Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vascolptt

#893475
Citação de: Novavida13 em 22 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: Vascolptt em 22 de Junho de 2020, 14:57
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1275039312623566850?s=21
Investimento de 9M no ano do penta.
#VieiraOut
Foi no entanto, neste mesmo ano investidos, 30 milhões no Seixal. É tudo uma questão de prioridades.
Vieira:
Dinheiro> Benfica

4x4x2

Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.

Fenómeno

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



O Vieira ao ver essa imagem pergunta: Que estádio é esse?

Tantas pedras da calçada juntas.

Hylian

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.

Não é uma não questão. Vai contra todos os princípios da democracia. Algo que era bandeira do Benfica

alsohugo

 :slb2:
Citação de: Fenómeno em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



O Vieira ao ver essa imagem pergunta: Que estádio é esse?

Tantas pedras da calçada juntas.

Era um estádio ultrapassado mas que metia respeito. Foi um crime não ter sido renovado.

xiribiti

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.

São precisos 50 jovens para empatar com um senil vieirista

Isso é criminoso

Kaká

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.

Mas as diferenças percentuais não seriam tão acentuadas nas eleições. Aquela "não questão" dos que não vão votar porque não vale a pena, não há hipotese.

Kravgnar

Já nem se digna a fazer as coisas nos bastidores, é para a toda a gente ver porque sabe que ninguém quer saber.

Pode ser que te f*das.

minimix

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


A minha pergunta é: de que raio ri Damásio? O coveiro do SLB que eu conhecia...

minimix

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.
Se calhar demove de votar muitos que só têm 1 voto.
Podiam era limitar a votantes só com 5 ou 10 anos de sócio efectivo, mas a apartir daí é 1 cabeça 1 voto, a democracia não é uns serem mais que outros.

Universo Benfica

Luís Filipe Vieira, que completa nesta segunda-feira (22 de junho) 71 anos de vida, assinalou a data no Benfica Campus ao lado do plantel profissional de futebol. Com direito a bolo e a discurso, o 33.º Presidente da história do Clube comemorou o seu dia de aniversário pela 17.ª vez enquanto comandante dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.










aquaris

Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2020, 17:49
Luís Filipe Vieira, que completa nesta segunda-feira (22 de junho) 71 anos de vida, assinalou a data no Benfica Campus ao lado do plantel profissional de futebol. Com direito a bolo e a discurso, o 33.º Presidente da história do Clube comemorou o seu dia de aniversário pela 17.ª vez enquanto comandante dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.










Pergunta
O SLB é que pagou o bolo ou o SLB é que paga?

PS: Sim não acredito que o LFV o pague.

Julião Veiga


R3nas



A expressão e postura dos jogadores é elucidativa! Querem saber tanto do que diz como eu quero saber quantas bufas dá o pinto da costa por dia.

joaoreis

Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 18:09


A expressão e postura dos jogadores é elucidativa! Querem saber tanto do que diz como eu quero saber quantas bufas dá o pinto da costa por dia.
Uma alegria!  :cheerleaders: