Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

"Tudo fizemos para sermos felizes este ano"

Que puta de lata.

JRCosta

Alguém que faça alguma coisa para tirar este empecilho do Benfica rapidamente. Outubro já é tarde. Chamem a Polícia, a Interpol, o Fisco, alguém que tire este gajo de qualquer maneira, vai acabar com o Benfica.

Ulrich Haberland

Sempre a meter medo, medo, medo. E o único argumento que tem. Ja chega disto, o Benfica nao se fez enorme tendo medo do que quer que seja! Chega desta porcaria!!! Estamos 'a demasiado tempo reféns desta gente!

slbenfica_croft

Ao menos agora já não há dúvidas.

É A FALÊNCIA TOTAL DO "PROJECTO" Vieira.

Jomoco

O Calado outra vez na falar na hegemonia... já não suporto Ouvi-lo, afff
Temos tanta hegemonia que nao conseguimos ganhar um campeonato com 10 pontos de avanço (o Porto ganhava com mais de 20) e geralmente sempre na última jornada e nos últimos 3 anos ganhamos 1

Alexandre1976

Que  fim de semana para este Benfiquisto.Na sexta chumbam-lhe o orçamento e hoje os porcos podem ficar com o titulo no bolso.

nuno16577

Citação de: Coiso123 em 29 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2020, 20:38
Bruno Lage deixa flash de forma repentina mas garante: «Todos no Benfica querem que eu tenha sucesso»
*20 minutos depois*
Bruno Lage colocou lugar à disposição: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui»


CIRCO
E especificou mesmo o presidente.
Lugar à disposição à troca de 6 milhões?

fact121

Quem defende o Vieira para mim esta no mesmo barco deste filho da puta.
Podem ir todos com o caralho. E pararem de foder o clube.

Trezeguet

ASSUME A CULPA E NÃO SE DEMITE?

QUE CARALHO DE CULPAS É ESTA?

FaithNoMore

RUA!!!!!
DEMISSÃO!!!!!!
SAI DO MEU CLUBE.

slbenfica_croft

Hegemonia?

um porto medíocre prepara-se para um dobradinha.

uma DOBRADINHA crl

AndreGon

Como dirigente desportivo não vale um crl, como dirigente se outra coisa qualquer não me interessa.

Põe te no caralho

tiago_alexx

quando sair vai ter que olhar para a mao de Rui Costa e Tiago Pinto para ver se o amparam. nao irao amparar pois, ambos, estao ali apenas por interesses financeiros. que vao todos para o caralhinho

Cosmic


Shoky

Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 20:40
"Tudo fizemos para sermos felizes este ano"

Que puta de lata.

Se ele acha isso, demissão. É porque é incompetente e não sabe mais.