Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

O Jesus está a fazer o jogo que sabe que pode fazer porque cheira-lhe a desespero.

É a mesma conversa do Porto sempre que era para renovar contrato. Ele sabe que Vieira vai pagar o que ele quiser e pronto, por mais que diga que não e que não.

É um pulha. Por isso é que se dão os dois muito bem.

Baron_Davis

Óbvio, os moços de recados já disseram que ele "tem muito carinho pelos jogadores do Flamengo" e que "está entusiasmado pela final da libertadores ser no maraca"

Tradução: luzinhas tem de largar a nota a sério

IloveSLB2014

CHUPA!

ORÇAMENTO CHUMBADO.. CONTINUA A SEGURAR O TACHO AO LAGE CONTINUA....

lmalves


Pedro Nunes 28

Esse cu deve estar tão mas tão apertadinho

Dr. Indy

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Junho de 2020, 22:26
CHUPA!

ORÇAMENTO CHUMBADO.. CONTINUA A SEGURAR O TACHO AO LAGE CONTINUA....

What...???

Já foi confirmado??????

:D :D :D

ChEsTeR

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/850959

Os sócios do Benfica chumbaram, na Assembleia Geral desta sexta-feira, o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção liderada por Luís Filipe Vieira, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021 do clube.



48,28 por cento dos sócios votaram não, 47,79 por cento deram parecer favorável às propostas da Direção, registando-se 3,93 por cento de abstenção

johncleese

Só um cheirinho para Outubro. A afluência tem de ser ainda maior aí

SigaPaVinho

Não te ponhas fino não seu vigarista. Tenta brincar aos Marcos Silvas que vais ver onde vais parar em Outubro.

lonstrup

isto é muito grave. chumbar um orçamento é coisa séria. normalmente dá lugar a demissão.

The_Riggs


elRey Jonas

Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento

PaulinhoB


lonstrup

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento
é histórico é. eleições tem periódicamente.

agora, orçamentos chumbados são muito raros. é clube muito restrito o das direções que tiveram orçamentos chumbados.

nagarborgir

Infelizmente a minha vida ainda não me permitiu tornar sócio mas obrigado a todos os que se deslocaram para mostrar quem é o Benfica.