente, há pessoas que têm um pensamento muito pequenino em Portugal e o mais fácil para eles é insinuar, caluniar e tentar que o Benfica pare. Mas quero dizer-lhes abertamente: quanto mais me vão chateando mais força vou tendo para levar o Benfica a onde eu quero", afirmou.


Mete nojo. Sempre a conversa do coitadinho emocionado.
As promessas ocas sem qualquer substancia: "Um dia vao saber" e o constante camiao de areia "revolução sem paralelo na europa", "dimensão europeia", depois na vida real o clube é enxovalhado na europa pelos basileias e shaktares e em casa pelo porto do marega e do sergio Oliveira.

E o mais chocante é que estas declarações sao de 2020 mas o disco nao muda desde 2003. Querem mesmo mais 4 anos disto?

Dr. Indy

Citação de: Bigode do Toni em 19 de Junho de 2020, 19:55
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..

Nunca entendi a conversa do "desestabilizar a equipa" quando se fala do LFV.

Mas qual desestabilizar? Que sentido é que isso faz?

Por amor de deus. Quando se ataca o Vieira, está-se a atacar o presidente, não os jogadores.

Nem acho que seja necessário explicar. Mas a conversa da treta é sempre demasiada quando é para se defender o senhor do bigode.

Mas tu precisas de defesa?

maleitao

#892940
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-e-a-familia-ja-controlam-mais-de-16-por-cento-da-sad-do-benfica

É já ás claras!!! Se o Vieira ganha as eleições, estes dois ( Vieira e o Rei dos Frangos) ficam com o Benfica... Depois nem as pedras da calçada teremos..

hayato_1904


PedroOliveira93



Estava eu a ler um livro muito interessante sobre a queda das democracias um pouco por todo o globo e de repente os autores começam a falar sobre o Benfica.

Na verdade não era, mas o adn não muda. Podia ser um manual sobre este senhor.

dreadrocK

#892943
Citação de: maleitao em 19 de Junho de 2020, 21:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-e-a-familia-ja-controlam-mais-de-16-por-cento-da-sad-do-benfica

É já ás claras!!! Se o Vieira ganha as eleições, estes dois ( Vieira e o Rei dos Frangos) ficam com o Benfica... Depois nem as pedras da calçada teremos..


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ76180.pdf

Já saiu comunicado na CMVM sobre isso

Porque é que estou com um ligeiro feeling que alguém vai lançar uma OPA sobre uma percentagem de34.0% sobre a SAD do Benfica?

BENFIKA

Algo que me diz que vencendo as eleições vamos ter um mandato recheado de golpadas.

Maldini

Citação de: NoNickBoy em 19 de Junho de 2020, 21:20
Citação de: Maldini em 19 de Junho de 2020, 21:11
Citação de: NoNickBoy em 19 de Junho de 2020, 20:55
As negociatas servem nada mais nada menos que meter toda a gente a mamar comissões e toda a gente contente.. O empresário deste, o empresário daquele, o intermediário, o ajudante, o cozinheiro também mama, todos mamam, quem se fode é o gajo que tá a treinador, que pode ser um gajo qualquer que isto da para ganhar na mesma, olha pro banco e vê ou crianças ou mercadoria...

Enfim, só falta o Vieira!

O gaijo que está a treinador só se fode porque quer.

Ponha-se no caralho e meta a boca no trombone ... tenha tomates de homem.

É o que deveria acontecer a todos os sem coluna, referem-se porque estão agarrados ao poleiro e não têm tomates para se assumirem ... São reféns do dono

Certo, mas sabes muito bem, que o Vieira tem uma máquina propagandista extremamente bem oleada, que fazia do Lage um ingrato e oportunista garotao em 3 tempos. É que com as negociatas há os favoreszinhos também "mamas esta comissão mas depois já sabes, arranjas aquele tachinho básico ao outro que é bom rapaz.. e os Lages e os Rui vitórias preferem andar caladinhos pq sabem que ficam bem servidos pro resto da vida, do que abrir uma guerra que é perdida à partida.

Lá está, é gente que vale pouco (lage, rv e todos yes men)

Biscai@

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Junho de 2020, 22:13


Estava eu a ler um livro muito interessante sobre a queda das democracias um pouco por todo o globo e de repente os autores começam a falar sobre o Benfica.

Na verdade não era, mas o adn não muda. Podia ser um manual sobre este senhor.
Hoje em dia começa a ser raro encontrar alguém que ainda lê livros. E ainda mais sobre o tema que está a ler. O mundo está a mudar e temo por esta nova geração que não quer saber destas coisa para nada nem percebem o poder do conhecimento que a leitura lhes dá.

Biscai@

Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: maleitao em 19 de Junho de 2020, 21:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-e-a-familia-ja-controlam-mais-de-16-por-cento-da-sad-do-benfica

É já ás claras!!! Se o Vieira ganha as eleições, estes dois ( Vieira e o Rei dos Frangos) ficam com o Benfica... Depois nem as pedras da calçada teremos..


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ76180.pdf

Já saiu comunicado na CMVM sobre isso

Porque é que estou com um ligeiro feeling que alguém vai lançar uma OPA sobre uma percentagem de34.0% sobre a SAD do Benfica?
Era uma boa novela... imagina que o rei dos frangos fazia agora ele uma OPA a esses 34% e depois como principal accionista e descontente com o rumo que o Vieira está a levar o Benfica, convidava gentilmente o Vieira a ir para a reforma. Passava a ter o meu respeito, mas como são grandes amigos e os seus familiares têm empresas em conjunto, estas movimentações do rei dos frangos cheiram a esturro. Cheira-me a perigo para o Benfica...

AnotherDoom

Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..

Não precisas de escrever mais nada neste fórum.

De repente tudo que escreves na política internacional/Estado da nação passou a fazer todo sentido.

bmuc79

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2020, 23:03
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..

Não precisas de escrever mais nada neste fórum.

De repente tudo que escreves na política internacional/Estado da nação passou a fazer todo sentido.

Olha que acho que não é este.