Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Praticamente todos os comentadores estão a rasga-lo de alto a baixo, sem dó, nem piedade. Em todos os canais, em todos os jornais desportivos, há vários dias e, nalguns casos, semanas, a esta parte.

E isso trará, por arrasto, uma mudança na mentalidade colectiva dos adeptos. Quebrou-se a redoma que a CS sustentava com os opinadeiros e as realidades alternativas.

Vieira está cada vez mais exposto.

Oxalá vocês estejam certos


nfgl

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Praticamente todos os comentadores estão a rasga-lo de alto a baixo, sem dó, nem piedade. Em todos os canais, em todos os jornais desportivos, há vários dias e, nalguns casos, semanas, a esta parte.

Mas isso só acontece porque o servidor de mail por onde saem as cartilhas está com um problema técnico.

Sexta-Feira

Se o RGS não apresentar as suas armas neste momento, vai apresentar quando?

Já chega desta merda.

O Benfica perdeu o campeonato, acabou...

Vai esperar que a tempestade passe ?

Há um tempo para tudo...

Chega de mandar bocas... fodasse que avance de uma vez.


xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 12:33
Desejo do fundo do meu coração que tenha um futuro fora do Benfica diferente de Vale Azevedo.

Eu também

Que fique preso muitos mais anos, por todo o mal que fez e ainda faz

samarras

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.
É. Vai demitir-se e não se vai recandidatar.

Vai vai , e eu vou ganhar o Euromilhões a seguir
Pelo menos jogas? Para saber se há probabilidade disso acontecer ou não.

Benfiquista de Baguim

Infelizmente muita gente não percebe que o cerne da questão não é estar a favor ou contra o Vieira, a questão é que o Vieira não é nem nunca foi o suficiente para o Benfica, o Vieira faz mal ao Benfica porque para ele o Benfica nunca esteve em primeiro lugar, nem em segundo.

Eu sou a favor do Benfica e quero que o Vieira se foda, a mensagem que tem que passar é que o Benfica está sempre em primeiro lugar, algo que se perdeu nos últimos anos.

Aslio

Citação de: BENFICA76 em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 11:59
Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.

Isso foi o comentário dele na Sportv?
TSF há pouco

Mais de 2 candidatos às eleições (BCC não conta, já está todo queimado) significa a vitoria certa do luzes. Sad but true
No dia das eleições e que se vai ver que listas estão lá para votar.

Até lá, se duas listas opositoras fortes aparecerem, cativando muitos sócios, mas no fim uma delas abdicar e apoiar a outra... pode ser positivo.

Romarvalhal

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.

Atores de cinema a gozar com o nosso sofrimento e preocupados apenas com eles proprios. Ódio eterno

Camisola_20

O Varandas Fernandes é nojento. Um tipo mentiroso, manhoso, arrogante e periogoso.

É tudo o que eu abomino num dirigente do meu club. Eu não posso ver o Vieira mas acho um Varandas Fernandes muito mais nojento.

Kurt Cobain 10


Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 12:36
A TSF vai falar agora do Pochettino
Vão confirmar que está à espera da venda do Newcastle para aceitar o cargo de treinador.

andoaleme

"O problema no Benfica e no futebol português, é que quem manda torna-se dono do clube e isso está errado, é um contra-senso"

António Simões na SportTV.

Mika21PA

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Praticamente todos os comentadores estão a rasga-lo de alto a baixo, sem dó, nem piedade. Em todos os canais, em todos os jornais desportivos, há vários dias e, nalguns casos, semanas, a esta parte.

Mas isso só acontece porque o servidor de mail por onde saem as cartilhas está com um problema técnico.

Quem supostamente recebia a cartilha continua a defender o Vieira como é óbvio. O Guerra, Calado, António Figueiredo, etc.

xiribiti