Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GamaUno

Bom dia,
Apenas para fazer um desabafo..... Sócio desde 1976, afastado do Benfica desde há demasiado tempo.
Este senhor presidente do meu Clube, com clara responsabilidade disso.
Pedras da calçada, diz ele. Eventualmente que se estará a referir ás empresas dele, antes de vir para o Benfica.
Vou dizer uma coisa, a quem diz que ou este senhor ou o caos. Todos falam do Vale e Azevedo. Pois deixem apenas que vos conte um episódio que presenciei, fruto da minha actividade profissional:
- Estávamos nos tempos em que as contas bancarias do  Benfica estavam "congeladas" devido á ação posta em tribunal pela família do ( falecido) Jorge de Brito. Ainda assim, era necessária liquidez ( muita), para pagar as contas correntes do Clube. Pois é. Eram pagas directamente pelas contas particulares do Vale e Azevedo. Havia dinheiro. Estava bloqueado pela "justiça". Curiosamente, assim que o Vilarinho ganhou as eleições, as contas foram "desbloqueadas".
Que o Luís Filipe Vieira saia rápido do meu Clube.
Tenho medo relativamente á saúde financeira do Benfica.
Abraço a todos

xiribiti

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 10:58
Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

É preciso perceber muito bem quem são estas pessoas, são tão benfiquistas quanto nós.
Mas estão completamente manipulados

carlosgois

Pontos nos is.

A comunicação do SLB é paga, com o dinheiro do Benfica, para atacar Benfiquistas.

Eles andam nas redes sociais, andam no Facebook, têm dezenas de páginas e perfis falsos em todas as plataformas. Todas elas com o objetivo de bajular o Rei-Sol e atacar qualquer Benfiquista que ouse questionar Luis Filipe Vieira.

O coordenador da comunicação digital, pago para dar a cartilha aos Hugo Gils da vida, chama-se Francisco Vicente da Silva. A empresa chama-se Blue Props. Pesquisem.

FARTO disto!

:bandeira1:

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.
Estamos a confundir votos com votantes. Ambos são importantes. Mas Vieira contra Rangel teve cerca de 350 mil votos (não me lembro bem) de um total de 420 ou 430 mil. Acho natural que esta época caia para os 220-250 mil. Ainda assim, é preciso ir buscar outros 200 mil a outro lado qualquer (Rangel na altura teve 50 ou 60 mil).

tntnt

Alguém pode meter aqui aquele post brutal com montes de factos contra o Vieira?

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.
Estamos a confundir votos com votantes. Ambos são importantes. Mas Vieira contra Rangel teve cerca de 350 mil votos (não me lembro bem) de um total de 420 ou 430 mil. Acho natural que esta época caia para os 220-250 mil. Ainda assim, é preciso ir buscar outros 200 mil a outro lado qualquer (Rangel na altura teve 50 ou 60 mil).

Eu quis dizer votantes, naturalmente. ;)

IloveSLB2014

Rui Gomes da Silva anuncia que será candidato à presidência do Benfica

Comentador da TVI desafia Luís Filipe Vieira a dois debates num canal aberto, garante que não se candidata para ajudar o atual presidente mas para ganhar as eleições e diz que tem uma equipa pronta para assumir a direção do clube


andoaleme

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:01
Que saia e o Rui Costa que finalmente se candidate que ja nao é sem tempo.

É com o Rui que vamos buscar os melhores jogadores que ja passaram pelo clube. E como Presidente ja nao tera as barreiras em contratar que tem de momento pois o Vieira nao percebe um crlh de futebol mas tambem nao deixa quem percebe trabalhar e contratar quando deve.

Ja teve muito tempo pra aprender tudo o que é extra futebol no terreno, agora é altura de liderar a serio.

Este pelo menos ama o Benfica como nós.
Rui Costa foi um bom jogador que fez carreira fora do Benfica, entendo todo um élan criado enquanto jogador, enquanto dirigente não passa de propaganda barata sem qualquer fundamento.

Duvido muito que o Rui Costa tenha capacidades para exercer competências e atribuições de liderança na gestão de um clube. Ainda ontem compararam o exercício de funções que Emilio Butragueño desempenha no Real Madrid ao amadorismo das abordagens de Rui Costa sempre que se expressa sobre situações que envolvem o futebol no clube.

Ele não ama o Benfica como nós, ele é funcionário do clube com extra subserviência ao rei sol.

Moikano

Como isto está ainda perdemos o lugar da champions. Quero ver o que este papalvo vai fazer pra substituir o Lage.

lPhoenix

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 10:58
Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

É preciso perceber muito bem quem são estas pessoas, são tão benfiquistas quanto nós.
Mas estão completamente manipulados

Enquanto só ouvirem a propaganda não há nada a fazer mas muitos deles já vão pelo próprio pé à procura de respostas fora da propaganda e rapidamente percebem o que o senhor de bigode andam a fazer ao clube.

Embora estejam a alimentar o monstro também são vítimas desta gente.

ramalho1


Biscai@

RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...


Onac

O Vieira conseguiu (de forma brilhante, devo lamentar) passar a ideia de que cada título conseguido pelo Benfica é um pequeno milagre, uma ressurreição, o levantar do túmulo de um clube moribundo. Passados 20 anos, o discurso não mudou, mas o clube sim. Não conseguimos ser grandes nem dominadores, apenas estamos taco a taco com os rivais, sempre à beira do precipício (nós e eles), sem capacidade de dar o salto. O Benfica não morreu em 1994, mas provavelmente nunca mais será o mesmo depois do Vieira. O ideal de grandeza desapareceu, o que se procura é sempre ganhar com o mínimo esforço necessário, sem descolar demasiado de quem só nos deseja o mal. E isso, sim, é verdadeiramente imperdoável: nunca se cortam as asas a uma águia.

vermelhao_33

Se o voto fosse verdadeiramente secreto muito funcionario e casa lhe espetaria uma facada nas costas.