Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

horacio bettencourt

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Junho de 2020, 21:57
RUA VIEIRA!

https://youtu.be/FP8vZEQ7CyE
A faltar 5 jornadas para o fim, este nosso amigo arrisca-se a morrer de ataque cardiaco.

Slbstriker

Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.

O ideal era uma lista única de oposição, mas o Rui Gomes da Silva tem a vantagem de conhecer o futebol por dentro.

Quantos grandes gestores e empresários não falharam no futebol, isto porque, o sector do futebol é diferente de qualquer outro sector de actividade.

af10

Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Devem querer outro Vale e Azevedo.

Esse, pelo menos, foi preso pelo preço de um Arango e meio. Se calhar, não foi o pior presidente da história.
Veremos o futuro...

TFFS

Citação de: j.j. em 29 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma
Update: fui atacado com "credibilidade, os outros estão falidos, vá perguntar aos bancos em que patamares o Benfica está". Não vou por aqui aquilo que o babuíno escreveu porque é quase inelegível.

A minha resposta foi

"Mas o Benfica é um CLUBE DE FUTEBOL e não uma EMPRESA. Os FALIDOS ganharam um campenato a uma empresa (não lhe vou chamar clube, porque para o senhor isto é uma empresa) que recebeu 1000M em transferências desde 2010.

Essa empresa que recebeu 1000M de euros em transferências desde 2010 tem que andar a adiantar dinheiro dos direitos televisivos. Portanto talvez essa "credibilidade" da empresa Benfica não seja assim tanta.

Mas lá está, papam tudo o que diz a Vieira TV e depois pensam que o Benfica anda a nadar em dinheiro. Mas ao mesmo tempo aceitam que se venda tudo o que dê 2 chutes na bola. Porquê? Querem ir festejar os milhões no bolso de alguém que não a empresa que apoiam ao Marquês?"

O Benfica precisa do empréstimo obrigacionista dos 30 milhões neste momento porque está com problemas de tesouraria. Ou seja, não tem dinheiro para pagar os ordenados...
É à descarada. O Vale e Azevedo roubou 4M ao Benfica e nunca deve ser perdoado por isso. Este pulha é isso acrescentando-lhe mais 2 zeros

GiiB_10

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!
;D ;D

A típica vitimização...Como se ele se pudesse dar ao luxo de sair do Benfica, pelo próprio pé.

Schweisen Tiger

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Ahahahahahahahah agarrem-me, senão eu fujo...

Karel Alinho

Nuno Luz: "Luis Filipe Vieira disse aquilo de cabeça quente. LFV acha que os benfiquistas não podem ter memória curta."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

PaulinhoB

Caralho se este pesadelo não acaba em outubro nunca mais recuperamos desta merda

Widowmaker1

Meu... e preciso ir fazer uma espera a este cavalheiro, se ele estiver a balançar tem de dar o tiro de misericórdia.

butch vig

Citação de: miniMilk em 29 de Junho de 2020, 21:59
@RuiGomesdaSilv3

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu." - Luís Filipe Vieira.

E que ilações vai retirar disto tudo?

Tenho equipa, programa e projecto. Temos competência, rigor e credibilidade.

Quer ir a eleições? Então vamos a isso!


TAU!! Que exija mazé um debate e o pressione forte e feio pra que isso aconteça!!

sbremoved_28408

Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?
Se está a ser montada esta é a altura de aparecer. Não podem esperar mais.

Slbstriker

Citação de: Román em 29 de Junho de 2020, 22:01
Vai fazer-se de coitadinho.. e amanhã aparece que refletiu e que teve muitas vozes de apoio e são esses que lhe dão força para continuar

Ora bem, a estratégia é essa, e entretanto arranja mais apoiantes!

BENFIKA

Só não se vitimizou mais porque queria ir ver o jogo do seu clube, podem ficar a 6 pontos!!!

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 22:03
Nuno Luz: "Luis Filipe Vieira disse aquilo de cabeça quente. LFV acha que os benfiquistas não podem ter memória curta."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Não sabia que o Nuninho era um "Whats a Vieira!"

Sexta-Feira

#900419
Sabes muito ladrão!

Tu alguma vez deixas o Benfica por vontade própria? Aldrabão!