Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: andoaleme em 24 de Junho de 2020, 00:26
Até eu bati no fundo, estou a assistir à CMTV, onde o Calado defende o seu ganha-pão, o rei sol, que mais uma vez não tem responsabilidade coitadinho e lança o BL para o assador.

O Carlos Janela está velho e repetitivo, já nem ele inova o guião aos cartilheiros.

o calado que va para a puta que o pariu fdp escruto de merda, todos os vieiristas que caminhem para o mesmo sitio do calado...todos po caralho
Pior é que eles não vão e estão de pedra e cal no Benfica.

Que em Outubro se dê o êxodo vieirista do Benfica.

Avante

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.

Pareciam uns garotões a beijar a mão ao Tony Soprano por obrigação.

John Locke

Se não sair do Benfica nas próximas eleições o Benfica está oficialmente morto!

Já agora que CAGADELA DO CARALHO as eleições serem em Outubro. Se for outra lista a ganhar, vai ter que levar a próxima época com as escolhas desta direcção!

alsohugo

Este gajo matou a alma Benfiquista. Somos um clube como qualquer outro.

Red2802

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 00:43

Eu não sou crente, mas algo me diz de que isto que hoje vivemos tem mão divina para que as águas se agitem em Outubro. O chamado escrever direito por linhas tortas.

Sempre estive muito céptico acerca das reais hipóteses de conseguirmos retirar do clube este eucalipto que temos como presidente, mas hoje acredito que a mudança dar-se-á.

Neste momento a Vieira só lhe resta um grande aliado.

O conjunto de sócios do Benfica que, querendo afastá-lo, se resignam ao mito de que isso é impossível. E, pior, inadvertidamente  difundem esse mito em forma de sondagem que condiciona a mobilização.

Se todos os sócios que querem genuinamente um novo rumo para o clube votarem em conformidade, Vieira perde as eleições.

Não há outra forma de lidar com este momento absolutamente crucial para o futuro do Benfica.

Que cada um tenha plena consciência do que diz, do que faz e da importância de votar.

Schweisen Tiger

Defesa do Benfica - Equipa A

Vlachodimos - 2,4 milhões
Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Total Investido (valores transfermarkt): 8,98 milhões





Defesa titular do Benfica - Equipa B

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Total Investido (valores transfermarkt): - 8,5 milhoes



Segunda-feira, joga Samaris na defesa. O projecto desportivo de LFV, em todo o seu esplendor.


Vermelho Infinito

Todos os anos a mesma merda.
Mais uma noite atravessada. Já não há paciência para o estrago que faz ao Clube.
Um barco sem rumo. É triste este estado.
Uma pessoa tenta manter-se afastada de tudo isto mas não consegue. Ecoa sempre cá dentro.
Devia dar um tempo disto tudo, afastar-me e manter-me concentrado noutros aspetos da vida, mas não consigo, é uma doença, faz parte de mim e de cada um de nós. Mata-me ver o estado em que estamos. Não tenho muitas mais palavras, sofremos todos com isto e ambicionamos a cada dia uma mudança que teima em chegar. Quem dirige o Clube podem ter a certeza que não sofrem 10% do que nós sofremos. Pelo que mostram estão-se bem a marimbar para o estado do Benfica, para o que a equipa tem apresentado. Desde que estejam bem tudo o resto é cagativo.
Em outubro cada vez mais o RGS tem o meu voto. Já é uma certeza há muito muito tempo mas cada vez fica mais forte. Benfica aos Benfiquistas!

Andris

RUA.

Chega desta merda. Chega de negócios manhosos, de trafulhices, chega de encher o cu aos outros, chega de entregar títulos de mão beijada, chega de sermos uma palhaçada autêntica. Chega!

Julião Veiga

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 00:51
Defesa do Benfica - Equipa A

Vlachodimos - 2,4 milhões
Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Total Investido (valores transfermarkt): 8,98 milhões





Defesa titular do Benfica - Equipa B

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Total Investido (valores transfermarkt): - 8,5 milhoes



Segunda-feira, joga Samaris na defesa. O projecto desportivo de LFV, em todo o seu esplendor.
O Morato custou 7,5M por 85% do passe.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 00:44
Vá lá cobarde, mostra os tomates que tens e contra todos mantém o Lage na próxima época, vamos lá!!!

Era engraçado fazer um contador :"dias até á demissão de Lage após Vieira ter garantido a sua continuidade"... ::)
Se o fizesse os 3 milhões de Vieiristas diriam que "Vieira é um grande homem que dá oportunidade a toda a gente. Lage já foi campeão e todos os campeões merecem uma segunda oportunidade".

O pior é que nem estou a gozar.
O argumento dos Vieiristas nas redes sociais ia rondar esta merda, junto com "Vieira já teimou em JJ e acertou"

rotepa

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 00:51
Defesa do Benfica - Equipa A

Vlachodimos - 2,4 milhões
Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Total Investido (valores transfermarkt): 8,98 milhões





Defesa titular do Benfica - Equipa B

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Total Investido (valores transfermarkt): - 8,5 milhoes



Segunda-feira, joga Samaris na defesa. O projecto desportivo de LFV, em todo o seu esplendor.


Demonstração simples e eficaz.

Schweisen Tiger

Citação de: Julião Veiga em 24 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 00:51
Defesa do Benfica - Equipa A

Vlachodimos - 2,4 milhões
Almeida - custo zero
Ruben - formação
Ferro - formação
Grimaldo - 2,1

Zlobin - formação
T.Tavares - formação
Jardel - 4,48 milhoes
N.Tavares - formação

Total Investido (valores transfermarkt): 8,98 milhões





Defesa titular do Benfica - Equipa B

Svilar - 2,5 milhões
Frimpong - formação
Kalaica - custo zero
Morato - 6 milhões
J.Ferreira - formação

Total Investido (valores transfermarkt): - 8,5 milhoes



Segunda-feira, joga Samaris na defesa. O projecto desportivo de LFV, em todo o seu esplendor.
O Morato custou 7,5M por 85% do passe.

Tal como o Svilar custo perto de 4 e tenho ideia do Jardel ter custado menos. Mas por uma questão de coerência dos dados a apresentar, só considerei os valores do transfermarkt.

TFFS

Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32


Vieira é o Senhor. :estrelas:
É triste. As frases são sempre as mesmas. "outro Vale e Azevedo. Ingratidão" pila para todos, puta que os pariu acéfalos dos quilhoes. Temos os piores adeptos do Mundo.

Aliás, não temos. Tem este camelo. São Vieiristas e não benfiquistas

As semelhanças entre os Vieiristas e as Ronaldetas são impressionantes.

Atacam o Vieira e os Vieiristas:

- "Mas vocês querem outro Vale e Azevedo? Antes dele o Benfica estava miserável."

Atacam o Ronaldo e as Ronaldetas:

-"Vocês têm é inveja porque ele é rico e bonito. Vocês nem portugueses devem ser."

Sempre os mesmo argumentos copy-paste.
Resumindo: os portugueses são BURROS

BlankFile

O que eu sempre temi e que sempre critiquei neste espaço desde que o discurso do Canalha se virou em demasia para a formação, concretizou-se. E concretizou-se tudo tal e qual como antevi.

- O deslumbramento da direcção ao achar que tudo o que sai do Seixal é ouro e tem que ser aposta porque sim. Qualquer um é elevado a "grande" jogador com capacidade para integrar o plantel principal e acham que saem Félix´s e Bernardos a toda a hora. O que aconteceu nos lagartos há uns anos, está a acontecer agora no Benfica. Eles formaram Ronaldos, Quaresmas, etc... mas também formaram Djalós, Pereirinhas e Saleiros. E também os integraram achando que eram grandes pérolas e que tudo o que saía de Alcochete era ouro, enganaram-se.

- A aposta de longo prazo num treinador "made in Seixal". Mais um dos sonhos molhados do Canalha que agora está a dar os resultados que todos vemos. Passou de interino a aposta de longo prazo. Um contrato de 4 anos, uma loucura... e para quê? Para a indemnização a pagar-lhe pela demissão ser mais choruda. 

- O facto da uma boa parte da massa adepta estar agora a rasgar a formação, por conta desta política excessiva e obscena de "Seixalizar" em demasia o plantel do Benfica e vindo da parte de um presidente mercantilista que adora presentear o seu parceiro dos 10%. Era uma das consequências mais prováveis que se antevia desta aposta sem nexo, infelizmente. Muitos míudos talentosos do BFC vão acabar por pagar por tabela, por conta desta política desportiva ridícula.


Era uma questão de (pouco) tempo.

xtrk21

Que situação triste 😭
Mas ainda é mais triste muitos sócios não perceberem isto que o nosso clube aquele gostamos aquele que nos ensinaram amar  esta aos poucos a cair
E só os sócios o podem salvar