Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: João Norte em 30 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.
E com razão. É vergonhoso que os que tiveram a coragem de dar a cara e (pôr o pescoço a jeito) em plena AG é que o continuaram a fazer depois da tal reunião vejam o seu Benfiquismo ser posto em causa provavelmente por quem nunca fez o mesmo. É uma postura à boa moda do Vieira que gostam de criticar atrás do teclado.
Mas não é o que tu estás a fazer, criticar um gajo qualquer que manda umas bocas a outros gajos por detrás do teclado? Repara, quem foi "atacado" está a marimbar-se para as boquinhas, portanto segue em frente. Se as bocas são justas? Se calhar não. Vou condenar alguém por ter estado com o Vieira? Também não. Acho as bocas necessárias? Não, mas também não me incomodam. E se quiseres saber também não acho que não sejam Benfiquistas, senão não se davam ao trabalho de se enfiar numa sala com um tipo como o Vieira sem merda nenhuma a ganhar. Agora se alguém se quer prestar a mandar umas bocas na net, também não vou ser eu que o vou impedir.

vermelhao_33

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Junho de 2020, 01:11
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44


Esse por acaso é o João Salgado, que tb é um chulo de primeira.

Tal como o Lage dizia... este come muitos almoços à conta do Benfica

O que e que este gajo foi fazer a Madeira?! A comitiva num clube seriq era composta pelo numero essencial de pessoas.

Foi fazer o que faz sempre... Um papelão.

O líder que está lá nos momentos difíceis...

Estava a falar do outro.

Baron_Davis

como disse o adepto no video, aproveitou um momento desportivo patético... para fazer campanha em horário nobre

"ganha fácil" os colhoes do gato, está cagado que fede

Cosme Damião SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 01:10
como é que era a conversa do rui encosta na pre temporada? "contratar 3 ou 4 jogadores diferenciados"

;D

Esse é outro cancro no Benfica, está lá só a mamar.

20simao1

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 15:36
Este triste deste Varandas Fernandes...foi uma merda de oposição e é uma merda de vice presidente.
Não vale os tomates dum sapo.

Ansioso por correr com esta malta toda do clube. Dar-lhes o lugar que merecem. A porta da rua.

Foi oposição quando?



"Há alguns benfiquistas (temos de ser verdadeiros) a semear a divisão e o populismo. E não podemos esquecer que essa demagogia foi a manipulação que destruiu o Benfica em tempos passados."

Ahah e nem percebem a incoerência... Tanto adoram falar do vale e azevedo, mas lembro-me do vale é quando vejo a primeira metade disso aí.


O resto, o de estar grato ao vieira, é o nojo absoluto do costume.

diogo32

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:20
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:08
Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio
Uma pessoa com 150 votos na mão!
E ainda por cima vem para aqui provocar e com toda a sobranceria do mundo vem esfregar os 150 votos na cara dos demais. Bravo. Sobranceria é a cara desta gestão do Vieira.
E sim, existem sócios do Benfica que defendem isto! Têm o Benfica que merecem.
Mas não se preocupem, ainda sobram muitos para lutar pelo verdadeiro Benfica, visto que a empresa de Vieira está doente e o seu dono exposto ao ridículo.
porra....não chegaste lá por E.P. Caxias?
:D

Mesmo,porra.


Biscai@

Citação de: karkow em 30 de Junho de 2020, 01:14
Quanto é que o Ferro André Almeida Nuno Tavares Ruben Dias Tomás Tavares ganham por mês? Nossa senhora . Gajos do Inatel muito melhores do que eles e com muito mais fibra e atitude. O Ferro está no top 3 dos piores centrais que vi no Benfica. Talvez com o Okunowo, Amoreirinha e Marc Zoro. Inacreditável. Não tem uma única virtude. Um autêntico banana. O Nuno Tavares não sabe defender. Não tem uma única noção do que está fazer em campo. O arouca tem gajos bem melhores. Pior equipa que me
Lembro do Benfica. É oficial
Plantel construído por quem tem a pasta do futebol... Luís Filipe Vieira.
Diria mesmo que foi um plantel escolhido a dedo, andou anos no tempo da conquista do tetra a tentar sabotar a equipa para tentar parar o Benfica, conseguiu quando o Benfica ia embalado a caminho do Penta. Logo a seguir voltou a sabotar como só ele sabe fazer, só despediu Rui Vitória quando o Benfica estava praticamente fora da luta pelo título a 7 ponto do fc porco... aconteceu um milagre. Vieira ficou entalado e voltou a sabotar, desta vez destruiu o Lage e queimou o homem em lume brando, deu-lhe um plantel completamente desequilibrado e plantou noticias no inicio da temporada a dizer que era um dos melhore planteis de sempre.

Para mim isto é claro, nem tenho duvidas que Vieira anda a sabotar o Benfica faz muitos, muitos anos... aquelas vendas a dedo no mercado de inverno a desarmar o Jesus quando este lutava com o Benfica para quebrar a força do fc porco, o que fez a Rui Vitória vendendo-lhe a defesa toda sem lhe dar reforços e o que agora fez ao Lage... o rei vai nu, Vieira está completamente exposto e agora tudo faz sentido e encaixa perfeitamente. Vieira é o cavalo de troia do Benfica. E veremos se as finanças estarão como andam a cantar... veremos.

Sintraboy

#901523
Não percebo está merda de meterem um treinador da equipa B...
Não era de convencer já um treinador bom para vir,  para quando chegar a agosto já saber os que contam e quem tem de trocar?? Não é assim que se gere uma época? Ou vem em setembro e mama com o que há??

sergio19azb


Flavius

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Junho de 2020, 01:25
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 01:10
como é que era a conversa do rui encosta na pre temporada? "contratar 3 ou 4 jogadores diferenciados"

;D

Esse é outro cancro no Benfica, está lá só a mamar.
Recebe comissões em Fatos

20simao1

Citação de: 78Alexandre em 29 de Junho de 2020, 16:16


Esta gente tem de ser corrida do clube em Outubro. Não sabem o que é Benfica.

Isso à direita... Têm que perder o medo em outubro. Essa é uma questão importante. Se os benfiquistas se unirem em torno de um candidato, e não dividirem-se entre os possiveis 4 candidatos para lá do vieira, não teriam medo porque saberiam que o vieira correria mais risco.

Gondoriz

Como é? A família já lhe disse para sair? Ou ele viu umas luzes e quer ficar para roubar mais?

Chairman


tiagoterceira