Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2020, 23:30
Preso na narrativa que andou a vender aos sócios:

- Hegemonia
- 10 anos à frente da concorrência
-  Benfica europeu
- Pujança financeira
- Adversários falidos
- Aposta na formação
- Reforço da confiança no treinador que lhe salvou a pele na época passada

E agora Luís?

Simples, tem o apoio dos Carneiros que dizem que temos que apoiar nas horas más, que não podemos ser ingratos e que O futuro será risonho. E se não ganharmos onque intetessa é que temos o Benfica no coração.

Suficiente para ter mais de 70% nas eleições...é isto que o Luis responde.

franciscoafonso


20simao1

Citação de: divica em 23 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 23:21
Tanta merda, e 90% dos comentários no facebook do Benfica são só a bater no Lage...
E sim é. Escusam de dizer outra vez que não é, como outras vezes.

E dos 10%, quase todos só batem no vieira porque não despede o Lage. Que o vieira cai em outubro se não despedir o Lage... que obviamente sai no final da época caso estes resultados continuem.
E muitos pedem o Jesus. Até há quem diga mesmo ao vieira para o trazer.
Só querem que ele saia por causa do treinador...

É triste, o Benfica é o que é pelo nivel dos seus sócios e adeptos.
Pah com esta derrota hoje é dia de bater no lage.

E?
Com a derrota é dia de bater no Lage, e nos outros dias todos vou às publicações e não é dia de bater em ninguém
Ou seja, nunca é dia de bater no vieira!

Se hoje tivesse sido 4-3 e não 3-4, estava tudo bem. E se o Porto a seguir empatasse, estava tudo uma maravilha.

Chega!
Eu próprio fui advertindo para o Lage enquanto iamos ganhando no campeonato. Enquanto ele estava a ser o maior bem amado deste fórum. Portanto estou à vontade para falar.
Mas agora o mais importante não é bater no Lage... aquela malta toda, se voltarmos a ganhar jogos ou quando o vieira despedir o Lage, continuam a querer o vieira dentro do Benfica :buck2:


daniel.gomes

O único responsável desta merda toda. E vai passar, novamente, pelos pingos da chuva.

R3nas

Citação de: MrCobb em 23 de Junho de 2020, 21:45
É continuar a bater nos jogadores e treinador, já este que compra gajos medianos e lhes paga a peso de ouro não há problema.
É como jogar uns managers onde compra toscos a peso de ouro e depois culpa o PC e os gajos  por não ganhar.

Citação de: R3nas em 23 de Junho de 2020, 22:09
Malta, partilhem esta página. Ajudem a divulgar as inúmeras vieirices aqui divulgadas! Ajudem à mudança!!!

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/156425532651364/?type=3&theater



Dealer 88

Não nos vais demover seu fdp, vamos recuperar o que é nosso!

Baron_Davis

Citação de: minimix em 23 de Junho de 2020, 23:00
Há mais de 1/4 século geridos por asnos, só o maior clube do mundo para sobreviver a isto.

que fizemos nós para merecer essa merda?

SimaoMiccoli

Citação de: DD em 23 de Junho de 2020, 23:30
Há muitos benfiquistas que vao culpar o lage e o vieira vai passar entre os pingos da chuva

Com humilhações todas as semanas e uma final na Taça contra o Porto.

Cheira-me que nem a eleições chega.

Mesmo que mande o Lage com o crl e promova o Paiva, já não vai haver segundo milagre.

Londrino-85

Citação de: Vmaduro em 23 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Londrino-85 em 23 de Junho de 2020, 23:24
Obrigado por me dares um dia de anos de merda!
Somos 2,olha Parabéns amigo Benfiquista!!

Azia do crl...parabéns pa nós!

kingvata

Olha bem a minha estratégia para foder o Benfica.
É que aqueles acéfalos dos adeptos nem vão perceber.



É só para veres do que sou capaz!

_Xebola_

Impossível tirá-lo do Benfica em eleições, é só isto que tenho a dizer...

Infelizmente o Benfica morreu e foi substituido pelo vieirismo, existe muito mais vieiristas que Benfiquistas.

É esperar mais dez aninhos e a lei natural da vida fará o Benfica voltar aos Benfiquistas se entretanto não tiver fechado as portas de vez.

Baron_Davis

vassourada neste merdas, no ceo lagartixa, no imbecil da comunicação, no fantoche do treinador e nas vacas sagradas pagas a peso de ouro

LIMPEZA JÁ

NoNickBoy

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: minimix em 23 de Junho de 2020, 23:00
Há mais de 1/4 século geridos por asnos, só o maior clube do mundo para sobreviver a isto.

que fizemos nós para merecer essa merda?

Já pensei nisso também... tenho 30 anos e nunca vi um presidente Benfiquista e competente.. como é possível ?

Shoky

Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.