Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AndreGon

Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
Vamos construir uma escola privada.

Força presidente!

MBACANO

Deixo a pergunta a quem entende melhor destas coisas:

Desde o Crash do BES, quanto pagou o Benfica em comissões de transferências de jogadores, de factoring, de adiantamentos vários etc?

Mesmo que apenas valores oficiais, tudo junto em quanto estaremos a falar?

Quão grande é o Cash Out?

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2020, 09:28
Meu grande cabrão, tenho o meu pai às portas da morte e a última notícia que ele teve consciência foi que o Benfica, o Benfica dele, tinha perdido na luz com uma equipa das ilhas.
És pior que covid, Ébola e oeste negra juntas, és a praga suprema e só destróis ilusões e pequenos focos de felicidade em nome de chupares fortunas para a tua família e corja associada.

Podem expulsar-me, mas este grande fdp destrói o Benfica, goza com todos os benfiquistas e tira pequenos prazeres a qualquer pessoa que tenha vivido a sério o Benfica.

Abraço.

Been there, sei qual é o sentimento.

O meu pai também me perguntava sempre pelo Benfica.

RedHead

O que vocês preferem? Um grupo de Sportinguistas como são LFV,Mil Homens,DSO e segundo consta Bruno Lage também a liderar os cargos mais importantes para o sucesso do clube que vêem o clube como uma marca ou gente do Benfica que sente o clube,fez a história e engrandeceu o nome Sport Lisboa e Benfica para que estes senhores que lá estão agora se aproveitem dessa grandeza poderem falar de marca SLB e vender a marca SLB?

fjorge

Tem de ser corrido, não há outra hipótese. O pessoal tem de se mobilizar.

SilvaCosta

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:58
Pera tirar este gajo do poleiro é necessário um candidato muito forte. A minha aposta seria Pedro Adão Silva.

Apoiar e VOTAR RGS. É a única forma. Todo o que sejam muitas candidaturas, só favorece o regime de KIM VIEIRA AZEVEDO.

METAM ISTO NA CABEÇA!

darth vader

Este cavalo de Tróia, no ano que anunciou um Benfica europeu, conseguiu formar um plantel que deixa o Santa Clara chegar à Luz, e a achar-se capaz, como se viu, perto do final do jogo com o resultado em 3-3, tentar mais ganhar o jogo do que nós!

O Benfica está de joelhos.

blog benficaatemorrer

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

AndreGon

Para mim o motivo forte para este boneco sair do Benfica é não perceber um crl de futebol e muito menos ainda das outras modalidades de pavilhão.

Não tem mínimo conhecimento para liderar projectos desportivos. Vai pó crl e deixa te de aproveitar do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:17
Este cavalo de Tróia, no ano que anunciou um Benfica europeu, conseguiu formar um plantel que deixa o Santa Clara chegar à Luz, e a achar-se capaz, como se viu, perto do final do jogo com o resultado em 3-3, tentar mais ganhar o jogo do que nós!

O Benfica está de joelhos.
e já não é a primeira vez...

mas sempre nas mãos deste ladrão.

RFOMSLB

Como é possível alguém no seu perfeito juízo apoiar esta coisa?
Está a matar o Benfica a cada dia que passa e os benfiquistas a assobiar para o lado...

Iron Mask

A humilhação máxima vai ser os lagartos ficarem em 2°. Não fosse o rombo para o Benfica, talvez até fosse o melhor.

Tudo o que seja ajudar a correr com este gajo do Benfica é a melhor solução para o clube.

L1968

Citação de: SilvaCosta em 24 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:58
Pera tirar este gajo do poleiro é necessário um candidato muito forte. A minha aposta seria Pedro Adão Silva.

Apoiar e VOTAR RGS. É a única forma. Todo o que sejam muitas candidaturas, só favorece o regime de KIM VIEIRA AZEVEDO.

METAM ISTO NA CABEÇA!

RGS não vai chegar.

af10

Citação de: RedHead em 24 de Junho de 2020, 10:14
O que vocês preferem? Um grupo de Sportinguistas como são LFV,Mil Homens,DSO e segundo consta Bruno Lage também a liderar os cargos mais importantes para o sucesso do clube que vêem o clube como uma marca ou gente do Benfica que sente o clube,fez a história e engrandeceu o nome Sport Lisboa e Benfica para que estes senhores que lá estão agora se aproveitem dessa grandeza poderem falar de marca SLB e vender a marca SLB?

O treinador, estou-me a cagar para o clube. Tem é de ser de nível para o que se exige para o Benfica.

A Direção sim. Tem de ser, obrigatoriamente, benfiquista. Tem de amar o clube, antes de amar a carteira.
Estou-me a cagar se têm ordenado, se trabalham têm é de receber para isso.
Não podem é berrar que não têm ordenado e, depois, o clube ser um instrumento para o benefício pessoal deles

Vitor21

Tanta escumalha nos quadros do clube.. Nao vai ser fácil limpar tudo...