Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:41
isto é muito grave. chumbar um orçamento é coisa séria. normalmente dá lugar a demissão.
Pois da mas o orelhas não tem tomates para isso e sabe que se demite não volta para a presidência e este chumbo também não estava nas contas. A malta do norte treme, porque sabe que o LFV cai, eles caem a seguir.

nogueira

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento
é histórico é. eleições tem periódicamente.

agora, orçamentos chumbados são muito raros. é clube muito restrito o das direções que tiveram orçamentos chumbados.
Edit

Tiago_Patatas

Vais cair, seu rato de esgoto.

Aproveita bem até Outubro.

sattva

Citação de: Fanatic7 em 26 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:41
isto é muito grave. chumbar um orçamento é coisa séria. normalmente dá lugar a demissão.
Pois da mas o orelhas não tem tomates para isso e sabe que se demite não volta para a presidência e este chumbo também não estava nas contas. A malta do norte treme, porque sabe que o LFV cai, eles caem a seguir.

Ele sabe sabe.. sabe muito bem onde vai parar se cair do trono.


Vascolptt

Vamos crl, estás avisado, em outubro vais vê-las

LX


The_Riggs

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento
é histórico é. eleições tem periódicamente.

agora, orçamentos chumbados são muito raros. é clube muito restrito o das direções que tiveram orçamentos chumbados.

Não me lembro de situação parecida.
Mesmo em outros períodos de contestação passava com 80 ou 90 %

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento
é histórico é. eleições tem periódicamente.

agora, orçamentos chumbados são muito raros. é clube muito restrito o das direções que tiveram orçamentos chumbados.
Este já teve 2.
Espero que desta vez não tenha a mesma sorte em que um Marković salvou essa época...

kramxel²

Excelente notícia, o chumbo do orçamento!!!

A confirmar-se foi ganha a 1a batalha!!!

Acreditem, que é possível!!!!

lonstrup

Citação de: Fanatic7 em 26 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:41
isto é muito grave. chumbar um orçamento é coisa séria. normalmente dá lugar a demissão.
Pois da mas o orelhas não tem tomates para isso e sabe que se demite não volta para a presidência e este chumbo também não estava nas contas. A malta do norte treme, porque sabe que o LFV cai, eles caem a seguir.
creio que é a primeira vez na história do clube.

isto vai obrigar a apresentar novo orçamento a votação. nova assembleia portanto.

Flavius



olheiro20

Abala chulo, deixa o Benfica de vez e já agora leva essa escumalha toda (DSO, Rui Costa, Moniz e muitos mais)!!

O que eu dava para ter ver num debate...

agostinislb

Ele pá ganhar tem de tirar um trunfo da manga

Mozer_4

Pumba , chumbo.

Mais 6 jogos de lage, um início de época na mesma bitola e vai de maca que é um instante.