Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: e.pluribus.unum em 25 de Junho de 2020, 23:18
"CMTV: AIMAR PODE ACOMPANHAR JESUS" (como adjunto)

A ter uma ponta de verdade, o que é improvável de onde vem a info, é só mais um sinal de que estás todo borrado e queres juntar um nome que agrada parte dos benfiquistas (JJ) e outro que agrada a praticamente todos os benfiquistas (Aimar).

Mas não serve. Vais cair.

podia trazer o guardiola e o messi.

vieira tem que cair

e.pluribus.unum

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: e.pluribus.unum em 25 de Junho de 2020, 23:18
"CMTV: AIMAR PODE ACOMPANHAR JESUS" (como adjunto)

A ter uma ponta de verdade, o que é improvável de onde vem a info, é só mais um sinal de que estás todo borrado e queres juntar um nome que agrada parte dos benfiquistas (JJ) e outro que agrada a praticamente todos os benfiquistas (Aimar).

Mas não serve. Vais cair.

podia trazer o guardiola e o messi.

vieira tem que cair
Isto.

thiagorosa84

Spoiler
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
[fechar]


SÍNDROME DE ESTOCOLMO


"A síndrome de Estocolmo é um estado psicológico particular desenvolvida por uma vítima de sequestro."

"O nome desse distúrbio é oriundo do famoso assalto de Norrmalmstorg do Kredibanken em Norrmalmstorg, em Estocolmo, que durou do dia 23 a 28 de agosto de 1973. Nesse assalto, as vítimas normalmente defendiam os sequestradores, mesmo após os seis dias de sequestro terem chegado ao fim e apresentaram comportamento reservado durante os processos judiciais do caso. O termo foi assinalado pelo criminólogo e psicólogo Nils Bejerot, que auxiliou a polícia no período do assalto."

"As vítimas passam a identificar-se emocionalmente com os criminosos, inicialmente como modo de defesa, por medo de retaliação e/ou violência por parte deles. Um mínimo gesto de gentileza dos raptores normalmente é ampliado, pois, do ponto de vista das vítimas, é extremamente difícil, ou até impossível, obter uma visão clara da realidade nessas situações e obter uma mensuração do perigo real. Deste modo, as tentativas de libertação são tidas como uma ameaça, pois a vítima pode correr o risco de ser magoada. É importante salientar que os sintomas resultam de um estresse físico e mental (emocional) extremo. O complexo e comportamento duplo de afetividade e ódio concomitantes junto aos raptores é considerado como uma estratégia de sobrevivência por parte dos reféns."

"O processo da síndrome se desenvolve sem que a vítima tenha consciência disso. A mente elabora um artifício ilusório objetivando resguardar a psique dos reféns. A proximidade afetiva e emocional com o criminoso ocorre para gerar distanciamento da realidade perigosa e violenta a qual o indivíduo está submetido. Contudo, a vítima não está completamente alheia à situação na qual se encontra, parte de sua mente se mantém atenta ao perigo, sendo que é isso que leva à maioria das vítimas a escapar do seqüestrador em certo momento, mesmo em casos de extenso cativeiro."

FP3

É isso mesmo, pode trazer quem quiser mas a corja tem de sair.

J.P.

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Atenção que há também muito perfil falso a comentar por aí. Não estive a ver esses em concreto mas "young networks" há muitos.

Innuendo

Se trouxer o Paulo Sousa e ganhar na mesma as eleições, é o esticar máximo da corda. Significaria o óbito do Benfica.

Que continue a tomar decisões de merda.

Amanhã vai tomar o pulso as intenções de voto.

No fim saem mais umas caralhadas, um apoiem garotoes, quiçá um pescocinho amassado e está tudo perfeito

BERNA_1961

Jorge Jesus versus Paulo Sousa.

Em 1994 fiquei furioso com o PS. Por isso é que, talvez, esse campeonato (para além dos 3-6) seja, juntamente com o de 2015, aqueles que me deram mais gozo.
Não o querendo desculpar, de todo, já passaram 26 anos, o PS tinha, à época, 21/22 anos.

O JJ, confesso, nunca gostei da sua forma de ser e envergonhou-nos muitas vezes com as suas atitudes (entre muitas, aquela ao Sr. Shéu, nunca esquecerei)
No entanto, o mais grave para mim, é que ainda estamos e estaremos a pagar nos próximos anos a nossa imagem, pois ele eles foi cúmplice das atitudes do anormal Bruno de Carvalho.
Ele sabia de toda aquela fantochada dos Vouchers e todas as outras mentiras e nunca se demarcou. Nunca.

Por isso, faz-me imensa confusão ver gente que quer "matar" o PS e quer ir ao Brasil buscar o cientista.

Se estiverem a ser equacionados, em condições de igualdade, em termos pessoais, gosto mais do futebol apresentado pelas equipas do Paulo Sousa.


Rei

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Junho de 2020, 23:22
Jorge Jesus versus Paulo Sousa.

Em 1994 fiquei furioso com o PS. Por isso é que, talvez, esse campeonato (para além dos 3-6) seja, juntamente com o de 2015, aqueles que me deram mais gozo.
Não o querendo desculpar, de todo, já passaram 26 anos, o PS tinha, à época, 21/22 anos.

O JJ, confesso, nunca gostei da sua forma de ser e envergonhou-nos muitas vezes com as suas atitudes (entre muitas, aquela ao Sr. Shéu, nunca esquecerei)
No entanto, o mais grave para mim, é que ainda estamos e estaremos a pagar nos próximos anos a nossa imagem, pois ele eles foi cúmplice das atitudes do anormal Bruno de Carvalho.
Ele sabia de toda aquela fantochada dos Vouchers e todas as outras mentiras e nunca se demarcou. Nunca.

Por isso, faz-me imensa confusão ver gente que quer "matar" o PS e quer ir ao Brasil buscar o cientista.

Se estiverem a ser equacionados, em condições de igualdade, em termos pessoais, gosto mais do futebol apresentado pelas equipas do Paulo Sousa.



O Jesus é treinador. Não misturem as coisas. O que lhe ficou mal foi atacar o Rui Vitória.

FP3


danielpm

Ontem Marco Silva, hoje Paulo Sousa. O presimente anda muito provavelmente a negociar com o Cavalo Branco.

JPG

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Junho de 2020, 23:22
Jorge Jesus versus Paulo Sousa.

Em 1994 fiquei furioso com o PS. Por isso é que, talvez, esse campeonato (para além dos 3-6) seja, juntamente com o de 2015, aqueles que me deram mais gozo.
Não o querendo desculpar, de todo, já passaram 26 anos, o PS tinha, à época, 21/22 anos.

O JJ, confesso, nunca gostei da sua forma de ser e envergonhou-nos muitas vezes com as suas atitudes (entre muitas, aquela ao Sr. Shéu, nunca esquecerei)
No entanto, o mais grave para mim, é que ainda estamos e estaremos a pagar nos próximos anos a nossa imagem, pois ele eles foi cúmplice das atitudes do anormal Bruno de Carvalho.
Ele sabia de toda aquela fantochada dos Vouchers e todas as outras mentiras e nunca se demarcou. Nunca.

Por isso, faz-me imensa confusão ver gente que quer "matar" o PS e quer ir ao Brasil buscar o cientista.

Se estiverem a ser equacionados, em condições de igualdade, em termos pessoais, gosto mais do futebol apresentado pelas equipas do Paulo Sousa.



entre levar uma no esquerdo ou no direito

FAGL_BEN

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Junho de 2020, 23:22
Jorge Jesus versus Paulo Sousa.

Em 1994 fiquei furioso com o PS. Por isso é que, talvez, esse campeonato (para além dos 3-6) seja, juntamente com o de 2015, aqueles que me deram mais gozo.
Não o querendo desculpar, de todo, já passaram 26 anos, o PS tinha, à época, 21/22 anos.

O JJ, confesso, nunca gostei da sua forma de ser e envergonhou-nos muitas vezes com as suas atitudes (entre muitas, aquela ao Sr. Shéu, nunca esquecerei)
No entanto, o mais grave para mim, é que ainda estamos e estaremos a pagar nos próximos anos a nossa imagem, pois ele eles foi cúmplice das atitudes do anormal Bruno de Carvalho.
Ele sabia de toda aquela fantochada dos Vouchers e todas as outras mentiras e nunca se demarcou. Nunca.

Por isso, faz-me imensa confusão ver gente que quer "matar" o PS e quer ir ao Brasil buscar o cientista.

Se estiverem a ser equacionados, em condições de igualdade, em termos pessoais, gosto mais do futebol apresentado pelas equipas do Paulo Sousa.



O Jesus é treinador. Não misturem as coisas. O que lhe ficou mal foi atacar o Rui Vitória.

O problema é que o JJ não atacou só o RV. Agora é que convém varrer tudo para baixo do tapete, porque JJ é o d. sebastião de muitos adeptos do Benfica, coisa estranha e nunca vista em décadas de História do clube. É que dantes o que interessava era o SLB, ninguém, ninguém, estava acima do clube!

Agora parece haver salvadores aos pontapés - LFV, JJ...

Spartans

Acredito na hipótese Paulo Sousa.

É uma escarradela no Benfica, portanto faz sentido que ponderem avançar por ele.

Oscor78

Citação de: Spartans em 25 de Junho de 2020, 23:33
Acredito na hipótese Paulo Sousa.

É uma escarradela no Benfica, portanto faz sentido que ponderem avançar por ele.
Para completar o grande projeto do Vieira, tornar no Benfica num Sporting

odistraido

Se é mais um porquito traidor que passou pelo Sporten então tem a aprovação do Azevedo21.