Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Londrino-85

Só é pena não fazerem o mesmo com os mais variados crimes celebrados no dragay!

NEW

Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: NEW em 02 de Julho de 2020, 21:24
Tenho a certeza que a justiça Portuguesa não tem coragem de condenar LFV enquanto for Presidente do Benfica, mas tenho a impressão que vão começar a surgir mais noticias destas propositadamente para que possa perder as eleições e ser julgado sem a proteção do cargo que ocupa.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/luis-filipe-vieira-vai-ser-acusado-na-operacao-lex-avanca-a-tvi-12381359.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12381359

Eu escrevi condenar é diferente de acusar, enquanto for Presidente do clube ninguém lhe toca.

Sergiouranis

BOOOOOMMMMBBBBBAAAAAA
SENSUAL UM MOVIMENTO SENSUAL
SEXY UN MOVIMENTO MUY SEXY

DEVILLICA

Citação de: ricardo37 em 02 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:14
Para mim caro colega Phantaminum, o Benfica do qual me tornei visceral adepto desapareceu em 1994.É só a minha opinião.
Não é só a tua opinião, eu penso a mesma coisa, e de certeza que muita gente  aqui pensa o mesmo...... Damásio, Vale e Azevedo e Vieira são uma página negra na história do clube..

Cheguei a mesma conclusão ao ouvir o Vitor  Paneira e o Mozer nos programas do Benfica independente.

joaoreis

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2020, 21:31
Quando o Tavares vier cá ao fórum, atirem-lhe esta merda à cara.
Última visita: 01 de Julho de 2020, 13:22

divica

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Julho de 2020, 21:04
Infelizmente nao me parece que seja suficiente..alias, a primeira noticia destas ja devia ter saido mas neste momento isto ja e tao normal que quase nao faz diferenca..enfim
normal?
temos um presidente do Benfica que pode ser acusado de usar o Benfica para beneficio próprio.
Se ele for acusado achas que se pode recandidatar? Ele pode sequer sair do país durante o julgamento? Que credibilidade tem o vieira para negociar coisas internacionais no estrangeiro se for acusado?

Haja vergonha. Se for acusado tem de se demitir...
Ja sao tantas que acaba por ser normal..era isso queria dizer.

Se for acusado obviamente nao se vai demitir..alias so vai e tentar agarrar o lugar com mais forca..

Cabe aos socios darem lhe o ko que merece
uma pessoa acusada de um crime que lesa a empresa que preside não pode continuar no cargo.

Seja culpado ou não acho que simplesmente não da... Era mau de mais.
E estas a ver na campanha quando o começarem a chamar de vale e Azevedo numero 2? De criminoso? Quando mostrarem que os discursos dele são iguais aos do vale?

BovinoSLB

Citação de: Slbstriker em 02 de Julho de 2020, 21:31
O Vieira não disse que saía do Benfica se fosse acusado de alguma coisa??
Não

A palavra que usou foi "condenado".

lmalves

E entretanto vejo isto a circular nas redes sociais...

Julião Veiga

Se tudo correr bem já não mete cá mais os pés.

PORTUGUESE_GIANTS

Ao que isto chegou!!!! Vejo mais ódio ao lfv do que ao pdc, neste fórum... quero que ele se ponha no caralho, mas a perder umas eleições e depois sim, se for preso ou outra merda qq já é a nível pessoal! Não conseguem perceber que a ser condenado sendo presidente do Benfica so põe a nossa imagem na lama??

Lebohang Mokoena

Citação de: joaoreis em 02 de Julho de 2020, 21:34
Última visita: 01 de Julho de 2020, 13:22

Viu os posts mais populares, aziou e fez logout logo de seguida.

BENFIKA

Se for efetivamente acusado vem já dar mais uma entrevista (onde aproveita pra fazer campanha) onde se diz revoltado e determinado a provar a sua inocencia porque ninguém brinca com o seu bom nome.

Aproveita também para dizer que isto é obra de gente que o quer ver fora do Benfica para tomar o clube de assalto e está nas mãos dos sócios evitar isso.

cyenz

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Julho de 2020, 21:35
Ao que isto chegou!!!! Vejo mais ódio ao lfv do que ao pdc, neste fórum... quero que ele se ponha no caralho, mas a perder umas eleições e depois sim, se for preso ou outra merda qq já é a nível pessoal! Não conseguem perceber que a ser condenado sendo presidente do Benfica so põe a nossa imagem na lama??

Como se já não estivesse.

diplomat

Se perceberes que ele é preso por lesar o Benfica...

Pikes

O LFV se fez merda, tem que ir dentro.
Pouco interessa se é presidente do Benfica ou do Arrentela.
O nome do clube na lama já tá há muito, basta ver as prestações europeias.