Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...
Eh pá não acredito sinceramente !
Se passarmos pelas redes sociais, existe muita contestação que há uns meses era impensável.
Quero acreditar também que o RGS terá gente competente a seu lado e um projecto em condições.
Estou certo que deverá também ter alguma "carta" com algum "podre" do Luis

o problema é que os socios dos 50 votos nao frequentam as redes sociais...

Pode ser que esses cotas dos 50 votos, não possam sair de casa por causa do COVID19.

DEVILLICA

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...
Eh pá não acredito sinceramente !
Se passarmos pelas redes sociais, existe muita contestação que há uns meses era impensável.
Quero acreditar também que o RGS terá gente competente a seu lado e um projecto em condições.
Estou certo que deverá também ter alguma "carta" com algum "podre" do Luis

o problema é que os socios dos 50 votos nao frequentam as redes sociais...

Eles andam escondidos?
Não se pode falar com eles?

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2020, 09:28
Meu grande cabrão, tenho o meu pai às portas da morte e a última notícia que ele teve consciência foi que o Benfica, o Benfica dele, tinha perdido na luz com uma equipa das ilhas.
És pior que covid, Ébola e oeste negra juntas, és a praga suprema e só destróis ilusões e pequenos focos de felicidade em nome de chupares fortunas para a tua família e corja associada.

Podem expulsar-me, mas este grande fdp destrói o Benfica, goza com todos os benfiquistas e tira pequenos prazeres a qualquer pessoa que tenha vivido a sério o Benfica.
Grande Abraço Companheiro !!!

BENFIKA

Citação de: Oscor78 em 24 de Junho de 2020, 10:34
É necessário uma limpeza de cima a baixo.

Sem ajuda de ninguém conseguiram sozinhos meter a casa a arder. Está direção conseguiu salvar o Porco da bancarrota pela segunda vez e entregar o título. Ao pior plantel do porto que me consiga lembrar.

Quem consegue ainda defender está direção e equipa técnica não pode ser nem nunca foi Benfiquista.

Confesso que me faz uma confusão enorme ver o clube constantemente a dizer que o porto está falido e intervencionado, que são mal geridos,etc, quando perdemos campeonatos para eles  :estrelas:

Como é possível que uma equipa com mais condições e que está em vias de perder o 2º campeonato para outra equipa em falência tem coragem de vir gozar?!?  :huh:

E como é que os adeptos vão na cantiga? Ninguém tem dois dedos de testa para pensar "então o porto está na merda, nós muito bem e mesmo assim perdemos os campeonatos para eles??!  :buck2:

A facilidade com que as pessoas hoje em dia comem tudo o que lhes dizem é impressionante, então quando consideram alguém credível acreditam em tudo.

alfredo

Citação de: DEVILLICA em 24 de Junho de 2020, 10:37
Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...
Eh pá não acredito sinceramente !
Se passarmos pelas redes sociais, existe muita contestação que há uns meses era impensável.
Quero acreditar também que o RGS terá gente competente a seu lado e um projecto em condições.
Estou certo que deverá também ter alguma "carta" com algum "podre" do Luis

o problema é que os socios dos 50 votos nao frequentam as redes sociais...

Eles andam escondidos?
Não se pode falar com eles?

devia-se falar com eles para nao se deixarem levar pela conversa na propaganda tv.

Livrinhos

Seguir o Benfica tem-me tirado anos de vida.

Como adepto aceito perfeitamente que não se pode ganhar sempre, o que não aceito é que não se trabalhe para tentar ganhar sempre.

Como adepto do Benfica não dedico grande tempo a ódios e ataques a rivais, sempre tentei manter o foco naquilo que é "Meu". É assim que também faço na minha vida, não faço gestão da minha casa com base na do vizinho. Não posso justificar o não pagamento da minha renda/prestação com o facto da vizinha dar o cu para pagar a dela.

Neste momento não tenho nenhuma alegria em seguir este Benfica. Está ali no limbo de cagar para isto e ficar só a ver futebol Inglês, Espanhol ou Alemão.

Destruíram esta merda toda... sem palavras. Não vejo volta a dar.


Trezeguet

o perder já é naquela, já é o mau suficiente.
o que me tira do sério é não haver consequências de nada deste marasmo
parece que foi mais 1 dia

nós andamos aqui todos fodidos,chateados,e aqueles filhos da puta vão para casa numa de "hoje é 4ª vamos lá treinar, ver uns orçamentos"
voltaram desaparecer todos do instagram

blog benficaatemorrer


Unpopular Opinion

Citação de: Livrinhos em 24 de Junho de 2020, 10:40
Seguir o Benfica tem-me tirado anos de vida.

Como adepto aceito perfeitamente que não se pode ganhar sempre, o que não aceito é que não se trabalhe para tentar ganhar sempre.

Como adepto do Benfica não dedico grande tempo a ódios e ataques a rivais, sempre tentei manter o foco naquilo que é "Meu". É assim que também faço na minha vida, não faço gestão da minha casa com base na do vizinho. Não posso justificar o não pagamento da minha renda/prestação com o facto da vizinha dar o cu para pagar a dela.

Neste momento não tenho nenhuma alegria em seguir este Benfica. Está ali no limbo de cagar para isto e ficar só a ver futebol Inglês, Espanhol ou Alemão.

Destruíram esta merda toda... sem palavras. Não vejo volta a dar.
Isto! Uma coisa é não ganhar sempre porque não jogamos sozinhos e essas coisas acontecem, outra é não ganharmos porque não queremos simplesmente.

xiribiti


Almeida92

Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:23
A minha vontade é arrumar te deste mundo, era capaz de cometer qualquer loucura para te arrumar, e estava me a cagar para os 25 anos de prisão, eu quero o meu Benfica de volta, eu quero é ter paixão por este amor único e ingénuo que tenho, eu quero lutar por um futuro cada vez melhor do amor da minha vida, ODEIO-TE DE MORTE!

Este lixo é dispensável.
Já alterei, desculpa se feri sentimentos, mas a minha opinião não muda. 
Isso não é de ferir sentimentos, é uma imbecilidade e é a pedir para levares amarelo. Mais noção, sff.

Shoky

neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira



Obrigado, Presidente. Esta sms vale mais que os 3 pontos de ontem. Agora sim posso ter um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. :rir:

samarras

Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2020, 10:43
Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:23


Este lixo é dispensável.
Já alterei, desculpa se feri sentimentos, mas a minha opinião não muda. 
Isso não é de ferir sentimentos, é uma imbecilidade e é a pedir para levares amarelo. Mais noção, sff.
Se sou imbecil em agir assim como será quem me mete assim.

Gravesinho

Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 10:23
A minha vontade é arrumar te deste mundo, era capaz de cometer qualquer loucura para te arrumar, e estava me a cagar para os 25 anos de prisão, eu quero o meu Benfica de volta, eu quero é ter paixão por este amor único e ingénuo que tenho, eu quero lutar por um futuro cada vez melhor do amor da minha vida, ODEIO-TE DE MORTE!

Este lixo é dispensável.
Já alterei, desculpa se feri sentimentos, mas a minha opinião não muda. 

Compreendo a tua frustração, mas não há nada no mundo que mereça arruinares a tua vida irremediavelmente. Muito menos o futebol.

darth vader

O que mais me assusta, é o all-in que este gajo vai fazer em contratações para ganhar em Outubro. Corre bem um ano ou dois, e volta tudo ao mesmo.

RGS vai ter de trabalhar muito bem!