Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.
Policia a deter presumíveis criminosos, ataque.

alem disso o LFV já vai pagar os advogados, calma.
Já viste se começam a abrir a boca.....é a guarda do rei Sol !

Dr. Indy

Citação de: SLBRulez em 25 de Junho de 2020, 06:50
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 04:10
Não percebo bem este ódio ao Marco Silva. Eu acho que ele é um bom treinador.
Eu que já o quis, está farto de falhar, por isso o pessoal não o quer.

Queremos o Marco Silva! Queremos o Marco Silva! Queremos o Marco Silva!

MANOCAS37

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.
Policia a deter presumíveis criminosos, ataque.

alem disso o LFV já vai pagar os advogados, calma.
Já viste se começam a abrir a boca.....é a guarda do rei Sol !
o Vieira é estupido não é parvo. Numa altura destas nunca ia atacar a sua guarda pretoriana.

lá vai ele (com o dinheiro do Benfica) safar mais uns bandidos da prisão e ter o apoio deles.

78Alexandre

Com toda a gente a malhar no Lage esquecendo o verdadeiro culpado, até dá para a brigada da lixívia tirar um dia de folga.

BenficaSetsFire

Portanto dinheiro para pagar a amigos e comprar cepos que nunca calçam nunca é problema, mas agora não se despede o treinador para não ter que pagar uma indemnização de um contrato (estúpido, mais um) oferecido pelo próprio presidente e se espera que ele apresente a demissão?

É mesmo à rato, este escroque.

Dr. Indy

Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 06:59
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 04:10
Não percebo bem este ódio ao Marco Silva. Eu acho que ele é um bom treinador.
Também não percebo. Ja demonstrou qualidade la fora. Jovem, raçudo, tem os tomates no sitio. É o oposto do Vieira, por isso não virá.

Agora virou moda bater no Marco Silva aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Junho de 2020, 15:07
Portanto dinheiro para pagar a amigos e comprar cepos que nunca calçam nunca é problema, mas agora não se despede o treinador para não ter que pagar uma indemnização de um contrato (estúpido, mais um) oferecido pelo próprio presidente e se espera que ele apresente a demissão?

É mesmo à rato, este escroque.
A sua capacidade de gestão e inteligencia é aí demonstrada...depois de ter feito cagada com o RV, que faz ? Dá mais um contrato de longa duração ao treinador seguinte !

areal

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Ataque aos no name...só pode ser para rir....
Eu sei que é um ataque ao LFV e a sua estrutura, o que eu pergunto é, e as claques legais dos nossos rivais não fazem o mesmo e ninguém lhes toca? Em especial a do Norte, já que as dos lagartos o próprio presidente as ataca.

Ataque ao LFV e estrutura....... Ri me ainda mais...

Strata

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Também foi hoje noticiado que o Sporting expulsou de sócios todos os envolvidos na invasão à Academia. Estou para ver o que o Benfica e LFV vai fazer em relação aos envolvidos no ataque que houve recentemente, que embora seja de diferentes proporções da invasão de Alcochete, seria também merecedor de no mínimo serem expulsos de sócios se fossemos geridos por gente séria.

Fanatic7

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 15:09
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Também foi hoje noticiado que o Sporting expulsou de sócios todos os envolvidos na invasão à Academia. Estou para ver o que o Benfica e LFV vai fazer em relação aos envolvidos no ataque que houve recentemente, que embora seja de diferentes proporções da invasão de Alcochete, seria também merecedor de no mínimo serem expulsos de sócios se fossemos geridos por gente séria.
Se o LFV perder as eleições acredito nisso.

casr26

Luisinho, qual é o valor da tua cláusula de rescisão??  :smokin:

Fanatic7

Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Ataque aos no name...só pode ser para rir....
Eu sei que é um ataque ao LFV e a sua estrutura, o que eu pergunto é, e as claques legais dos nossos rivais não fazem o mesmo e ninguém lhes toca? Em especial a do Norte, já que as dos lagartos o próprio presidente as ataca.

Ataque ao LFV e estrutura....... Ri me ainda mais...
O que ele pensa que ganha ao atacar os seus próprios informantes? Votos nas próximas eleições? Mostrar que é ele que manda? Se estas rusgas e prisões forem por ordens dele é masoquismo só se enterra mais e mais, agora se forem pelo ataque acorrido na semana passada acho muito bem. 

Dr. Indy

#896172
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.


Dr. Indy

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu

Mas que falta de noção.

Votas no Vieira???

casr26

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.



Na minha opinião o Vieira vai continuar como presidente, infelizmente porque ele não tem arte nem engenho para ser mais ambicioso já atingiu as metas que queria e sente-se blindado (e de facto assim parece), está acomodado e cada vez faz mais tudo às claras e se os resultados desportivos o permitissem ele continuaria a fazer tudo sem contestação significativa, dito isto.... Acredito que o Vieira com o monopólio das casas do Benfica, com os votos que angaria lá directa e indirectamente, com muita da massa adepta que ainda tem receio de mudar o presidente deverá ser o mesmo no próximo mandato, apenas o que acredito é que a voz da contestação vai ser cada vez mais audível e ter face para que os sócios possam identificar outros caminhos para futuros mandatos....digo isto com muito pesar porque não irei votar no Vieira, os meus 20 votos já estão destinados.

Infelizmente muita da proclamada massa adepta online, quer seja via comunidades ou fóruns acaba por ter uma opinião muito reduzida porque ou não são verdadeiramente sócios ou então não exercem o seu direito devidamente.

Seria interessante no mau cenário que o Vieira ganhasse com uma vantagem mínima para ver o risco do tacho acabar...ele e os restantes não benfiquistas que estão em cargos de decisão.
No entanto espero que o Vieira perca as eleições e eu contribuirei para isso.