Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coiso123

Os benfiquistas têm memória curta. Quem dera noutros tempos só levarmos 4 chouriços em casa dum Santa Clara. Parece que querem outro VA.

Josh

O homem que diz que temos "treinadores de reconhecido gabarito"  :buck2:


SilvaCosta

Citação de: Greis em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: Nunivs em 24 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 00:22
Se o RGS for inteligente vence estas eleições.

Mas tem de o ser...

A melhor decisao estando no lugar do RGS, seria primeiro de tudo conseguir nomes fortes para a sua equipa e um pre-acordo com o Leo Garden.
A via mais facil ( e um autentico golpe de teatro), seria convencer o Judas a voltar, para ganhar mais votos.

Eu espero sinceramente, nunca mais ver o Judas a treinador do Benfica. Mas temo que isso seja a unica soluçao possivel, para convencer os carneirinhos que ainda estao do lado da fraude de bigode.

Uma coisa te digo. Se RGS cometesse a imbecilidade de contratar um Leonardo Jardim, muito provavelmente, perdia o meu voto.

O mais importante, é afastar Kim Vieira Azevedo.

E a única forma de o fazer, É VOTAR RGS.

RicardoSR

já perdi mesmo o interesse nisto, no total devo ter visto uns 20 minutos de jogo, o meu ritmo cardiaco antes, durante e depois do jogo foi sempre exatamente o mesmo, sinal de que realmente isto cá dentro já nem bate nada e um gajo já fica indiferente a esta merda pois sabe que não vale a pena se chatear.

já nem tenho aquela sensação "dos colhões a cair" quando o adversário marca um golo, é me completamente indiferente.

Fil1985

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
Ele hoje está feliz..teve um bom S.João.

BENFIKA

Vá lá cobarde, mostra os tomates que tens e contra todos mantém o Lage na próxima época, vamos lá!!!

Era engraçado fazer um contador :"dias até á demissão de Lage após Vieira ter garantido a sua continuidade"... ::)

af10

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 00:43

Eu não sou crente, mas algo me diz de que isto que hoje vivemos tem mão divina para que as águas se agitem em Outubro. O chamado escrever direito por linhas tortas.

Sempre estive muito céptico acerca das reais hipóteses de conseguirmos retirar do clube este eucalipto que temos como presidente, mas hoje acredito que a mudança dar-se-á.

Se isso acontecesse, era um sacrifício que estava disposto que o clube passasse

rotepa

#894367
Seu grande cabrão, podes ser presimente do Benfica, minha paixão.

Mas não és mais Benfiquista que eu, e que muitos aqui e pelo Mundo fora. So isso nos dava o direito de te correr a pedrada, ou pelo menos deitar-te as mãos a garganta como ja tiveste a ousadia de fazer (aii se fosse eu, levavas ali uma puta de porrada fdp)!

Logo veremos o que se passara nas eleições, mas o teu cu ja esta a apertar, tantas são as criticas que começam a ter eco na comunicação social...

Contrata la o Messi; Contrata o CR7; Contrata o Ibrahimovic; Até podes baixar as calças e trazer o cavalo branco (que era mais uma demonstração da merda que és)... Podem vir todos em Agosto! Tou me a cagar pra ti e pra eles.

Podes até ganhar este campeonato de merda e levar alguns iluminados ao Marquês.

O que conta para mim, o unico objetivo, a unica felicidade que terei em relação ao Benfica proximamente, sera quando em Outubro seras corrido pra fora do clube. Ja fizeste o teu trabalho (e não duvido que esta obra toda foi imaginada para esta finalidade que estamos a viver agora, que é de brincar ao dinheiro, com dinheiro que nem é teu), mas agora é hora de deixar a bicicleta a outro.

E pede asilio ao teu parceiro 10%, porque se em Portugal o cargo de Presidente do Benfica te da "uma certa imunidade diplomatica", quando o tacho acabar a justiça vai-te cair em cima que sera uma coisa tonta, mas bonita de ver.

Até a proxima seu chulo de merda. E leva contigo a escarretas todas da direção, incluindo o meu idolo de infancia.

CarlosD

DÁ A CARA PAH! DIZ QUALQUER MERDA!

Líder? És um cobarde!

TFFS

O Benfica tem 3 milhões de adeptos. O Vieira tem outros 3. O pior é que a maioria dos Vieiristas tem 50 votos

vermelhoftw

Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32


Vieira é o Senhor. :estrelas:
É triste. As frases são sempre as mesmas. "outro Vale e Azevedo. Ingratidão" pila para todos, puta que os pariu acéfalos dos quilhoes. Temos os piores adeptos do Mundo.

Aliás, não temos. Tem este camelo. São Vieiristas e não benfiquistas

As semelhanças entre os Vieiristas e as Ronaldetas são impressionantes.

Atacam o Vieira e os Vieiristas:

- "Mas vocês querem outro Vale e Azevedo? Antes dele o Benfica estava miserável."

Atacam o Ronaldo e as Ronaldetas:

-"Vocês têm é inveja porque ele é rico e bonito. Vocês nem portugueses devem ser."

Sempre os mesmo argumentos copy-paste.

acefalos que nem sabem quanto e 1 mais 1 o nosso problema e que muito pessoal com 50 votos e vieirista e assim

paulomaia1972


Pequeno_Genial

 
O Presidente desceu à cabine, exigiu compromisso e foco aos atletas e eles responderam afirmativamente com a exibição desta noite.

As lideranças fortes são assim.

af10

Citação de: Greis em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: Nunivs em 24 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 00:22
Se o RGS for inteligente vence estas eleições.

Mas tem de o ser...

A melhor decisao estando no lugar do RGS, seria primeiro de tudo conseguir nomes fortes para a sua equipa e um pre-acordo com o Leo Garden.
A via mais facil ( e um autentico golpe de teatro), seria convencer o Judas a voltar, para ganhar mais votos.

Eu espero sinceramente, nunca mais ver o Judas a treinador do Benfica. Mas temo que isso seja a unica soluçao possivel, para convencer os carneirinhos que ainda estao do lado da fraude de bigode.

Uma coisa te digo. Se RGS cometesse a imbecilidade de contratar um Leonardo Jardim, muito provavelmente, perdia o meu voto.

Um Leonardo Jardim... Já é mau? Mau ao ponto de ser uma imbecilidade ir buscá-lo?

terry malloy

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
e que prenda que lhe deram

viu o clube dele mais perto do titulo nacional