Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 22:00

:tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1:
Isso foi quando e em que contexto?
Ontem, na BTV durante o prgrama Aquecimento. Todos os comentadores escolheram o presidente como Topo ou em alta, por ser um grande lider e mesmo que ele nao seja o culpado do que se esta a passar ele deu a cara

Ru10

Citação de: Mastercard em 12 de Abril de 2007, 22:36
Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes
Estive a ler as primeiras páginas do tópico (que se encuadram na altura, não vou ridicularizar ninguém), mas este user tirou-lhe bem cedo a pinta! ;D

Eu pessoalmente foi a partir de 2008. Aquela época foi má demais e a seguir ainda levamos com o Quique e acaba reeleito em 2009 muito já graças a Jesus.

rui costa10

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2020, 06:55
Já li isto algures há dias, mas dá de facto vontade de rir que os "ilustres benfiquistas" tenham vindo com cartas abertas por causa de Venturas e agora com estes escândalos todos nem ai nem ui.

Pensei exatamento o mesmo. Para esta vergonheira toda já não há problema nenhum...

Há um gajo chamado pe-curto? Fdx! Tanto bullying deve ter sofrido na infância !
Tenho uma história gira com um gajo que tb tinha o apelido pé curto e era coxo.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
eu conheco um gaijo coxo e até safa-se bem da vida, é o André Almeida

El Tacuara

piwo

Citação de: ruichi em 03 de Julho de 2020, 09:56
Citação de: piwo em 03 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Julho de 2020, 09:17
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 07:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2020, 07:08
Helton e Taremi.

Fds.

Não há mais palavras.
ate gosto do taremi para suplente
Uma equipa fraca como a nossa anda a contratar suplentes. Para suplentes temos muitos que estão no onze hoje em dia
Para titular para ja tens o Vinicius (que nunca deveria ter saido do 11). O mercado ainda agora comecou e ja se anda a queimar os jogadores apontados (e ainda nao confirmados), mesmo sendo dos melhores no campeonato... E o segundo avancado com mais golos no campeonato a par de Paulinho do Braga... Realmente, deve ser muioto mau!

Ainda deves ser novo...relembro que se fosse pelos golos tinhamos Ricky,Hassan, Pena, Fary,Meyong e recentemente (pasmem se) Seferović. So escolher o craque.

O Seferovic tem uma média de golos horrível, não devia estar nessa lista. O Pena foi no fcp, batota e penaltys e offsides. Alguns desses nomes eram jogadores de clube grande, mas nunca lá chegaram. Podias ter falado do Jimmy Hasselbaink. Os jogadores não se avaliam pelo clube de onde vêm.
O Taremi parece-me um excelente avançado.

Eu nao avalio pelo clube que vem mas o Taremi tem 27 anos, um CV pior que qualquer um desses nomes e vem atraves de negociatas cok o Rio Ave. Vamos pagar mais uns milhoes por um jogador de qualidade duvidosa. Qual e a duvida?

IronMT

Dá-me pena ouvir os comentários vazios deste pobre coitado na bieiratv, não tem nada na sua cabeça. É uma menos-valia para o clube.
O Pedro Valido sempre foi um pino em toda a sua vida desportiva. É gente desta, que, para além do cu-lambismo ao rei sol, não tem nada a acrescentar de positivo ao Benfica. Esta maltinha tem que ser posta a andar para longe, são uns verdadeiros chupistas.

El Tacuara

Citação de: Oscor78 em 03 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2020, 11:25

Isso foi quando e em que contexto?
Ontem, na BTV durante o prgrama Aquecimento. Todos os comentadores escolheram o presidente como Topo ou em alta, por ser um grande lider e mesmo que ele nao seja o culpado do que se esta a passar ele deu a cara

Não é culpado, deu a cara e aceitou o pedido de demissão do Lage.

Descubra os três erros!

Ru10

Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2020, 06:55
Já li isto algures há dias, mas dá de facto vontade de rir que os "ilustres benfiquistas" tenham vindo com cartas abertas por causa de Venturas e agora com estes escândalos todos nem ai nem ui.
O que dá vontade de rir é essa mania de atirar para o ar e estar sempre a criticar quem faz alguma coisa.

Aquilo que se passou com o ventura nomeadamente o uso de recursos do clube a trabalhar para ele é vergonhoso e ainda bem que houve alguém com voz pública a apontar isso.

Aquilo que se confirmou ontem já é muito sério (acusação) e poderá até vir a ser mais grave caso esta se confirme mas o enquadramento é diferente e nada diz que não tenha sido ou vá ser condenado pelos mesmos Benfiquistas e nada indica que tenham mudado de posição. 

Eu por acaso já ouvi e li dois deles falarem sem papas na língua sobre temas semelhantes (infelizmente há vários) acredito que o voltem a fazer.

E percebam pf que essa tendência de criticar quem fez algo só porque não fez depois novamente algo que esperassem dele acaba por desmotivar os sócios que tenham posição crítica a manifestarem-se. Se já é difícil levar com a máquina de propaganda do regime ainda ter que levar depois com o bitaite parvo de socios que até têm a mesma base de pensamento é absurdo.

Ps: Segue o link com um exemplo de um dos visados que contrapõe o que dizes.

https://m.youtube.com/watch?v=F7HRznikdmE&feature=youtu.be
O meu bitaite parvo foi "estes escândalos todos" e não apenas sobre a acusação do MP. Aí ainda mal deu tempo para virem falar e ainda nem oficial é.

Eu vejo o Vasco Mendonça e poucos mais sozinhos nesta luta enquanto outros andam demasiado calados, é este o momento.

kramxel²

Nada como despedir um treinador e ter o adjunto como principal.... enquanto se continua a pagar ao anterior....

Ah, adoro este benfiquinha!

Beannaloch

Citação de: kramxel² em 03 de Julho de 2020, 11:35
Nada como despedir um treinador e ter o adjunto como principal.... enquanto se continua a pagar ao anterior....

Ah, adoro este benfiquinha!

Vá lá... Pelo menos, esforcem-se um pouco e façam críticas com um pouco de mais sentido. Não custa muito.

AnotherDoom

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Julho de 2020, 10:46
Como é que se contrata 2 jogadores sem aprovação do suposto treinador da próxima época?

O que é que ele tem feito todas as épocas?

Podem ver 2 ou 3 pedidos pelos treinadores... mas os outros 10 contratados todas as épocas?

Qual é novidade?

RAFL

deixem o homem em paz pá

ele precisa de uns dias sossegado para pensar que roupa vai levar para a prisão. e claro...renovar com o verissimo por 5 anos

hayato_1904

Fdx ainda n teve tempo de falar com a familia?

xiribiti

Red_turtle

E se ele contracta o jj, e perder as eleições, e o virtuoso do teclado, ganha ?

Vai correr com o jj ?

Ainda à espera de um 3° candidato, que una os Benfiquistas