Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.

Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.

200 QI

Então e o Moniz no Benfica, achas bem?

Acho bem o LFV os outros por enquanto estão todos no barco e ajudam.

Mas ele já disse que saía se o Medina ou António Costa se candidatassem.

Gostas do rui moreira para presidente do oporto?

Quando ele for nós mudaremos, para um novo ciclo do futebol português.

O Moniz faz televisão e pode ser bom gestor o LFV está 40 anos no futebol.

Nem para começar, depois de 2024 falaremos.
Não precisas de agradecer, um abraço.

Fake Blood

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.
Nunca pensaste em abrir um SerJesuita? Que baboseira.

to202002

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:43
Hoje os bots vão recolher, receber a cartilha e amanhã atacam em força toda a internet  ;D
Tudo a ser preparado!!
Mais um ataque ao santo homem aperta pescoços!!
Vieras,guerras e companhia e tudo para ser corrido

BENFIKA

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:41
O presidente é tão incompetente que as pessoas acham que só é possivel ganhar com o JJ.

Num bom clube, com um bom projecto e boas condições, há condições para vários ganharem, no Benfica de Vieira só o JJ, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do Vieira
Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar olheiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!
Com o JJ temos tudo isso numa só pessoa, até fica barato!

Não temos que contratar isso tudo, temos é que despachar o Vieira.

Barcelense1994

O presidente é tão incompetente que as pessoas acham que só é possivel ganhar com o JJ.

Num bom clube, com um bom projecto e boas condições, há condições para vários ganharem, no Benfica de Vieira só o JJ, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do Vieira
Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar oleiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!

Eish, obrigar o Benfica a gastar em profissionais de excelência para se tornar melhor e ambicioso? ISSO NÃO! Gastem tudo no JJ!

TFFS

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.
Isso é pouco. 120M. Limpos. Por dia.

Phuket

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:46

Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar olheiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!

Pois, mas isso é quase como me sair o primeiro prémio do Totoloto. O Vieira não sai.

futeboldelite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Redflyeagle em 02 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Redflyeagle em 02 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Hylian em 02 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 22:45
Palha. Nao é por aqui que vai cair.
É sempre uma ajudinha.
Até Outubro isto vai aquecer.
Certo. Mas é preciso mais. O caminho é destampar as negociatas de Farinas, Veras e companhia.

Mas vêm ai mais. Aposto.

Isto não é coincidência vir nesta altura pré-eleições
Já o RGS dizia que não sabia se o Vieira iria a eleições,  será que já sabia destas coisas e mais ainda?
advogada que está presente no debate da TVI24, Sofia Matos, foi sócia da Rui Gomes da Silva e Associados.
No mundo do Direito vai se sabendo tudo

se isso é verdade, digo já aqui que isso só mostra que o RGS é outro espécimen com poucos escrúpulos.
Está no CV da própria, na sociedade onde atualmente exerce.
Pelos vistos a advogada é comentadora habitual da TVI.
o vieira é um trafulha e agora o RGS é que tem a culpa de ser acusado . tenham vergonha na cara

não é culpa disso.

é se ele usa o escritório de advocacia dele para ter vantagens na sua candidatura.
é mais por aí.

Francescoli

kastro

Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.

Chairman

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:46

Que projeto?

Pois, mas isso é quase como me sair o primeiro prémio do Totoloto. O Vieira não sai.
Ora, recuando um pouco.. disseste que mais depressa te saía o Euromilhões do que o Guardiola vinha para o Benfica.. Agora mais depressa te sai o Totoloto do que o Vieira perde... Então é mais provável o Vieira perder que o Guardiola vir?

adeptoBancada

Citação de: kastro em 02 de Julho de 2020, 23:49
Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.
Tipo Isaltino Morais?

Onde é que ele anda?

SilvaCosta

A situação actual da gestão Vieirista, é um autêntico pântano!

É um salve-se quem puder, neste caso, salve-se Kim Vieira Azevedo, a todo o custo!

Ainda ontem foi anunciado pela FPF a final da Taça de Portugal em Coimbra, e, pasme-se, nem uma reacção do Sport Lisboa e Benfica.

Este é um bom exemplo, do caos que está mergulhado o nosso querido clube. Como é possível chegar-se a este ponto!?

Tivessemos uma Direcção e um Presidente à Benfica, e a FINAL NO JAMOR ERA PRIORITÁRIA!

Flavius

"Se os factos não são verdadeiros, as intenções são fruto de imaginação"

A notícia da iminente acusação formal contra Luís Filipe Vieira, arguido na Operação Lex, motivou uma reação por parte da defesa do presidente do Benfica.

Em comunicado, a defesa considerou que a acusação por recebimento indevido de vantagem, apesar de ser "apenas" uma "alegação de factos envolta numa tese jurídica", é ainda assim "profundamente injusta, pois assenta em factos que não são verdadeiros e em intenções que o sr. Luís Filipe Vieira nunca teve".

"E se os factos não são verdadeiros, as intenções são fruto de imaginação", reforçou a defesa, num comunicado citado pelo jornal Record.

"Só numa mente profundamente criativa se pode conjecturar que o facto de o sr. desembargador Rui Rangel ter recebido convites para assistir a alguns jogos de futebol em que jogava o Benfica tem algo a ver com o assunto da dívida do Estado ao sr. Luís Filipe Vieira e com a ilegal demora da sentença fiscal, a ordenar a devolução do dinheiro que lhe estava a ser indevidamente retido", considerou ainda a defesa do presidente do Benfica.

O Ministério Público considera que Luís Filipe Vieira ofereceu cargos no Benfica ao então juiz Rui Rangel, também arguido na Operação Lex (e entretanto afastado da magistratura), em toca de favores judiciais, de acordo com a notícia avançada esta noite pela TVI.

https://bancada.pt/futebol/portugal/se-os-factos-nao-sao-verdadeiros-as-intencoes-sao-fruto-de-imaginacao

Zimmerman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 22:53
Tem de sair hoje. O Benfica não pode ter um presidente acusado num processo desta gravidade.

Que saia e que se defenda sem arrastar (ainda mais) o nome do clube com ele.
Ele vai usar o Benfica como escudo.

Mentaliza-te.