Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Qual é o projeto desportivo de Vieira?

Quantos zigue zagues ja deu em 17 anos?

Quantos recordes negativos ja bateu?

Quantos anos mais precisa para acabar com o sistema?

Amar o Benfica e compativel com ter estima e amizade por personagens como o pinto da Costa e o joaquim Oliveira?

Damon_Fryer

Quero um novo ciclo para o Benfica, estou farto do LFV, do Tiago Pinto, do Pedro Guerra, do José Marinho, do José Nuno Martins, etc, etc... de gente que ganhou protagonismo pelos piores motivos neste Benfica.

Nós somos o Benfica, não precisamos de ninguém para sermos grandes.

Até ontem, vi o atrasado do Pedro Guerra a dizer que lance do penálti do Ruben Dias lhe deixa dúvidas!!!!

Farto desta gentinha e deste estilo.

Foka

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: nfgl em 24 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Chama-se o "paradoxo da tolerância". Google it.

Este fórum é o último reduto livre do vieirismo. E continuará a sê-lo, felizmente.
Errado. Este forum tornou-se opressor para quem apoia o Vieira. Isso não é ser livre do Vieirismo. É fazer aquilo que tanto condenam o Vieira por supostamente fazer

É lutar contra um ditador que está a acabar com o Benfiquismo.

Não há tolerância para essa gente. É correr com eles todos.

E vir com falinhas mansas sobre essa personagem depois do que aconteceu nos últimos 4 anos é querer mal ao clube.

Temos pena, mas não há outra visão possível.
Nfgl nos últimos 4 anos o Benfica foi campeão 2 vezes podendo ainda fazer um terceiro titulo.

Quem acaba com o Benfiquismo são os Antis. Como podes ver pelos comentários. Inclusive da moderação

Quanto desplante.

Primo, há que contar a história toda: são dois campeonatos em quatro anos em que *supostamente* a situação financeira do Benfica não só é invejável, como a dos rivais é nada menos que calamitosa.

Secundo, falar da morte do benfiquismo a propósito dos desalinhados do vieirismo, é não ter um pingo de vergonha na cara. Estamos a falar dum presidente que agrediu um associado numa AG. Sem consequências. Um presidente que se estriba numa máquina propagandista que não admite contraditório. Um presidente que transformou uma incrível massa adepta numa clientela amorfa. Um presidente que, alavancado numa rede de contactos, criou nas pessoas a ideia de que Benfica e Vieira são uma e a mesma coisa.

E vens para aqui choramingar? Ganha vergonha na cara.
Tira as palas e vê o que se passa neste fórum diariamente. Onde anda o Yohan? Deve andar suspenso... afinal contrariamente à moderação apoia o Vieira e não insulta dirigentes...

Tens maior exigência para com a administração de um fórum online de benfiquistas que com a direção do Benfica.

Isso é que tu não percebes. E é precisamente isso que nos arregimenta em lados distintos da barricada.
Eu não sou mais exigente com a direcção porque concordo com muitas coisas que são feitas.

Aqui no fórum é difícil concordar.

Quem ofende dirigentes passa impune.

Inventar desculpas esfarrapadas para justificar amarelos que me deram.

Justificações de amarelos que me deram acabou de ser feita por um moderador aqui sem punição nenhuma.

O que me chateia é que isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não anti-Vieira. Tenho 10 anos disto e nos ultimos tempos, com o apoio da moderação, isto tornou-se ridículo

Mariachi

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Não reconheço o Benfica sob a líderança do Vieira. Para mim representa muito do que o Benfica não devia ser. Ou quase tudo.
Portanto, falando por mim, "a favor do Benfica" não coexiste com "a favor do Vieira".

Sinto muito, mas não consigo misturar as coisas. Ou falo do Benfica ou falo do Vieira.


Mariachi o fórum tornou-se num espaço de ataques constantes à direcção e a quem a apoia.

Tornou-se em boa parte num lugar comum onde muita gente que não reconhece o Benfica sob a liderança do Vieira se manifesta.

Se fores às redes sociais encontrarás a esmagadora maioria das pessoas a chamarem abutres e ingratos a quem ousa fazer uma critica ou chamada de atenção a esta direção.

É normal as pessoas coexistirem em lugares comuns quando a sua linha de pensamentos é predominantemente.

Ainda assim sempre vi aqui gente a defender o Vieira e a criticar a oposição ou opositores.

A BTV, por exemplo, é um bom exemplo do contrário. Não existe absolutamente nenhum sentido crítico à direção do Benfica, está sempre tudo bem.
E isso que é uma estação que diz servir os interesses dos benfiquistas acima de tudo.

GiiB_10

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:13
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então o Vieira devia sofrer consequências desse acto ou não?
Consequências iguais a todas as outras situações semelhantes ocorridas.

E sim devia ter essas consequências.
Então que consequências seriam meu caro?
Não sei o que se passou aos que por exemplo atiraram as cadeiras à uns tempos. Mas sempre algo semelhante seria o correcto certo?
Também és a favor de que essa seja a punição ao das pedras?

Claro que não. Fora do Estádio deve ser tratado pela polícia e tribunais. Posteriormente sim deve ser levado a AG a expulsão dos mesmos de sócio.

Dentro deve ser tratado em AG e pelos estatutos do clube.
Eu gostava era de saber que punição era merecida.

E como é que tu, que tens como preocupação principal, neste momento, a violência no futebol, apoias um presidente agressor de sócios.

Não percebo como defendes uma coisa, e o total oposto. E em lado nenhum, a preocupação principal é o clube...
Mas onde me vês a defender o Vieira na situação de apertar o pescoço?

Se o adepto em causa foi mal educado têm de o convidar a sair e não bater-lhe.

Se o adepto não foi mal educado então o Vieira tem de ouvir e responder a seguir e não apertar o pescoço.

É difícil perceber a minha opinião?

Eu não estou a defender o Vieira. Teve mal. Mas não preciso ofender para dizer que teve mal. E não é por o meu post não ter uma ofensa ao Vieira, como acontece muito por aqui, que o estou a defender.

E acho que tem de ser condenado como qualquer outro sócio que tenha uma atitude deste estilo numa AG.

Se for multa financeira é multa financeira.

Se for ficar de fora 1 ou 2 AGs então que fique de fora.

Se for expulsão de sócio, então que seja.

Tem de ser tratado de igual com os outros sócios. IGUAL.

Ou deve ser tratado pior por ser o Vieira??

Os que atiraram as pedras foi numa rua pública, não numa AG dentro do Pavilhão Fidelidade. Primeiro tem de se provar que são Benfiquistas e sócios. Após isso ser feito, e se de facto forem sócios, deve existir uma AG para os expulsar de sócio. E conta fácil com o meu voto para a expulsão dos mesmos.
Não disse que defendes o Vieira nessa situação.

Defendes é o Vieira em todas as outras. Quando para ti o principal problema, é a violência no futebol.

Não interessa onde aconteceu ou não. Se as pedradas fossem numa AG, já não interessava para as autoridades?!

O Vieira foi protagonista de uma acção que poderia levar até à expulsão de sócio, mas no entanto tu continuas a defendê-lo, como se ele mesmo fosse o Benfica. É só isso que faz um bocado de confusão.

Um gajo que podia ser expulso de sócio, é no entanto o nosso salvador...

78Alexandre

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Não reconheço o Benfica sob a líderança do Vieira. Para mim representa muito do que o Benfica não devia ser. Ou quase tudo.
Portanto, falando por mim, "a favor do Benfica" não coexiste com "a favor do Vieira".

Sinto muito, mas não consigo misturar as coisas. Ou falo do Benfica ou falo do Vieira.


Mariachi o fórum tornou-se num espaço de ataques constantes à direcção e a quem a apoia.
Pior do que isso, a Benfica TV, além de não realizar debates eleitorais, tornou-se num espaço de ataques aos candidatos às eleições de outubro.
Jamais poderei concordar com tal situação. Não vi esses ataques, honestamente não vi e se tiveres imagens agradecia não estando a pôr em causa a tua palavra mas gostava de ver, mas sei que existe muita protecção ao Vieira na BTV.

Aqui vai então. Após o minuto 1h14m00s até cerca dos 1h16m00s.

https://youtu.be/cbuxYuUhrLY?t=4440

Até transcrevo parte:

"É sinal de vitalidade do Benfica. Com o Rui Gomes da Silva não se passou nada, ele dizia que eu era o melhor presidente da história do Benfica. Faz sentido que agora diga mal? No canal onde está, ele não está como benfiquista, pois estão ali três anti-benfiquistas. Está sempre a dizer mal do Benfica! Lembro-me que nos anos que cá esteve estava sempre a apoiar-me, até me vinham falar nisso... Agora não pode dar alegrias aos nossos inimigos. Qualquer dia vai acabar no Porto Canal! Ele é do Benfica, mas quem não sabe que é benfiquista, não saberá disso. Preparado para tudo. Lavar roupa suja? Fala sozinho. Os benfiquistas para me julgarem, são 17 anos de trabalho".

Quem disse foi aquele senhor que não quer fazer debates eleitorais mas que usou o canal do clube para atacar outros candidatos.

Ned Kelly

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Junho de 2020, 18:27
Qual é o projeto desportivo de Vieira?

Quantos zigue zagues ja deu em 17 anos?

Quantos recordes negativos ja bateu?

Quantos anos mais precisa para acabar com o sistema?

Amar o Benfica e compativel com ter estima e amizade por personagens como o pinto da Costa e o joaquim Oliveira?

E Pedro Proença. E Valentim Loureiro. E o Nando das facturas.

Aliás, estando estes dois gajos a morrer de frio, dava sem hesitar a camisola ao mano que estourou a cremalheira ao querido Proença em detrimento do amigo do Yazalde. Um é doido pelo Benfica, outro nem do Benfica é.

xiribiti

Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Não reconheço o Benfica sob a líderança do Vieira. Para mim representa muito do que o Benfica não devia ser. Ou quase tudo.
Portanto, falando por mim, "a favor do Benfica" não coexiste com "a favor do Vieira".

Sinto muito, mas não consigo misturar as coisas. Ou falo do Benfica ou falo do Vieira.


Mariachi o fórum tornou-se num espaço de ataques constantes à direcção e a quem a apoia.
Pior do que isso, a Benfica TV, além de não realizar debates eleitorais, tornou-se num espaço de ataques aos candidatos às eleições de outubro.

"Democracia é quando eu mando em ti
Ditadura é quando tu mandas em mim"

Ler vieiristas indignados com censura é hilariante, não têm comcerteza espelhos em casa, e muito menos UM PINGO DE VERGONHA NA CARA >:(


cristiano_1904

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:19
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 17:26
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Mas que consequências achas adequadas para o aperta pescoços? Sem rodeios...
Amigo sem rodeios é o que disse atrás. O que estiver nos estatutos deve ser aplicado. Independentemente de quem é a pessoa. Ridículo é a malta achar que o Vieira deve ser expulso mas quem atira cadeiras tudo bem, acontece...

Eu não estou a pedir expulsão de sócio de quem atirou  as cadeiras e fechar os olhos ao Vieira.

Quero sim IGUALDADE nos castigos. Isso é o justo.

A minha opinião sobre o que deve ser o castigo é pouco relevante no caso. Mas se para ti é assim tão importante a minha opinião, primeira vez ficar de fora de actos relacionados com o Benfica algum tempo. Segunda vez expulsão de sócio.
O Vieira ao apertar o pescoço não é coisa menor meu caro. Então o mesmo devia ser corrido do cargo de presidente.
Se perceberes o que quis dizer no último parágrafo era suspensão de actividade por algum tempo e expulsão de sócio na segunda. Não me parece que esteja a tratar como coisa menor.
E o que aconteceu?

Zero, bola, nada, nicles, coisa alguma...

Tu és caso paradigmático, continuas a gostar de um gajo que agride sócios.
E mal amigo. Não concordo com saídas impunes.

Cristiano o problema não é gostar dele ou não. É o que se denomina como oposição ou alternativas neste caso.

Não vou atrás de ódios irracionais.

E muito menos vou tipo carneirada apoiar alguém só porque sim.

Metade de vocês pensam apoiar o fundador do porto canal a outra metade um ex dirigente que saiu a dizer que o Vieira era um grande presidente e que nunca correria contra ele.

Apresentem-me um projecto como deve ser. Não um papagaio que vem dizer 3 ou 4 coisas como os adeptos querem ouvir sem estratégias para chegar lá...

Até agora tudo o que ouvi das candidaturas em causa em nada me garantem mais que a certeza que nos últimos 6 anos fui 5 vezes ao Marquês.
Conversa repida até ao tutano mas sem fundamento nenhum.

Primeiro não podes parcelar assim anos, quando o Vieira tem muitos mais anos de presidência que isso, depois o mais provável é perderes este ano outra vez.

Segundo os adversários também contam... Antes o porto tinha no seu plantel, James, Hulk, lucho, Moutinho, Danilo, Alex Sandro e agora andam por lá Otávio, Sérgio oliveiras, Manafás, Pepe porrada, maregas e afins.

Ora dessa altura para cá, um clube manteve alguma saúde financeira, outro ficou nas lonas...

Só não ganhas este e outros campeonatos a brincar, porque não há vontade para mais e é sempre curioso nunca mencionares as competições europeias...


Mas essa saúde financeira que um apeesenta e o outro não é devido a que?

Mas concordo que temos de fazer melhor. 

Parcelei os últimos anos. Acho que os erros do Vieira de à 15 anos já deveriam ter sido avaliados em eleições anteriores
Não é devido ao investimento feito no plantel, isso é de certeza absoluta.

Qual é a justificação do plantel ficar mais fraco de ano para ano? É para o Porto continuar a dar nos luta?

Qual é a justificação do ataque às modalidades?

Qual é a justificação de quase nunca investir na defesa?

Qual é a justificação do treinador pedir jogadores para determinadas posições e depois não vêm nenhum para as mesmas?

Qual é a justificação de andar a pagar comissões tantas comissões ao Mendes?

Qual é a justificação para o Vieira não aceitar debates?

Qual é a justificação de um canal do clube ser a muleta de um presidente?

Qual é a justificação de ser o presidente a escolher os jogadores para a equipa, quando ele próprio disse que não percebia nada de futebol?

Qual é a justificação de manter treinador que são medíocres aos olhos de todos?

Qual é a justificação de cada vez mais ataques aos sócios e adeptos do Benfica?

A tua exigência deve estar guardada na gaveta das meias. O Benfica não é uma empresa e não serve de suporte para o seu presidente ganhar dinheiro.

Só sinto pena por haver adeptos como tu, basta ser campeão e gozar com o lagarto ou tripeiro...

O Benfica não é isso, o nosso clube tem de ambicionar mais e honrar a nossa história.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:28
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: nfgl em 24 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Chama-se o "paradoxo da tolerância". Google it.

Este fórum é o último reduto livre do vieirismo. E continuará a sê-lo, felizmente.
Errado. Este forum tornou-se opressor para quem apoia o Vieira. Isso não é ser livre do Vieirismo. É fazer aquilo que tanto condenam o Vieira por supostamente fazer

É lutar contra um ditador que está a acabar com o Benfiquismo.

Não há tolerância para essa gente. É correr com eles todos.

E vir com falinhas mansas sobre essa personagem depois do que aconteceu nos últimos 4 anos é querer mal ao clube.

Temos pena, mas não há outra visão possível.
Nfgl nos últimos 4 anos o Benfica foi campeão 2 vezes podendo ainda fazer um terceiro titulo.

Quem acaba com o Benfiquismo são os Antis. Como podes ver pelos comentários. Inclusive da moderação

Quanto desplante.

Primo, há que contar a história toda: são dois campeonatos em quatro anos em que *supostamente* a situação financeira do Benfica não só é invejável, como a dos rivais é nada menos que calamitosa.

Secundo, falar da morte do benfiquismo a propósito dos desalinhados do vieirismo, é não ter um pingo de vergonha na cara. Estamos a falar dum presidente que agrediu um associado numa AG. Sem consequências. Um presidente que se estriba numa máquina propagandista que não admite contraditório. Um presidente que transformou uma incrível massa adepta numa clientela amorfa. Um presidente que, alavancado numa rede de contactos, criou nas pessoas a ideia de que Benfica e Vieira são uma e a mesma coisa.

E vens para aqui choramingar? Ganha vergonha na cara.
Tira as palas e vê o que se passa neste fórum diariamente. Onde anda o Yohan? Deve andar suspenso... afinal contrariamente à moderação apoia o Vieira e não insulta dirigentes...

Tens maior exigência para com a administração de um fórum online de benfiquistas que com a direção do Benfica.

Isso é que tu não percebes. E é precisamente isso que nos arregimenta em lados distintos da barricada.
Eu não sou mais exigente com a direcção porque concordo com muitas coisas que são feitas.

Aqui no fórum é difícil concordar.

Quem ofende dirigentes passa impune.

Inventar desculpas esfarrapadas para justificar amarelos que me deram.

Justificações de amarelos que me deram acabou de ser feita por um moderador aqui sem punição nenhuma.

O que me chateia é que isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não anti-Vieira. Tenho 10 anos disto e nos ultimos tempos, com o apoio da moderação, isto tornou-se ridículo

"É difícil de concordar" - PARA TI.

Para mim, parece-me uma reação perfeitamente legítima à ditadurazeca que se apoderou do Benfica.

Foka

Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:28
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Não reconheço o Benfica sob a líderança do Vieira. Para mim representa muito do que o Benfica não devia ser. Ou quase tudo.
Portanto, falando por mim, "a favor do Benfica" não coexiste com "a favor do Vieira".

Sinto muito, mas não consigo misturar as coisas. Ou falo do Benfica ou falo do Vieira.


Mariachi o fórum tornou-se num espaço de ataques constantes à direcção e a quem a apoia.

Tornou-se em boa parte num lugar comum onde muita gente que não reconhece o Benfica sob a liderança do Vieira se manifesta.

Se fores às redes sociais encontrarás a esmagadora maioria das pessoas a chamarem abutres e ingratos a quem ousa fazer uma critica ou chamada de atenção a esta direção.

É normal as pessoas coexistirem em lugares comuns quando a sua linha de pensamentos é predominantemente.

Ainda assim sempre vi aqui gente a defender o Vieira e a criticar a oposição ou opositores.

A BTV, por exemplo, é um bom exemplo do contrário. Não existe absolutamente nenhum sentido crítico à direção do Benfica, está sempre tudo bem.
E isso que é uma estação que diz servir os interesses dos benfiquistas acima de tudo.

Acho muito bem que quem seja contra se manifeste com respeito. Afinal isto devia ser um espaço para se debater ideias opostas e não de ofensas ao presidente.

Hoje fui chamado de bot por um moderador que ofendeu aqui um dirigente anteriormente.  Mais rápido levo eu amarelo por ter sido ofendido do que ele que ofendeu. Claro que vai sempre passar impune afinal é esta a "Isenção" e "Credibilidade" que a moderação tanto apregoa ter.

Neste forum quem apoia o Vieira é tratado como lixo, com a moderação à cabeça.

GiiB_10

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:11
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2020, 16:45
A verdade é só uma.

Nos tempos do Benfica pertença dos sócios - do Benfica de barba rija que se fez grande pelos seus próprios meios - não era a situação do treinador que estava em discussão.

Era o presidente que era afastado.

Nenhuma direção teria condições para continuar no clube depois de uma hecatombe desta natureza.

Qualquer presidente digno e Benfiquista se demitia num cenário destes.

Era assim o Benfica. Agora não passa de uma coutada.

A verdade é só uma.

Está nas nossas mãos. Chega de fugirmos às nossas responsabilidades.
Faltam apenas 4 meses. Haverá alternativa. Ou choramos e nos calamos de vez, ou vamos à luta.

Este senhor tem de sair. Sim ou sim. Chegou a hora dele. Sair e pagar por tudo que nos fez e continua a fazer.
A moderação é "isenta" certo pica???
A moderação tem que ser isenta no tratamento aos users.

Não tem que ser isenta no que defendem para o Benfica.

É isso que te dói.

Trapattoni

A eleição de Manuel Vilarinho, foi provavelmente um dos erros mais grotescos dentro da história do clube.
Corremos com um aldrabão para vir um bêbado que nos entregou a outro ainda maior.
Mais valia ter ficado com as pedras da calçada e o Vale e Azevedo. Assim muito provavelmente o Porto não seria campeão europeu em 2004.
Obrigado viravinhos, obrigado presimente.
Nunca mais nos vemos livres do ditador.

Foka

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2020, 18:30
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Não reconheço o Benfica sob a líderança do Vieira. Para mim representa muito do que o Benfica não devia ser. Ou quase tudo.
Portanto, falando por mim, "a favor do Benfica" não coexiste com "a favor do Vieira".

Sinto muito, mas não consigo misturar as coisas. Ou falo do Benfica ou falo do Vieira.


Mariachi o fórum tornou-se num espaço de ataques constantes à direcção e a quem a apoia.
Pior do que isso, a Benfica TV, além de não realizar debates eleitorais, tornou-se num espaço de ataques aos candidatos às eleições de outubro.

"Democracia é quando eu mando em ti
Ditadura é quando tu mandas em mim"

Ler vieiristas indignados com censura é hilariante, não têm comcerteza espelhos em casa, e muito menos UM PINGO DE VERGONHA NA CARA >:(


Vergonha na cara precisas tu. A inventar para tentar justificar a falta de democracia aqui no fórum.

Vês-me a dizer que acho bem que se cale os outros??? Tem vergonha na cara

xiribiti

Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?

Não reconheço o Benfica sob a líderança do Vieira. Para mim representa muito do que o Benfica não devia ser. Ou quase tudo.
Portanto, falando por mim, "a favor do Benfica" não coexiste com "a favor do Vieira".

Sinto muito, mas não consigo misturar as coisas. Ou falo do Benfica ou falo do Vieira.


Mariachi o fórum tornou-se num espaço de ataques constantes à direcção e a quem a apoia.
Pior do que isso, a Benfica TV, além de não realizar debates eleitorais, tornou-se num espaço de ataques aos candidatos às eleições de outubro.
Jamais poderei concordar com tal situação. Não vi esses ataques, honestamente não vi e se tiveres imagens agradecia não estando a pôr em causa a tua palavra mas gostava de ver, mas sei que existe muita protecção ao Vieira na BTV.

Aqui vai então. Após o minuto 1h14m00s até cerca dos 1h16m00s.

https://youtu.be/cbuxYuUhrLY?t=4440

Até transcrevo parte:

"É sinal de vitalidade do Benfica. Com o Rui Gomes da Silva não se passou nada, ele dizia que eu era o melhor presidente da história do Benfica. Faz sentido que agora diga mal? No canal onde está, ele não está como benfiquista, pois estão ali três anti-benfiquistas. Está sempre a dizer mal do Benfica! Lembro-me que nos anos que cá esteve estava sempre a apoiar-me, até me vinham falar nisso... Agora não pode dar alegrias aos nossos inimigos. Qualquer dia vai acabar no Porto Canal! Ele é do Benfica, mas quem não sabe que é benfiquista, não saberá disso. Preparado para tudo. Lavar roupa suja? Fala sozinho. Os benfiquistas para me julgarem, são 17 anos de trabalho".

Quem disse foi aquele senhor que não quer fazer debates eleitorais mas que usou o canal do clube para atacar outros candidatos.

Estás a falar deste indivíduo que andava nos anos 90 aos beijos e aos abraços ao pinto da costa nas antas, enquanto o RGS lutava nas AGs do clube?



É deste indivíduo que estás a falar certo?