Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 09:59
Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 09:01
Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 08:51
sem me deixar levar por insultos quero dizer o que me passa pela cabeca.
o benfica neste momento, e ja ha alguns anos, anda cada vez pior. tivemos sorte em algumas situacoes, como na segunda volta do ano passado, mas os problemas nao sao de ontem. cada ano a equipa é enfraquecida com vendas de jogadores que podem ajudar a dar o passo ao proximo patamar desportivo. no que eu vejo, nao existe plano desportivo. o benfica acontenta se com mais um tugao e se calhar uma tdl etc, e continua a falar em trinufos europeus. isso através do presidente que temos, mas que atua de maneira contraria. em vez de fazer o benfica mais forte, temos que assistir ao que estamos a ver ha mêses. duas vitórias em 11 jogos? é isso? eu nao revejo qq ambicao por parte da equipa, nem por parte do treinador, nem por parte da direccao. todos caíram em agonia com os resultados. mas quando se fala em vendas, vê-se um brilho nos seus olhos, sr presidente. nao será que existe aqui um foco errado? nao devia ser assim que a contratacao de jogadores, o fortalecimento da equipa devia ter prioridade?
depois de tudo que conseguiu pelo benfica e na situacao que nos encontramos, nao acha que será o melhor passar o leme a uma pessoa que possa dar nova vida ao clube?
quer manchar a sua presicencia com as coisas que estao a acontecer e que ultimamente têm aumentadas? espero que, pelo bem do benfica que devia estar acima de todos e tudo, repense bem o futuro e tome a decisao certa.

Eu acho que tu não estás a ver bem a coisa...

Para LFV o Benfica não é um clube centenário com uma História Gloriosa e milhões de adeptos espalhados pelo mundo inteiro com um profundo amor pelo clube.

Para LFV o Benfica é um negócio que nasceu em 2003 com milhões de clientes fidelizados em várias geografias.

nao é bem assim, e tu sabes... tivemos bons momentos e maus, tal como outros. mas nos anos passados vêm aumentando os maus momentos. resultados na europa, campeonatos ganhos à rasca e sem verdadeira conviccao... venda de jogadores chave... etc.
e entretanto fala se em titulos europeus enquanto nem o campeonato é uma base segura...
como disse, tentei nao entrar em insultos, mas quiz dizer o que me estrova. e bastante...

Claro que tivemos bons momentos e maus, e LFV foi importante na revitalização do clube mas o rumo que deu ao Benfica está a arrastar-nos para a lama e a matar o clube.

Eu não tenho pejo em afirmar com todas as letras que LFV está a agir como se fosse dono do clube e não como um sócio eleito para representar os outros sócios. É uma fraude neste momento.

Um Benfica que é subserviente a um empresário de jogadores/treinadores está condenado a definhar e a morrer.

LFV apresenta um discurso populista e demagogo para mexer com as emoções dos adeptos e leva-lo a perpetuar-se no poder porque a única coisa que lhe interessa dos adeptos é o voto.

O Benfica fez-se grande com o apoio da massa adepta, fomos nós sempre que levámos este clube ao colo, neste momento somos um adereço, um fundo de maneio, um empecilho ao projecto de negócio de LFV.

darth vader

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.

TMMSLB

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 10:04
Se ganhar as eleições, fechem a porta e dêem lhe as chaves.

Pra mim morre ali na hora o Benfica.

Este gajo...

Fdx nem digo mais nada.

Completamente, se ganhar as eleições é fazer o funeral do Benfica no dia seguinte.

AndreGon

Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
Vamos construir uma escola privada.

Força presidente!

MBACANO

Deixo a pergunta a quem entende melhor destas coisas:

Desde o Crash do BES, quanto pagou o Benfica em comissões de transferências de jogadores, de factoring, de adiantamentos vários etc?

Mesmo que apenas valores oficiais, tudo junto em quanto estaremos a falar?

Quão grande é o Cash Out?

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2020, 09:28
Meu grande cabrão, tenho o meu pai às portas da morte e a última notícia que ele teve consciência foi que o Benfica, o Benfica dele, tinha perdido na luz com uma equipa das ilhas.
És pior que covid, Ébola e oeste negra juntas, és a praga suprema e só destróis ilusões e pequenos focos de felicidade em nome de chupares fortunas para a tua família e corja associada.

Podem expulsar-me, mas este grande fdp destrói o Benfica, goza com todos os benfiquistas e tira pequenos prazeres a qualquer pessoa que tenha vivido a sério o Benfica.

Abraço.

Been there, sei qual é o sentimento.

O meu pai também me perguntava sempre pelo Benfica.

RedHead

O que vocês preferem? Um grupo de Sportinguistas como são LFV,Mil Homens,DSO e segundo consta Bruno Lage também a liderar os cargos mais importantes para o sucesso do clube que vêem o clube como uma marca ou gente do Benfica que sente o clube,fez a história e engrandeceu o nome Sport Lisboa e Benfica para que estes senhores que lá estão agora se aproveitem dessa grandeza poderem falar de marca SLB e vender a marca SLB?

fjorge

Tem de ser corrido, não há outra hipótese. O pessoal tem de se mobilizar.

SilvaCosta

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:58
Pera tirar este gajo do poleiro é necessário um candidato muito forte. A minha aposta seria Pedro Adão Silva.

Apoiar e VOTAR RGS. É a única forma. Todo o que sejam muitas candidaturas, só favorece o regime de KIM VIEIRA AZEVEDO.

METAM ISTO NA CABEÇA!

darth vader

Este cavalo de Tróia, no ano que anunciou um Benfica europeu, conseguiu formar um plantel que deixa o Santa Clara chegar à Luz, e a achar-se capaz, como se viu, perto do final do jogo com o resultado em 3-3, tentar mais ganhar o jogo do que nós!

O Benfica está de joelhos.

blog benficaatemorrer

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

AndreGon

Para mim o motivo forte para este boneco sair do Benfica é não perceber um crl de futebol e muito menos ainda das outras modalidades de pavilhão.

Não tem mínimo conhecimento para liderar projectos desportivos. Vai pó crl e deixa te de aproveitar do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:17
Este cavalo de Tróia, no ano que anunciou um Benfica europeu, conseguiu formar um plantel que deixa o Santa Clara chegar à Luz, e a achar-se capaz, como se viu, perto do final do jogo com o resultado em 3-3, tentar mais ganhar o jogo do que nós!

O Benfica está de joelhos.
e já não é a primeira vez...

mas sempre nas mãos deste ladrão.

RFOMSLB

Como é possível alguém no seu perfeito juízo apoiar esta coisa?
Está a matar o Benfica a cada dia que passa e os benfiquistas a assobiar para o lado...

Iron Mask

A humilhação máxima vai ser os lagartos ficarem em 2°. Não fosse o rombo para o Benfica, talvez até fosse o melhor.

Tudo o que seja ajudar a correr com este gajo do Benfica é a melhor solução para o clube.