Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NunoMike

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu

Portanto, trazer um tipo que cuspiu no Benfica enquanto esteve no rival com toda a falta de classe que conhecemos é que pode apagar a gestão danosa de um presidente mentiroso compulsivo e que se farta de gozar com os adeptos fazendo maroscas, aldrabices e afins às claras?

Parece que não há outras opções no mundo para além do Judas e do Vieira.
Com tanto dinheiro que o Benfica amealhou ainda por cima... Oh wait.

Dr. Indy

Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.



Na minha opinião o Vieira vai continuar como presidente, infelizmente porque ele não tem arte nem engenho para ser mais ambicioso já atingiu as metas que queria e sente-se blindado (e de facto assim parece), está acomodado e cada vez faz mais tudo às claras e se os resultados desportivos o permitissem ele continuaria a fazer tudo sem contestação significativa, dito isto.... Acredito que o Vieira com o monopólio das casas do Benfica, com os votos que angaria lá directa e indirectamente, com muita da massa adepta que ainda tem receio de mudar o presidente deverá ser o mesmo no próximo mandato, apenas o que acredito é que a voz da contestação vai ser cada vez mais audível e ter face para que os sócios possam identificar outros caminhos para futuros mandatos....digo isto com muito pesar porque não irei votar no Vieira, os meus 20 votos já estão destinados.

Infelizmente muita da proclamada massa adepta online, quer seja via comunidades ou fóruns acaba por ter uma opinião muito reduzida porque ou não são verdadeiramente sócios ou então não exercem o seu direito devidamente.

Seria interessante no mau cenário que o Vieira ganhasse com uma vantagem mínima para ver o risco do tacho acabar...ele e os restantes não benfiquistas que estão em cargos de decisão.
No entanto espero que o Vieira perca as eleições e eu contribuirei para isso.

O Vieira vai perder as eleições.

A massa adepta do Benfica está na sua esmagadora maioria a mudar de opinião. Já não o podem ver à frente.

Aprecio o teu optimismo e espero que tenhas razão, mas não acredito nesse resultado final.

Um dos grandes erros é quando um presidente vigente tem uma margem tão esmagadora de votos, a isso deve-se em muito a ausência de espírito crítico existente no seio do próprio Benfica, no fundo todos ou quase todos acham fantástico ganhar 7  campeonatos em 17 possíveis, ver algumas modalidades afundarem-se no medíocre...etc etc...

Espero que tenhas razão  O0

Tens de estar positivo.

O Vieira não se safa desta vez.

Ludwig van

Há uns tempos era visceralmente contra o regresso do Jorge Jesus.

Agora? Custa-me escrever isto, mas venha o homem. É a minha resignação total face ao que vislumbro ser o futuro próximo do Benfica.

O Vieira vai ser reeleito. Gostava de poder acreditar que não mas com estes estatutos não há hipótese nenhuma.

Posto isto, tenho de ser realista. O Jorge Jesus dos alvos prováveis seria a única garantia de que nos próximos tempos haveria um investimento sério na remodelação do plantel.

Coluna The Great

Citação de: Ludwig van em 25 de Junho de 2020, 16:25
Há uns tempos era visceralmente contra o regresso do Jorge Jesus.

Agora? Custa-me escrever isto, mas venha o homem. É a minha resignação total face ao que vislumbro ser o futuro próximo do Benfica.

O Vieira vai ser reeleito. Gostava de poder acreditar que não mas com estes estatutos não há hipótese nenhuma.

Posto isto, tenho de ser realista. O Jorge Jesus dos alvos prováveis seria a única garantia de que nos próximos tempos haveria um investimento sério na remodelação do plantel.
Infelizmente é isto

jmcruz

Foda se anda lá caralho. Se fosse para dar dinheiro à merda do gajo dos frangos já tavas a pagar.

Almareado


Dalone

#896196
Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 15:43
Se o Vieira trás o JJ e perde as eleições o que faz depois o Gomes da Silva? O benfica está um caco pior que nos 90 em tudo menos na comunicação que tem os avençados que continuam a dizer que tudo está calmo e sob controlo.
VASSOURADA:
RUI COSTA
TIAGO PINTO
PALACIN
HÉLDER CONDUTO
JOAO MARTINS
JOSÉ NUNO MARTINS
PEDRO GUERRA
JOAO DIOGO
JOSÉ MARINHO
GAJO DO BLOG
e tantos tantos outros que todos os dias debitam merda e propaganda à nossa custa.

Só o facto do RGS assumir o comando, estariamos logo automaticamente melhores.

JJ em outubro provavelmente estaria bem no campeonato e a equipa com bom futebol, o RGS só tinha de assumir as rédeas e limpar a casa, dando estabilidade à equipa. Duvido muito que mexesse no JJ, até porque sabe o treinador que é... Mesmo que não seja um desejo próprio dele para o clube enquanto treinador, ele sabe que JJ é um treinador que vai ao desejo comum dele para o clube - Sermos fortes na Europa.

filc

Citação de: Coluna The Great em 25 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Ludwig van em 25 de Junho de 2020, 16:25
Há uns tempos era visceralmente contra o regresso do Jorge Jesus.

Agora? Custa-me escrever isto, mas venha o homem. É a minha resignação total face ao que vislumbro ser o futuro próximo do Benfica.

O Vieira vai ser reeleito. Gostava de poder acreditar que não mas com estes estatutos não há hipótese nenhuma.

Posto isto, tenho de ser realista. O Jorge Jesus dos alvos prováveis seria a única garantia de que nos próximos tempos haveria um investimento sério na remodelação do plantel.
Infelizmente é isto

Dentro dos nomes que o Vieira conhece é o melhor..
Gostava de um estrangeiro

_Xebola_

Ontem falei com um dos meninos das claques.

Era daqueles gajos que até à dois/três meses atrás detestava o vieira.

Ontem saiu-se com esta "Se vocês tivessem ter a sorte de ter uma conversa séria com o presidente, passar uma tarde com ele, conviver com ele, iriam ver o quanto ele sofre pelo Benfica e o quanto ama o Benfica"

Fds tive de me desmanchar a rir e dizer que ele de certeza também já andava a mamar do orçamento.

samarras

Já não tenho palavras para ti, o teu poder de decisão, a tua postura, tudo em ti é mesmo muito mau, é só um dos piores seres presentes neste planeta.

Desaparece deste mundo!

filc

Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 15:43
Se o Vieira trás o JJ e perde as eleições o que faz depois o Gomes da Silva? O benfica está um caco pior que nos 90 em tudo menos na comunicação que tem os avençados que continuam a dizer que tudo está calmo e sob controlo.
VASSOURADA:
RUI COSTA
TIAGO PINTO
PALACIN
HÉLDER CONDUTO
JOAO MARTINS
JOSÉ NUNO MARTINS
PEDRO GUERRA
JOAO DIOGO
JOSÉ MARINHO
GAJO DO BLOG
e tantos tantos outros que todos os dias debitam merda e propaganda à nossa custa.


Este gajo é, a seguir ao Vieira, a pessoa que mais nojo me mete no Benfica.
É a voz do Vieira

78Alexandre

Afinal o problema era o Lage

Não, não era a OPA.

Não, não era a ausência de debate na BTV por "critérios editoriais".

Não, não era comprar jogadores acima do valor da clausula.

Não, não eram os Douglas e os Dyegos.

Não, não era vender Ederson por 40 e só chegarem 16 ao cofre do clube.

Não, não eram as casas terem direito a 50 votos.

Não, não era ter um presidente que foi sócio do FCP durante mais de 20 anos.

Estamos uma vez mais a olhar para a árvore e a esquecer a floresta.

Não há melhor guarda da vinha do que o medo que o guarda venha.

O guarda, neste caso, são os sócios do clube. Terão a palavra em outubro.

"Ai, ui, que ainda vem outro Vale Azevedo. Ingratos, apoiem. Pedras da calçada. Em maio não apareças no Marquês". Sejam do Benfica, esta é a hora.

Que a democracia volte ao maior clube de Portugal.

https://www.facebook.com/Nuncamaissesabado/photos/a.302373860246479/892692717881254/?type=3&theater

Xanghai

Eis o presidente que defende os interesses do Benfica...

Maldini

Citação de: NunoMike em 25 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu

Portanto, trazer um tipo que cuspiu no Benfica enquanto esteve no rival com toda a falta de classe que conhecemos é que pode apagar a gestão danosa de um presidente mentiroso compulsivo e que se farta de gozar com os adeptos fazendo maroscas, aldrabices e afins às claras?

Parece que não há outras opções no mundo para além do Judas e do Vieira.
Com tanto dinheiro que o Benfica amealhou ainda por cima... Oh wait.

Da mesma forma que temos de gramar um gaijo que cuspiu no Benfica e está ele no Benfica ... JJ era só mais um a Juntar a DSO, LFV, Jorge Gomes, Bernardo, Palacin, Taarabat, etc etc etc ...

Pelo menos com JJ víamos futebol (e eu até prefiro outro).

xiribiti