Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:16
"Não chegou". Benfica lembra que FC Porto e Sporting perderam em Famalicão

O Benfica sofreu um novo desaire no campeonato e deixou o FC Porto a um ponto da conquista do título.

Nesta sexta-feira, através da newsletter encarnada, o clube da Luz recorda o jogo de Famalicão e admite que "não chegou" o que foi feito no Minho para vencer no reduto onde, lembram as águias, todavia, Sporting e FC Porto foram derrotados.

"Já se previam enormes dificuldades na deslocação ao estádio do Famalicão, onde FC Porto e Sporting já haviam perdido nesta temporada", pode ler-se na newsletter encarnada.

No rescaldo do jogo, o Benfica nota ainda que acaba por se confirmar o chavão de "quem não marca, sofre".

Em Famalicão, depois de estar a vencer por 1-0, o Benfica acabou por sofrer um golo nos instantes finais e empatou a uma bola frente ao clube minhoto.

Agora, os pupilos de Nélson Veríssimo começam a preparar já o próximo jogo, que se vai realizar no Estádio da Luz frente ao Vitória de Guimarães, na próxima terça-feira, dia 14, às 21h30.

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-chegou-benfica-lembra-que-fc-porto-e-sporting-perderam-em-famalicao

"pupilos"
1. Órfão que está sob a direcção de um tutor; tutelado.
2. Colegial interno.
3. [Figurado]  Protegido.

Estamos entregues aos bichos... ou aos tutores. Traduzindo:

Os orfãos protegidos que estão num colégio interno estão sem direção.

FP3

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: HAL 9000 em 10 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Alexandre1976 em 10 de Julho de 2020, 14:02
Apanharam-no ao telemóvel durante o jogo em Famalicão.Devia de estar já a dar os parabens ao Padrinho e Mentor por o Porco ter o titulo assegurado.
Tinha recebido um match no Tinder, quando tiveres 70 anos saberás o quão importante isso é

So se for no tinder das negociatas. Agora que penso nisso, daria um bom conceito...
Um Minder (tinder do mendes)
Ahaha
Posso usar essa expressão por essa net fora?

King Ghost

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: King Ghost em 10 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Julho de 2020, 15:14
Precisamos principalmente de benfiquistas dignos desse nome dentro do clube.
E falo tambem proximos da equipa, Sheu, Chalana, Luisão, Jonas sao alguns exemplos de malta que pode passar a mística dentro do balneário.
Temos obrigatóriamente de inundar o balneário do plantel de benfiquismo e vontade infinita de ganhar.
Sou só eu que acho que o Luisão é tudo menos benfiquista?

Confesso que também não percebo a súbita fixação por ter o Luisão na equipa técnica.
Quando jogava não prestava, quando algo corria mal era sempre dos primeiros a ser chamado de tudo e era sempre acusado de todos os anos forçar renovações de contrato com chantagens.  :buck2:

De repente passou a ser um mago das equipas técnicas e um Benfiquista Top
Obrigado. Já me estava a sentir mal. Pensava que era o único que não considerava que o Luisão fosse merecedor de tal gratidão e reconhecimento.

redriver

E falo tambem proximos da equipa, Sheu, Chalana, Luisão, Jonas sao alguns exemplos de malta que pode passar a mística dentro do balneário.
Temos obrigatóriamente de inundar o balneário do plantel de benfiquismo e vontade infinita de ganhar.

O Luisão é a cara chapada do ngl, um mercenário total que usa e abusa do Benfica. Não me esqueci das chantagens no aeroporto.

Slbttotosalvio

Citação de: redriver em 10 de Julho de 2020, 16:40

O Luisão é a cara chapada do ngl, um mercenário total que usa e abusa do Benfica. Não me esqueci das chantagens no aeroporto.
Verdade. Mas mais vale um Luisão com as chantagens todas do que mil piçis e almeidas.
O Luisão tinha fome de vitorias e titulos.

xiribiti

O Tremoço
@OTremoco
·
1h
Propunha que se erigisse um monumento a este campeonato do Porto à frente do estádio. Talvez assim a direção deixasse de cometer os mesmos erros época após época. Pode ser um modelo das nádegas do Pinto da Costa em madeira. Se algum dia deixar de ser preciso, usa-se na lareira.

Tapion

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.

PM

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 16:05
Para regressar o JJ cheira-me que a "estrutura" também vai sofrer alterações e mesmo os que vão ficar não vão ficar muito alegres.

Embora estejam lá para acenar com a cabeça e colher o salário ao final do mês, são gajos para destabilizar internamente.

O Vieira trazendo o JJ vai contra a vontade de muita gente, incluindo muitos adeptos.
a contratação de RV e Lage também foi contra muita gente. 

Àquilo é uma cambada de chupistas.

Adn SLB

Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:16
"Não chegou". Benfica lembra que FC Porto e Sporting perderam em Famalicão

O Benfica sofreu um novo desaire no campeonato e deixou o FC Porto a um ponto da conquista do título.

Nesta sexta-feira, através da newsletter encarnada, o clube da Luz recorda o jogo de Famalicão e admite que "não chegou" o que foi feito no Minho para vencer no reduto onde, lembram as águias, todavia, Sporting e FC Porto foram derrotados.

"Já se previam enormes dificuldades na deslocação ao estádio do Famalicão, onde FC Porto e Sporting já haviam perdido nesta temporada", pode ler-se na newsletter encarnada.

No rescaldo do jogo, o Benfica nota ainda que acaba por se confirmar o chavão de "quem não marca, sofre".

Em Famalicão, depois de estar a vencer por 1-0, o Benfica acabou por sofrer um golo nos instantes finais e empatou a uma bola frente ao clube minhoto.

Agora, os pupilos de Nélson Veríssimo começam a preparar já o próximo jogo, que se vai realizar no Estádio da Luz frente ao Vitória de Guimarães, na próxima terça-feira, dia 14, às 21h30.

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-chegou-benfica-lembra-que-fc-porto-e-sporting-perderam-em-famalicao

Ri-me que nem um maluco. foda-se

Isto não é para rir. Foi um trabalho fotográfico sério feito pelo Rúben para dedicar aos seus colegas da defesa.

:3-6:94

O Luisão é uma figura da história do Benfica mas infelizmente não é uma figura da Mistica do Benfica

P.S. mas em termos de balneário que falta fazia ele lá

SLBenfica1904

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.

ISTO É O BENFICA!

BENFIKA

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2020, 16:52
Para regressar o JJ cheira-me que a "estrutura" também vai sofrer alterações e mesmo os que vão ficar não vão ficar muito alegres.

Embora estejam lá para acenar com a cabeça e colher o salário ao final do mês, são gajos para destabilizar internamente.

O Vieira trazendo o JJ vai contra a vontade de muita gente, incluindo muitos adeptos.

Sim, mas esses dois não criam problemas, o JJ cria conflitos muito facilmente.

Já o disse há pouco, o JJ conseguiu o feito inédito de ter ódio por parte dos adeptos dos 3 grandes.
Todos os portistas e sportinguistas que conheço detestam o gajo e não o queriam nem pintado de ouro.

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 16:59

Já o disse há pouco, o JJ conseguiu o feito inédito de ter ódio por parte dos adeptos dos 3 grandes.
Todos os portistas e sportinguistas que conheço detestam o gajo e não o queriam nem pintado de ouro.
quando os rivais não gostam de alguém do Benfica é bom sinal.

Eles querem é mais RVs e Lages no Benfica.

BENFIKA

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 16:59

quando os rivais não gostam de alguém do Benfica é bom sinal.

Eles querem é mais RVs e Lages no Benfica.

Os sportinguistas não gostam do JJ e ele esteve lá e foi quem melhor os pôs a jogar e quem esteve mais perto do titulo.

As pessoas não gostam dele por causa da pessoa que ele é, não tem a ver com ser treinador adversário.
Toda a gente lhe reconhece qualidades, mas toda a gente sabe que é um merdas.

xiribiti