Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: vitor.np em 30 de Junho de 2020, 07:35
acho estranho as comparaçoes que por aqui andam,ok este ano estamos uma mizeria,mas nao podemos comparar LFV a Damasio Brito e Azevedo,ai sim eramos mizeraveis e estavamos na ruina,nao quero dizer com isso que nao se possa fazer melhor,mas nao acredito que seja um Rds ou um Bruno que o va fazer,este historia fas-me lembrar De um Lula que tinha de sair Da presidencia do Brazil a todo o preço,e apanharam um Bolsonaro que a meu ver ainda e pior

Estávamos na ruina... E mesmo assim conseguimos construir um estádio, contratar jogadores todos os anos, fazer um centro de estágio. De certeza que não foi com dinheiro do Vieira, que não tendo remuneração, escalou no top dos mais ricos em Portugal. Não me parece que o Benfica lhe deva mais do que ele deve ao Benfica.

É Vieira ou o caos? VIEIRA É O CAOS. Não quero um novo Damásio, nem um novo Vale NEM ESTE/OUTRO VIEIRA. Quero um Benfiquista que coloque o SUCESSO do Benfica como PRIORIDADE em TODAS as áreas, não que seja uma sucursal da Gestifute e uma central de negócios de Vieira & Amigos, Lda.

Pagost

Hum... Vou falar com a família... Ou muito me engano ou vai provocar a demissão para antecipar eleições, e deixar a oposição sem tempo de se preparar como deve de ser...

JPE

- "Vi Luzes"

- "Vou falar com a família"

- "Tenho um gelado ao lume"

- "Enviei uma carta ao Pai Natal"

- "A Terra é plana"

Trezeguet


joaom86

Quando é que o Rui Costa ganha um tópico para poder ser criticado?

A vida não é só raspar o tacho...quem recebe do clube, merece estar sujeito a críticas sejam elas positivas ou negativas

Roy Bean

Senhor Presidente, nós aceitamos a sua demissão!

jdrodrigues

Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:42
- "Vi Luzes"

- "Vou falar com a família"

- "Tenho um gelado ao lume"

- "Enviei uma carta ao Pai Natal"

- "A Terra é plana"

- "Foi azar"

cheio

No dia em que sôr Doutor Luis Felipe Vieira, sair do poleiro.

Todo o castelo de cartas que construiu e nos vendeu como um forte de pujança financeira, irá ruir ao mínima briza!

Fomos todos comidos de cebolada, todos! Este homem usou o Benfica para enriquecer e 'alargar' o seu imperio empresarial, do qual está nos maiores devedores da Banca, o qual faz com que qualquer centimo injectdo no Novo Banco, que me sai do Bolso vá com tarimba deste senhor!

Usou o Benfica para receber e dar aos amigos em comissões, em carragadas, contentores de jogadores, alguns que nunca pisaram o relvado da luz num jogo oficial, milhões, que aos poucos saem do cofre e são maquilhados nas contas do benfica como investimento ou nunca realmente chegaram a entrar.

No dia em que as autoridades começarem a passar por fino as transferências do Benfica, vão começar a entrar num mundo irregularidades e a nossa SAD uma cotada publica irá sofrer recupressões.

Depois temos os resultados desportivos, mas estes nem é preciso falar ...

Resto de bom dia. 

JPE

Citação de: joaom86 em 30 de Junho de 2020, 08:42
Quando é que o Rui Costa ganha um tópico para poder ser criticado?

A vida não é só raspar o tacho...quem recebe do clube, merece estar sujeito a críticas sejam elas positivas ou negativas

- Armani

- Investimentos Imobiliários de Luxo

- Amantes

- Cargo de Prestigio










- SLB

Xinas

Citação de: Pagost em 30 de Junho de 2020, 08:39
Hum... Vou falar com a família... Ou muito me engano ou vai provocar a demissão para antecipar eleições, e deixar a oposição sem tempo de se preparar como deve de ser...

Eles estariam preparados...

220373

Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 08:39
Citação de: vitor.np em 30 de Junho de 2020, 07:35
acho estranho as comparaçoes que por aqui andam,ok este ano estamos uma mizeria,mas nao podemos comparar LFV a Damasio Brito e Azevedo,ai sim eramos mizeraveis e estavamos na ruina,nao quero dizer com isso que nao se possa fazer melhor,mas nao acredito que seja um Rds ou um Bruno que o va fazer,este historia fas-me lembrar De um Lula que tinha de sair Da presidencia do Brazil a todo o preço,e apanharam um Bolsonaro que a meu ver ainda e pior

Estávamos na ruina... E mesmo assim conseguimos construir um estádio, contratar jogadores todos os anos, fazer um centro de estágio. De certeza que não foi com dinheiro do Vieira, que não tendo remuneração, escalou no top dos mais ricos em Portugal. Não me parece que o Benfica lhe deva mais do que ele deve ao Benfica.

É Vieira ou o caos? VIEIRA É O CAOS. Não quero um novo Damásio, nem um novo Vale NEM ESTE/OUTRO VIEIRA. Quero um Benfiquista que coloque o SUCESSO do Benfica como PRIORIDADE em TODAS as áreas, não que seja uma sucursal da Gestifute e uma central de negócios de Vieira & Amigos, Lda.
o problema é que os presidentes são como os melões, só depois de lá estarem é que um gajo vê como são

não acredito que o RGS venha a ser um Vale e Azevedo, mas o Damasio na altura tb estava cheio de boas intenções


ZilluX

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:18
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:11
O LFV tem dois grandes defeitos:

(i) Nao percebe de futebol

(ii) Nao percebendo de futebol, nao tem a capacidade de delegar a pasta em quem sabe.

ponto 1 sim 100% de razao ele nao percebe de futebol
mas o ponto 2 estas completamente errado,    ele olha para o futebol como negocio = negociatas e comissoes para desviar dinheiro legalmente do clube e nao como um clube de futebol aonde devia tentar ano apos ano aumentar a qualidade  do plantel ao segurar os melhores para ganhar titulos..

e depois o seixal aquilo para ele e como uma fabrica, olha para os putos como mercadoria, quer que sejam aposta a tudo custo, mesmo nao tendo qualidade ou ainda nao estarem preparados para os tentar vender ao fim de 6meses/1ano. 

Primeiro, penso que esta direccao esta' esgotada e tem de sair. Para muitos parece obvio mas nao para mim. Esta direccao tambem tem bastantes pontos positivos. Alias, do ponto de vista empresarial vai bem, mas o core business - o futebol - esta muito mal entregue.

Segundo, acho que o LFV ganha algum dinheiro com o Benfica.

Terceiro, acredito que seja benfiquista e que queira que o Benfica ganhe sempre.

Quarto, o Jorge Mendes e' um empresario como todos os outros e o Benfica tem beneficiado mais do que prejudicado no relacionamento com o JM.

xiribiti


piwo

A familia ja acordou para falar com o grande lider? Ou ainda e cedo por aquelas bandas?

Roting

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:18
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:11
O LFV tem dois grandes defeitos:

(i) Nao percebe de futebol

(ii) Nao percebendo de futebol, nao tem a capacidade de delegar a pasta em quem sabe.

ponto 1 sim 100% de razao ele nao percebe de futebol
mas o ponto 2 estas completamente errado,    ele olha para o futebol como negocio = negociatas e comissoes para desviar dinheiro legalmente do clube e nao como um clube de futebol aonde devia tentar ano apos ano aumentar a qualidade  do plantel ao segurar os melhores para ganhar titulos..

e depois o seixal aquilo para ele e como uma fabrica, olha para os putos como mercadoria, quer que sejam aposta a tudo custo, mesmo nao tendo qualidade ou ainda nao estarem preparados para os tentar vender ao fim de 6meses/1ano. 

Primeiro, penso que esta direccao esta' esgotada e tem de sair. Para muitos parece obvio mas nao para mim. Esta direccao tambem tem bastantes pontos positivos. Alias, do ponto de vista empresarial vai bem, mas o core business - o futebol - esta muito mal entregue.

Segundo, acho que o LFV ganha algum dinheiro com o Benfica.

Terceiro, acredito que seja benfiquista e que queira que o Benfica ganhe sempre.

Quarto, o Jorge Mendes e' um empresario como todos os outros e o Benfica tem beneficiado mais do que prejudicado no relacionamento com o JM.

É Benfiquista desde 2003?
É que um Benfiquista que se preze não andava abraçado ao Pinto da Costa.