Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adn SLB

Citação de: SkiL em 17 de Julho de 2020, 20:38
O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol).
«Sobre isso não sei», afirmou o empresário a A BOLA, confirmando que está a trabalhar com o dirigente «a nível particular, no caso Lex»: «Não é o Benfica que me paga, tenho um contrato com o senhor Luís Filipe Vieira, de quem sou amigo.»       

Ahahah
Ora, este está a defender o Vieira no caso Lex e como paga vai ir para o departamento de comunicação...
ahaha
isto é há descarada!!!

É tudo à grande e à vieira.

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

Jotenko

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!



título europeu

entras logo assim de carrinho?

va la vai

Frodo

Nem acredito que vou dizer isto... Se o Vieira ganha as eleições, desligo. Não dá. Pela minha sanidade mental.

Barolas


Barolas

#915859
.

Barolas

#915860
A página bugou.

Jotenko


Jotenko


nwpt


BENFIKA

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

Não é no Benfica, é no futebol.. Tudo é admitido e aplaudido ao PdC, como foi ao BdC (que cometeu o erro de ir longe de mais) e como é ao Vieira

Tens razão, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Agora tolerar isto no Benfica não!! Eu gosto de ter valores, mesmo que segui-los por vezes traga alguns dissabores.

Infelizmente a maior parte das pessoas hoje em dia não quer saber de valores, quer é a vida facilitada e no caso do futebol vitórias, não importa a que custo

BENFIKA

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:07
Eu tenho é pena que o Benfica se tenha transformado cada vez mais num clube sem qualquer tipo de valores, é negócio.

E os adeptos vão atrás.

Este regresso do JJ demonstra isso mesmo, mais uma vez o Vieira gozou e mentiu na cara dos Benfiquistas e estes aplaudem porque acham que garante titulos.

É a tal coisa, quando nos beneficia tudo se admite, mentiras, vigarices, corrupções, golpes baixos.

E com mais uma mentira descarada fica mais perto da reeleição, samba na cara dos adeptos e tudo a bater palmas.

Não é no Benfica, é no futebol.. Tudo é admitido e aplaudido ao PdC, como foi ao BdC (que cometeu o erro de ir longe de mais) e como é ao Vieira

Tens razão, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Agora tolerar isto no Benfica não!! Eu gosto de ter valores, mesmo que segui-los por vezes traga alguns dissabores.

Infelizmente a maior parte das pessoas hoje em dia não quer saber de valores, quer é a vida facilitada e no caso do futebol vitórias, não importa a que custo

Chappu

Rasgado de alto a baixo e a sangue frio pelo Pedro Adão e Silva.

Jotenko

Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.

Peficago

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

2001-2020 - Reinado de LFV (17 anos):

- SLB apenas venceu o FCP 4 vezes na Luz para o campeonato.

- SLB apenas venceu o FCP 3 vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

- 3 Taças de Portugal e  7 campeonatos.

Pertissimo da hegemonia nacional e das vitórias internacionais!

É para correr com o LFV o QUANTO ANTES!

Peficago

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

2001-2020 - Reinado de LFV (17 anos):

- SLB apenas venceu o FCP 4 vezes na Luz para o campeonato.

- SLB apenas venceu o FCP 3 vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

- 3 Taças de Portugal e  7 campeonatos.

Pertissimo da hegemonia nacional e das vitórias internacionais!

É para correr com o LFV o QUANTO ANTES!