Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga


lPhoenix

Nos últimos 30 anos fomos a uma final da Liga dos Campeões, este senhor acusa os outros de ter memória curta mas ele só consegue ver os últimos 17 anos.

O LFV renova contratos sucessivos com AA mas não é culpado de ter no plantel o AA.

Enfim... estas pessoas são selectivas no seu discurso e não aplicam o mesmo critério para toda a gente.

JRCosta

Este nem sabe a história do Benfica, diz que foi o Vieira que lutou contra o VeA

Hylian

Clube credivel na Europa ;D ;D ;D

Pai de familia foda-se, priceless

Que boneco meu deus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Moikano em 30 de Junho de 2020, 11:10
Como isto está ainda perdemos o lugar da champions. Quero ver o que este papalvo vai fazer pra substituir o Lage.
Treinador de renome internacional não aceita este Benfica de Vieira. Vai contratar um treinador do circulo Mendes ou fazer subir algum treinador da formação.

Vieira está exposto ao ridículo... só não vê quem não quer.

RGS deixou uma questão que eu subscrevo... que presidente no mundo anuncia que vai ponderar se continua no clube ou não no momento em que se encontra a negociar a contratação de um treinador?

Isto é de loucos meus caros camaradas. Vieira está completamente exposto. Neste momento já nem para ele é bom, sempre que fala cai ainda mais no ridículo!


O Vieira sempre foi isto.

Lebohang Mokoena


Trezeguet

ONDE É QUE O VIEIRA SE CANDIDATOU COM O VALE?
ALDRABÃO

ALDRABÃO!

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 11:15
Abre-olhos para tropa do "Ah raisparta os velhos".

Tudo o que é "velho" com 50 votos a malhar no Vieira, chega um gajo de 36 anos do mais Vieirista que há.
Até disse que foi o LFV que ganhou as eleições ao vale e Azevedo.... nossa senhora.

dsdsds44


ilgiocobp

Esta intervenção parece um sketch humorístico  :rir:
Conseguiu debitar todas as catch frases

raymanzarek

Esta direcção está completamente perdida. Se não metemos mão nisto, é vê-los a roubar o máximo que podem enquanto é possível.

A mim parece-me que estão mais preocupados em assegurar o futuro fora da Instituição (roubando o que ainda for possível), do que continuarem no poleiro (já viram que vai ser difícil).

Acho que ainda não alcançámos a real dimensão do problema.

bellamy

Citação de: RMOliveira em 30 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
Sim temos de dar mais 17 anos de beneficio da dúvida ao kim jon un tricolor.
Não é isso! Mas acho que o mais dificil foi feito, que é sermos o clube que somos hoje, podermos ser exigentes e termos condições para exigirmos ganhar sempre! Agora o que falta? Na minha opinião, é parar a merda das negociatas, da primazia do factor financeiro ficando o desportivo para segundo plano e consequência disso são os planteis desequilibrados, com posições deficitárias e darmos vida ao porto perdendo campeonatos por esses motivos. Que solução existe para isso? Arranjar alguém que seja o responsável pela área desportiva e que puxe pela sua área, da mesma forma que temos um lider da parte financeira. Não achas que o mais difícil já foi feito? Quer dizer para o Vieira deve ser bastante dificil se afastar da gestão desportiva mas pronto.

BENFIKA

Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar

Shoky

O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

TotoSalvio

Pena termos tanto adeptos tão tapadinhos...