Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elRey Jonas

Estou sem saber nada, estou sem saber o que aconteceu com o Benfica, estou sem saber se o Lage já foi embora, estou sem saber quem vai ficar a treinar a equipa, estou sem saber quem será o próximo treinador...
Não sei nada e ninguém nos diz nada a nós sócios e adeptos

pica_foices

Citação de: Hölderlin em 30 de Junho de 2020, 17:19
O Renato Paiva foi inteligente em não aceitar treinar os A. Conquistou algum respeito da minha parte, ao não aproveitar a visibilidade e ponderar a sua carreira de uma forma mais estruturada. Acredito que no próximo ano, com os jogadores da B com mais bagagem, possa mostrar a sua qualidade e, quem sabe, daqui a 1, 2 anos ter a sua oportunidade.

vai sair para treinar na 1º liga

Shoky

Qual é a lógica de despedir um treinador e manter o seu adjunto como interino?
Nem dá para chicotada psicológica.

Vieira está completamente demente. Vamos perder os jogos todos até ao fim.

CaCo

Chega!!!

Não tem condições nem pode continuar a tomar os desígnios do clube.

A auto-intitulada super estrutura devia corar de vergonha por ter deixado as coisas chegar a este ponto.

Não existem condições para mexerem nem mais uma palha no clube.

Chega!!!

Ponham-se a andar. O fim de um ciclo não é o caos, é simplesmente o princípio de outro.

Pelo Benfica!!!!

policeMAN

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: Hölderlin em 30 de Junho de 2020, 17:19
O Renato Paiva foi inteligente em não aceitar treinar os A. Conquistou algum respeito da minha parte, ao não aproveitar a visibilidade e ponderar a sua carreira de uma forma mais estruturada. Acredito que no próximo ano, com os jogadores da B com mais bagagem, possa mostrar a sua qualidade e, quem sabe, daqui a 1, 2 anos ter a sua oportunidade.

vai sair para treinar na 1º liga

é ele que vai para o Gil?!?!

iKatz

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:22
Qual é a lógica de despedir um treinador e manter o seu adjunto como interino?
Nem dá para chicotada psicológica.

Vieira está completamente demente. Vamos perder os jogos todos até ao fim.
Vamos acabar em 3º facil facil.

E o Tortem ate no dragao vai ganhar

Kampz

Mais um capítulo na fantástica gestão desportiva do Vieira.

Despedir um adjunto que estava como treinador principal e foi responsável pela pior sequência de resultados de sempre.

E meter no lugar dele o seu adjunto (i.e. o adjunto do adjunto) que era só o responsável pela parte mais mal treinada do nosso futebol: as bolas paradas.

É que se fica o Veríssimo, nem há chicotada real para os jogadores, o treinador ainda tem menos peso que o anterior para os por na ordem (e como precisam), o nível de qualidade de jogo só não desce porque é impossível e o 3.º lugar é quase certo.

MiguelPalma92

Citação de: policeMAN em 30 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: Hölderlin em 30 de Junho de 2020, 17:19
O Renato Paiva foi inteligente em não aceitar treinar os A. Conquistou algum respeito da minha parte, ao não aproveitar a visibilidade e ponderar a sua carreira de uma forma mais estruturada. Acredito que no próximo ano, com os jogadores da B com mais bagagem, possa mostrar a sua qualidade e, quem sabe, daqui a 1, 2 anos ter a sua oportunidade.

vai sair para treinar na 1º liga

é ele que vai para o Gil?!?!
chocos maybe

Napster03

O Vieira acha mesmo que algum jogador dentro daquele balneario tem um minimo de respeito pelo adjunto do gajo que andava a fazer figura de corpo presente ha semanas?

Surreal. Quando achas que bateste no fundo, o fundo desce mais um pouco.

cernache1

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:20
Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 17:14
Há que perceber que muitos dos defensores de Vieira são pessoas que votaram no Vale e Azevedo. Por aí se percebe muita coisa. Desde a defesa doentia do vendedor de pneus até à falta de capacidade de ver oposição como benéfica. Eles sabem bem a merda que fizeram e ficaram traumatizados para o resto da vida. E agora defendem o gajo que acham que desfez a merda que eles fizeram com unhas e dentes.

É triste mas é verdade.
O Benfica é o reflexo do país e da sociedade.
Um clube com tantos adeptos é natural que tenha esse reflexo.
Basta olharmos para o nosso sistema político e a forma analfabeta como o povo lida com questões importantes e que mexem com a sua vida.
Há muita falta de instrução e cultura principalmente nas camadas mais idosas.

Fosse nos mais idosos...Era bom, era !

divica

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:22
Qual é a lógica de despedir um treinador e manter o seu adjunto como interino?
Nem dá para chicotada psicológica.

Vieira está completamente demente. Vamos perder os jogos todos até ao fim.
Parece aquela musica
I shot the sheriff but I didn t kill the deputy
Ou lá como é


Shoky

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:24
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:22
Qual é a lógica de despedir um treinador e manter o seu adjunto como interino?
Nem dá para chicotada psicológica.

Vieira está completamente demente. Vamos perder os jogos todos até ao fim.
Vamos acabar em 3º facil facil.

E o Tortem ate no dragao vai ganhar

No Jamor vai ser um festival épico. Que banhada.
Vamos levar sova do pior Porto do século.

2fenix2die

#903418
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: Hölderlin em 30 de Junho de 2020, 17:19
O Renato Paiva foi inteligente em não aceitar treinar os A. Conquistou algum respeito da minha parte, ao não aproveitar a visibilidade e ponderar a sua carreira de uma forma mais estruturada. Acredito que no próximo ano, com os jogadores da B com mais bagagem, possa mostrar a sua qualidade e, quem sabe, daqui a 1, 2 anos ter a sua oportunidade.

vai sair para treinar na 1º liga

É o trajecto normal na carreira de um treinador, já outros passam de 6 meses na equipa B, para treinador principal do maior clube Português :whistle2:

CGUERREIRO_1904

Se os jogadores cagavam na cara do Lage, o que vão fazer do Verissimo?