Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD


Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!
;D ;D

No fim vai dizer que abdica da familia e que se candidata por amor ao benfica e que vive para o benfica, bla bla bla...
e a maioria dos adeptos vai na conversa

Karel Alinho

Nuno Luz: "O Benfica foi o único clube que não cortou salários, mas as coisas não estão a sair bem".

Nem esconde este avençado!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Slbstriker

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 22:03
Nuno Luz: "Luis Filipe Vieira disse aquilo de cabeça quente. LFV acha que os benfiquistas não podem ter memória curta."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se o Vieira ainda estiver no Benfica daqui a vinte anos, nessa altura ainda anda a falar do Vale e Azevedo!!!

Schweisen Tiger


Frodo

Alguém vai ao aeroporto dar-lhe um abraço e aplaudir o Rei do Pneu?

ASM1.9.0.4

Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2020, 21:44
RUI COSTA, ONDE ESTAS? ja que nao abrem o topico do RUI COSTA uso este

RUI COSTA, a CULPA É TUA, DEMITE-TE

RUI COSTA PÁRA DE MAMAR À CONTA DO BENFICA

A culpa não é do Rui.

É sim senhora...tivesse ele batido com a porta e emcabeçado ou apoiasse um oposição credível e o Presimente nunca se tinha aguentado tanto tempo...mas agora já vai tarde. Se sair e apenas mais um a daltar borda fora...

Mais um agarrado à pinguinha sem amor próprio nem amor ao maior...ao Sport Lisboa e Benfica...

MBACANO

Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
seja qual for a candidatura mais forte, é nessa que temos de nos focar e votar.
Até ver é RGS.
Se vier mais alguém, era importante que houvesse debate, para apresentarem ideias e até para forçar LFV a participar (ou não), e que numa fase final houvesse uma junção de forças e apoios à candidatura mais forte.
Pelo Benfica! O Verdadeiro Benfica!!!

BENFIKA

Fazer campanha mal o jogo acaba é das coisas mais nojentas que já o vi fazer!!!

O Lage na merda, a ser enxovalhado toda a semana, o seu lugar sempre questionado, já demitido, o Benfica na merda, e ele a primeira coisa que se preocupa é em fazer campanha.

Depois no fim lá se lembrou de dizer que o Lage ia embora.

Marcelo

Sei que neste espaço estão todos desiludidos e afundados em tristeza, como eu, e por isso desabafo aqui!
O problema do nosso Benfica é muito mais profundo do que o Lage ou o Ferro... O problema do Benfica passa por um desnorte governativo que hoje ficou bem patente nesta conferência de imprensa de um Presidente nervoso e sem rumo... Provavelmente o pior ato de comunicação dos seus 17 anos...
Foi um percurso com altos e baixos e teve coisas positivas mas que, sem dúvida, chegou a um fim de ciclo, com a substituição do foco desportivo pelo foco comercial, esquecendo que é um clube desportivo que move paixões...
Viva o Benfica... Sempre!

RedVC

Mas faz algum sentido que este Sr. Vieira prescinda do poder e protecção do SLBenfica?
Deve achar que ainda vai ter uma vaga de fundo.
Que seja mas é um tsunami para o levar daqui.

dreadrocK

Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 22:03
Nuno Luz: "Luis Filipe Vieira disse aquilo de cabeça quente. LFV acha que os benfiquistas não podem ter memória curta."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Não sabia que o Nuninho era um "Whats a Vieira!"

É um atrasado do pior esse gajo. Tenho NOJO desse gajo!

MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?
Se está a ser montada esta é a altura de aparecer. Não podem esperar mais.

Está a ser montada e quem sabe disso é o António Oliveira.

Não vai aparecer mais ninguém. É uma luta na lama onde as pessoas bem sucedidas (e fortes como gostam de chamar) não se querem meter. Têm mais a perder do que a ganhar.

The Eagle 10

Citação de: Widowmaker1 em 29 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:53
Ainda alguém acredita no Rui Costa? Uma total e absoluta desilusão, um simples acomodado que come e cala.

O Rui juntamente com o JJ foram dos únicos que trouxeram um pouco de futebol e conhecinento para a estrutura.

O Rui e um Yes Man que nos esta a chular.
Que desilusao do que foi um dos meus jogadores preferidos.
Rui Costa com um presidente benfiquista ia dar um grande dirigente, foi ele que trouxe Aimar, Saviola, Ramires, Javi Garcia, Garay, Matić, o problema é que foi afastado e retiraram o poder de trazer jogadores dessa qualidade.

Ginkgo

Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Devem querer outro Vale e Azevedo.
Neste momento tens um que já roubou bem mais.

AnotherDoom

Um ser humano (sim, com letra pequena) completamente abjecto e execrável.

O que assistimos hoje foi só mais um peça de teatro patrocinada pelo artista do costume e escrita pelo Luís Bernardo e pelo Pedro Guerra.

Uma conferência de imprensa com um discurso completamente ensaiado.

Em que tudo que é dito é apenas e só para lavar a imagem do Presidente.

Citação 'Presidente, tem o meu lugar à disposição. Não quer dizer que eu não tenha qualidade, mas não tenho condições e toda a gente parece que quer que eu me vá embora. A partir de amanhã não serei treinador do Benfica",

Ou seja... Vieira escolheu um treinador com qualidade... que coloca o lugar a disposição, porque os benfiquistas já não o querem... não é o Vieira.

Colocar o lugar à disposição significa deixar o Presidente decidir se continua ou não.

Mas depois... já decidiu que amanhã não treinava.

O pessoal nem reparou que colocar o lugar à disposição é diferente de ser demitido/dispensado.

Tudo totalmente ensaiado.

Tenho a certeza que já havia um acordo entre Lage/Vieira antes do jogo, caso corresse mal.

Depois chega a parte melhor:

O recado aos benfiquistas.

Aliás, esta conferência de imprensa serviu para dar um recado aos benfiquistas, avisar o sócios do perigo do lobo mau (RGS) e fazer chantagem (vou falar com a família), quando já toda a gente sabe que não sairá.

Aliás, esta conferencia de imprensa serviu só para isso.

Avisar os benfiquistas e fazer chantagem emocional.

A saída do Lage foi só uma nota de rodapé.

É absolutamente indescritível o nojo que eu sinto por todo este circo, estas encenações, nada no Benfica é genuíno, é verdadeiro, é como aparenta.

Tudo no Benfica se movimenta, existe para proteger o Rei Sol.

É uma nojeira!

Sei que esta mensagem vai passar ao lado de muitos, pois estão todos cegos e iludidos com a saída do Lage... mas os nossos problemas são muitos maiores que um Lage.