Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

O Presidente desceu à cabine, exigiu compromisso e foco aos atletas e eles responderam afirmativamente com a exibição desta noite.

As lideranças fortes são assim.

af10

Citação de: Greis em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: Nunivs em 24 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 00:22
Se o RGS for inteligente vence estas eleições.

Mas tem de o ser...

A melhor decisao estando no lugar do RGS, seria primeiro de tudo conseguir nomes fortes para a sua equipa e um pre-acordo com o Leo Garden.
A via mais facil ( e um autentico golpe de teatro), seria convencer o Judas a voltar, para ganhar mais votos.

Eu espero sinceramente, nunca mais ver o Judas a treinador do Benfica. Mas temo que isso seja a unica soluçao possivel, para convencer os carneirinhos que ainda estao do lado da fraude de bigode.

Uma coisa te digo. Se RGS cometesse a imbecilidade de contratar um Leonardo Jardim, muito provavelmente, perdia o meu voto.

Um Leonardo Jardim... Já é mau? Mau ao ponto de ser uma imbecilidade ir buscá-lo?

terry malloy

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
e que prenda que lhe deram

viu o clube dele mais perto do titulo nacional

andoaleme

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: andoaleme em 24 de Junho de 2020, 00:26
Até eu bati no fundo, estou a assistir à CMTV, onde o Calado defende o seu ganha-pão, o rei sol, que mais uma vez não tem responsabilidade coitadinho e lança o BL para o assador.

O Carlos Janela está velho e repetitivo, já nem ele inova o guião aos cartilheiros.

o calado que va para a puta que o pariu fdp escruto de merda, todos os vieiristas que caminhem para o mesmo sitio do calado...todos po caralho
Pior é que eles não vão e estão de pedra e cal no Benfica.

Que em Outubro se dê o êxodo vieirista do Benfica.

Avante

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.

Pareciam uns garotões a beijar a mão ao Tony Soprano por obrigação.

John Locke

Se não sair do Benfica nas próximas eleições o Benfica está oficialmente morto!

Já agora que CAGADELA DO CARALHO as eleições serem em Outubro. Se for outra lista a ganhar, vai ter que levar a próxima época com as escolhas desta direcção!

alsohugo

Este gajo matou a alma Benfiquista. Somos um clube como qualquer outro.

Red2802

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 00:43

Eu não sou crente, mas algo me diz de que isto que hoje vivemos tem mão divina para que as águas se agitem em Outubro. O chamado escrever direito por linhas tortas.

Sempre estive muito céptico acerca das reais hipóteses de conseguirmos retirar do clube este eucalipto que temos como presidente, mas hoje acredito que a mudança dar-se-á.

Neste momento a Vieira só lhe resta um grande aliado.

O conjunto de sócios do Benfica que, querendo afastá-lo, se resignam ao mito de que isso é impossível. E, pior, inadvertidamente  difundem esse mito em forma de sondagem que condiciona a mobilização.

Se todos os sócios que querem genuinamente um novo rumo para o clube votarem em conformidade, Vieira perde as eleições.

Não há outra forma de lidar com este momento absolutamente crucial para o futuro do Benfica.

Que cada um tenha plena consciência do que diz, do que faz e da importância de votar.

Schweisen Tiger

Defesa do Benfica - Equipa A

Vlachodimos - 2,4 milhões
Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Total Investido (valores transfermarkt): 8,98 milhões

Defesa titular do Benfica - Equipa B

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Total Investido (valores transfermarkt): - 8,5 milhoes

Segunda-feira, joga Samaris na defesa. O projecto desportivo de LFV, em todo o seu esplendor.

Vermelho Infinito

Todos os anos a mesma merda.
Mais uma noite atravessada. Já não há paciência para o estrago que faz ao Clube.
Um barco sem rumo. É triste este estado.
Uma pessoa tenta manter-se afastada de tudo isto mas não consegue. Ecoa sempre cá dentro.
Devia dar um tempo disto tudo, afastar-me e manter-me concentrado noutros aspetos da vida, mas não consigo, é uma doença, faz parte de mim e de cada um de nós. Mata-me ver o estado em que estamos. Não tenho muitas mais palavras, sofremos todos com isto e ambicionamos a cada dia uma mudança que teima em chegar. Quem dirige o Clube podem ter a certeza que não sofrem 10% do que nós sofremos. Pelo que mostram estão-se bem a marimbar para o estado do Benfica, para o que a equipa tem apresentado. Desde que estejam bem tudo o resto é cagativo.
Em outubro cada vez mais o RGS tem o meu voto. Já é uma certeza há muito muito tempo mas cada vez fica mais forte. Benfica aos Benfiquistas!

Andris

RUA.

Chega desta merda. Chega de negócios manhosos, de trafulhices, chega de encher o cu aos outros, chega de entregar títulos de mão beijada, chega de sermos uma palhaçada autêntica. Chega!

Julião Veiga

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 00:51

Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Segunda-feira, joga Samaris na defesa. O projecto desportivo de LFV, em todo o seu esplendor.
O Morato custou 7,5M por 85% do passe.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 00:44
Vá lá cobarde, mostra os tomates que tens e contra todos mantém o Lage na próxima época, vamos lá!!!

Era engraçado fazer um contador :"dias até á demissão de Lage após Vieira ter garantido a sua continuidade"... ::)
Se o fizesse os 3 milhões de Vieiristas diriam que "Vieira é um grande homem que dá oportunidade a toda a gente. Lage já foi campeão e todos os campeões merecem uma segunda oportunidade".

O pior é que nem estou a gozar.
O argumento dos Vieiristas nas redes sociais ia rondar esta merda, junto com "Vieira já teimou em JJ e acertou"

sbremoved_28739

Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Demonstração simples e eficaz.

Schweisen Tiger

Citação de: Julião Veiga em 24 de Junho de 2020, 00:52

Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

O Morato custou 7,5M por 85% do passe.

Tal como o Svilar custo perto de 4 e tenho ideia do Jardel ter custado menos. Mas por uma questão de coerência dos dados a apresentar, só considerei os valores do transfermarkt.