Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

A malta fala do Lage mas se não fosse o Lage os tripeiros tinha 3 em 3....durante o fair play financeiro!

A corja da direção tem de ser toda corrida.

+1benfiquista

A ladainha da família já mete nojo... Que vá passar tempo com os netos de uma vez por todas...

Madiria

João Noronha Lopes chamado à receção!

Vamos lá, quero um projeto com pessoas credíveis, que se destingam desta porcaria que é o futebol português e que elevem o nosso Benfica a outro patamar!

Vamos João Noronha Lopes, chegue-se à frente!

_Xebola_

Benfica até debaixo de água.
A ganhar ou a perder Benfica até morrer.
Nunca irás a apagar o meu amor pelo Benfica vigarista.
Viva o Benfica  :slb2:


Sequel

Já chega. Por favor, que surja algum milagre e este indivíduo saia.

Não mereço esta merda, foda-se. Puta que pariu este ano.

rlaranjeiro

Citação de: terry malloy em 29 de Junho de 2020, 21:55
Rui Costa é outro chulo

Lixo

Ja vais ser expulso do forum porque toda a gente sabe que nao se pode falar do Rui Costa aqui.

Tiago_I_


minimix

Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2020, 21:47
A esperança reside na mulher dele. Senhora, pede lhe para viajar. Vão ver estrelas à noite no deserto. Vão para o crl mais longe. Rua, larga o poleiro.
Ela que o leve a juntos entregarem a revista sentinela junto ao metro do colégio militar ou por aí, recrutarem novos fieis

bmuc79

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:53
Ainda alguém acredita no Rui Costa? Uma total e absoluta desilusão, um simples acomodado que come e cala.

O Rui juntamente com o JJ foram dos únicos que trouxeram um pouco de futebol e conhecinento para a estrutura.

joaoreis

Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu." - Luís Filipe Vieira.

E que ilações vai retirar disto tudo?

Tenho equipa, programa e projecto. Temos competência, rigor e credibilidade.

Quer ir a eleições? Então vamos a isso!

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1277707511374675977

Sexta-Feira

O Rui Costa é uma vergonha!! Uma vergonha... Que anda lá a fazer? A mamar?

Rua caralhoooo

SURREAL9

Se te demitires já vais é tarde. Força nisso Luís..

j.j.

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma
Update: fui atacado com "credibilidade, os outros estão falidos, vá perguntar aos bancos em que patamares o Benfica está". Não vou por aqui aquilo que o babuíno escreveu porque é quase inelegível.

A minha resposta foi

"Mas o Benfica é um CLUBE DE FUTEBOL e não uma EMPRESA. Os FALIDOS ganharam um campenato a uma empresa (não lhe vou chamar clube, porque para o senhor isto é uma empresa) que recebeu 1000M em transferências desde 2010.

Essa empresa que recebeu 1000M de euros em transferências desde 2010 tem que andar a adiantar dinheiro dos direitos televisivos. Portanto talvez essa "credibilidade" da empresa Benfica não seja assim tanta.

Mas lá está, papam tudo o que diz a Vieira TV e depois pensam que o Benfica anda a nadar em dinheiro. Mas ao mesmo tempo aceitam que se venda tudo o que dê 2 chutes na bola. Porquê? Querem ir festejar os milhões no bolso de alguém que não a empresa que apoiam ao Marquês?"

O Benfica precisa do empréstimo obrigacionista dos 30 milhões neste momento porque está com problemas de tesouraria. Ou seja, não tem dinheiro para pagar os ordenados...

Mestre30

Citação de: Chairman em 29 de Junho de 2020, 21:55
Farei, com gosto, 1000 km para ir votar contra ti, para tentar que caias da cadeira. Serão os melhores 1000 km da minha vida e do meu Ford Fiesta. Já tremes.
Não precisas.

Votas em Famalicão e ainda pagas um fino aqui ao Mestre30.

x@ng@i

Mas vocês acham mesmo que este Sr alguma vez vai largar a mama??.. Esqueçam isso.. Só peço que ganhe noção e que arranje um plantel digno e competitivo.. Que aposte nos jovens quando estão em altura de entrar na equipa senior e não só porque sim.. Um treinador com pulso e com métodos e sem medo!