Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 19 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: maleitao em 19 de Junho de 2020, 21:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-e-a-familia-ja-controlam-mais-de-16-por-cento-da-sad-do-benfica

É já ás claras!!! Se o Vieira ganha as eleições, estes dois ( Vieira e o Rei dos Frangos) ficam com o Benfica... Depois nem as pedras da calçada teremos..


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ76180.pdf

Já saiu comunicado na CMVM sobre isso

Porque é que estou com um ligeiro feeling que alguém vai lançar uma OPA sobre uma percentagem de34.0% sobre a SAD do Benfica?
Era uma boa novela... imagina que o rei dos frangos fazia agora ele uma OPA a esses 34% e depois como principal accionista e descontente com o rumo que o Vieira está a levar o Benfica, convidava gentilmente o Vieira a ir para a reforma. Passava a ter o meu respeito, mas como são grandes amigos e os seus familiares têm empresas em conjunto, estas movimentações do rei dos frangos cheiram a esturro. Cheira-me a perigo para o Benfica...

Mais depressa via o Rio dos Frangos se aliar ao Vieira, metendo lá o filho Tiago ou o "best friend" Nuno Gaioso.

AnotherDoom

Citação de: bmuc79 em 19 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2020, 23:03
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..

Não precisas de escrever mais nada neste fórum.

De repente tudo que escreves na política internacional/Estado da nação passou a fazer todo sentido.

Olha que acho que não é este.
Outro Fejsa??

Fejsa5

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2020, 23:03
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2020, 18:09
Podiam era esperar que o campeonato acabasse e depois logo faziam o barulho todo.. Se o Benfica está acima de tudo como muito dizem, também tem de estar acima do ódio ao Vieira..

A vossa opinião não depende da conquista deste campeonato, mas a verdade é que todo o benfiquista quer ganhar este campeonato, ou não?

Assim que acabar o campeonato vão pa cima dele à vontade, sem o risco de isso distabilizar a equipa.. Sei lá, é só a minha opinião, calma..

Não precisas de escrever mais nada neste fórum.

De repente tudo que escreves na política internacional/Estado da nação passou a fazer todo sentido.

não sou eu.. é o user "Fejsa", eu sou o "Fejsa5" desculpa!

olá tás bom?
vou escrever sempre que me apetecer, com ou sem 'polémica', dado que nem o faço em exagero!!

pguerreiro

Se calhar vai reinventar a roda e tornar as modalidades auto-sustentáveis, entretanto prosseguiremos o travessia do deserto, um caminho penoso com falta de títulos demonstrataivos que a pujança eclética é ter muitas equipas por desporto, sendo o feminino excepção. Os cortes não podem ser fáceis de gerir, para mais quando não são transversais no Clube. Houvesse cortes na ordem dos 5% no Futebol e todos os demais e compreendia-se. Ou, se o Futebol desse o exemplo, 5% e inteligência no mercado daria para cavar distâncias em grande parte delas. Tão pouco o Benfica passava por esta vergonha além fronteiras. Compreende-se que as modalidades não ganham eleições, e parece cada vez mais certo um defeso sem saídas de vulto no Futebol, mas a ser reeleito o Mercado de Inverno promete ser o pior de sempre.

maleitao

Citação de: Coringa em 19 de Junho de 2020, 20:38
O dia em que este vigarista sair do Benfica, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida

Digno de ir para o Marquês festejar!

hayato_1904

Urge correr que este senhor e com a escoria que o rodeia...

noko

é o desespero...lvp é pra ficar e a carcaça vai morrer

Innuendo

Parece ser inequívoco que LFV tem uma grande fatia de sócios e adeptos que mesmo que acreditam que, qual líder de uma seita, ele é o salvador.
Os assalariados pagos para defender a imagem dele são muitos. As toneladas de areia, as meias frases e o marcado populismo são a sua figura de estilo.
E preciso mudar, os sinais estão todos a vista.

Infelizmente, parece que será muito difícil mudar. Acredito plenamente que, mesmo se fosse preso, haveria indefectíveis que votariam nele. Por outro lado, já se vão ouvindo, escrevendo e lendo vontade de mudar isto.
Assusta um pouco pensar no que este cavalheiro possa fazer ao clube mais 4 anos.

Barolas

Rei dos frangos' e a família já controlam mais de 16 por cento da SAD do Benfica
José António dos Santos, presidente da Valouro, revelou a identidade dos acionistas da companhia que em março comprou ações da sociedade

Innuendo

Citação de: Barolas em 19 de Junho de 2020, 23:40
Rei dos frangos' e a família já controlam mais de 16 por cento da SAD do Benfica
José António dos Santos, presidente da Valouro, revelou a identidade dos acionistas da companhia que em março comprou ações da sociedade


Vieira está numa fase onde já perdeu a vergonha toda, e a descarada.

O tasco e dele. Nós, pobres adeptos, devemos beijar o chão que ele pisa.

Mas agora a sério, acho que isto faz parte do plano para tornar o Benfica grande na Europa outra vez..." Um dia vocês vão perceber"

Gravesinho

Citação de: Innuendo em 20 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Barolas em 19 de Junho de 2020, 23:40
Rei dos frangos' e a família já controlam mais de 16 por cento da SAD do Benfica
José António dos Santos, presidente da Valouro, revelou a identidade dos acionistas da companhia que em março comprou ações da sociedade


Vieira está numa fase onde já perdeu a vergonha toda, e a descarada.

O tasco e dele. Nós, pobres adeptos, devemos beijar o chão que ele pisa.

Mas agora a sério, acho que isto faz parte do plano para tornar o Benfica grande na Europa outra vez..." Um dia vocês vão perceber"

Tem engordado nos últimos anos para se tornar o maior frango da Europa!

Flavius

Família de José António dos Santos controla 16 por cento da SAD do Benfica

José António dos Santos tem uma posição de cerca de 16 por cento da SAD do Benfica, através dos títulos em nome próprio, de empresas e de familiares.

Num comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, para "clarificar" as participações detidas pelo grupo Grupo Valouro, o empresário descriminou "a imputação" das ações da SAD do Benfica compradas em março pela Valouro (1,9565 por cento da sociedade encarnada) e pela Avibom (0,7485 por cento).

De acordo com os números referidos pelo jornal Record, José António dos Santos controla cerca de 16 por cento da SAD do Benfica.

Isto porque o 'rei dos frangos', como é conhecido o empresário (devido às empresas neste ramo alimentar), tem uma posição direta de 13,62 por cento na SAD encarnada mais os 0,63 por cento correspondentes aos títulos detidos pela Valouro e os cerca de dois por cento detidos pelos familiares que integram a estrutura acionista do grupo Valouro.

Os títulos da SAD do Benfica adquiridos em março pela Valouro e pela Avibom foram comprados à Olivedesportos.

https://bancada.pt/futebol/portugal/familia-de-jose-antonio-dos-santos-controla-16-por-cento-da-sad-do-benfica

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: maleitao em 19 de Junho de 2020, 21:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-e-a-familia-ja-controlam-mais-de-16-por-cento-da-sad-do-benfica

É já ás claras!!! Se o Vieira ganha as eleições, estes dois ( Vieira e o Rei dos Frangos) ficam com o Benfica... Depois nem as pedras da calçada teremos..


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ76180.pdf

Já saiu comunicado na CMVM sobre isso

Porque é que estou com um ligeiro feeling que alguém vai lançar uma OPA sobre uma percentagem de34.0% sobre a SAD do Benfica?
Não pode, o clube tem de ter mais de 50% de ações,  pelo menos penso que seja assim.
Só se venderem diretamente e mesmo assim teria que ser aprovado em assembleia.

divica

Citação de: nuno16577 em 20 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: maleitao em 19 de Junho de 2020, 21:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-e-a-familia-ja-controlam-mais-de-16-por-cento-da-sad-do-benfica

É já ás claras!!! Se o Vieira ganha as eleições, estes dois ( Vieira e o Rei dos Frangos) ficam com o Benfica... Depois nem as pedras da calçada teremos..


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ76180.pdf

Já saiu comunicado na CMVM sobre isso

Porque é que estou com um ligeiro feeling que alguém vai lançar uma OPA sobre uma percentagem de34.0% sobre a SAD do Benfica?
Não pode, o clube tem de ter mais de 50% de ações,  pelo menos penso que seja assim.
Só se venderem diretamente e mesmo assim teria que ser aprovado em assembleia.
O objectivo parece me claro.
Era comprar o máximo de accoes possíveis para ganhar uma fortuna e garantir o sucesso da opa (chegar aos 90%).
Diria que agora o vieira e esse senhor devem estar bastante chateados um com o outro. Ou acham que o rei dos frangos quer ter 16% das accoes do Benfica?

Zandro

A nossa comunicao é feita por miudos de 13 anos?! Porra!!!! Mais vale estarem calados!!!! Ninguem liga nem consegue ligar ao que escrevem!!!Parem fdx!!!  Idiota do bernardo, junto com o presidente e o fantoche do rui costa, enfim. Espero que chegue ao fim do ciclo o homem dos pneus.