Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ru10

Agora que escrevi no tópico do Jorge Jesus, vou opinar aqui sobre este sujeito.

Esteve errado em correr com o Jorge Jesus em 2015. E não me importa se no passado, em 2013, foi o único a decidir bem (graças a outra luzinha?). Esteve mal e apanhou-nos todos de surpresa, mais ainda pela escolha inqualificável e imperdoável do Jesus.

Anos depois, completamente desesperado ir recuperar o Jesus é uma parvoíce. Tentar usar a habitual propaganda para lavar os cérebros dos sócios, sendo mais do mesmo, é nojento.

Posto isto, que Jesus tenha sucesso porque será o nosso sucesso. Mas que a partir de Outubro seja com outro presidente. À BENFICA!

magoslb

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2020, 16:26

Esteve errado em correr com o Jorge Jesus em 2015. E não me importa se no passado, em 2013, foi o único a decidir bem (graças a outra luzinha?). Esteve mal e apanhou-nos todos de surpresa, mais ainda pela escolha inqualificável e imperdoável do Jesus.

Anos depois, completamente desesperado ir recuperar o Jesus é uma parvoíce. Tentar usar a habitual propaganda para lavar os cérebros dos sócios, sendo mais do mesmo, é nojento.

Posto isto, que Jesus tenha sucesso porque será o nosso sucesso. Mas que a partir de Outubro seja com outro presidente. À BENFICA!

E se ganhasse um presidente que não se estavas à espera e mandasse o Judas pastar, metendo cá um bom treinador, que dizias?

Ru10

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2020, 16:38

E se ganhasse um presidente que não se estavas à espera e mandasse o Judas pastar, metendo cá um bom treinador, que dizias?
Acho que se a equipa estar em crescendo e num bom rumo que seria má gestão despedir o JJ e pagar indemnização lesando o Benfica por mero capricho, gastando ainda mais uns valentes milhões noutro treinador.

O mal já foi feito pela atual direção e não foi por acaso.

TFFS

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2020, 12:51
O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

https://youtu.be/Ken7sehZ8MY

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.
Que estouro na boca do trafulha, todo o video

magoslb

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2020, 16:38

Acho que se a equipa estar em crescendo e num bom rumo que seria má gestão despedir o JJ e pagar indemnização lesando o Benfica por mero capricho, gastando ainda mais uns valentes milhões noutro treinador.

O mal já foi feito pela atual direção e não foi por acaso.

O Abramovich fazia isso, despedia pq lhe apetecia e ia dando resultado, até aparecer outros gajos malucos noutros clubes.

Claro que se a equipa estivesse em todas as frentes e com um jogo agradável ninguém iria mexer. Só não sei se o crinas consegue isto.

Gsound

Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim

Mas seguir um Clube não é identificares-te com esse Clube?

O Benfica, de ano para ano, tem perdido os seus valores, a sua essência. Mais 4 anos de Vieira e consigo compreender quem se afaste.

Continuo achar que o clube é o mesmo o caminho porque está a ir e é que pode ou não ser do nosso agrado esse caminho é decidido por quem está a frente do clube se o caminho não é o correcto é votar e correr com quem está na direcção que é o que devia ser feito em Outubro
Agora desistir do Benfica nunca
Desculpem mas é o que penso agora não sou dono da verdade logo tenho de aceitar outras opiniões

Eu também nunca desistirei do Benfica.

Mas consigo compreender quem o faça, sobretudo quem vive o Benfica desde 94.

magoslb

Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim

Mas seguir um Clube não é identificares-te com esse Clube?

O Benfica, de ano para ano, tem perdido os seus valores, a sua essência. Mais 4 anos de Vieira e consigo compreender quem se afaste.

Continuo achar que o clube é o mesmo o caminho porque está a ir e é que pode ou não ser do nosso agrado esse caminho é decidido por quem está a frente do clube se o caminho não é o correcto é votar e correr com quem está na direcção que é o que devia ser feito em Outubro
Agora desistir do Benfica nunca
Desculpem mas é o que penso agora não sou dono da verdade logo tenho de aceitar outras opiniões

Eu também nunca desistirei do Benfica.

Mas consigo compreender quem o faça, sobretudo quem vive o Benfica desde 94.

Agora imagina gente que viveu a década de 60, 70 e 80, os mais lúcidos, os que restam, andam a bater mal com o que se passa.

Adn SLB

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 14:10
Esta cena de apanhar um avião para ir buscar o Jesus é patética. É tudo tão tugão.

E outra cena, sendo arguido, pode ele sair assim do país?

Pode. Desde que o Benfica assuma a caução e o comandante do avião seja da PJ.  :)

George_Mcfly

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 14:10
Esta cena de apanhar um avião para ir buscar o Jesus é patética. É tudo tão tugão.

E outra cena, sendo arguido, pode ele sair assim do país?

Ainda mais incompreensível, é ele ir excitado de avião privado ao brasil e nem consegue ver os jogos ou ficar ate ao fim nos jogos do clube que preside.

e quem paga? é a gozar com tudo...

amanha chegam os dois tipo produção hollywoodesca

GTtdi_SLB

Aí está a estratégia de vieira: o vale-tudo. A filha de putice. O escarro no simbolo. Esta contrataçäo do petroleiro de 30 mil é uma facada no meu Benfiquismo. Näo consigo apoiar uma banda que nos cuspiu em cima e como se nada fosse. Näo pode valer tudo. Näo pode. Que em outubro esta banda inteira de inergúmenos sejam corridos a pontapé do clube: dragartos, bigodes, cavalo branco, tuoda a merda que lá anda.

Venha de lá esse amarelo, ou vermelho.

BENFIKA

Como ele só se costuma deslocar para vender, se calhar vai voltar a impingir o JJ ao Flamengo  :D

Agent CEO

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2020, 06:39
Citação de: Agent CEO em 19 de Julho de 2020, 02:02
Ainda bem que o Luís Filipe Vieira vai ao Brasil.

É para ir para lá e nunca mais voltar.
foi aprender o  "know-how" com a fatima felgueiras

E com o Isaltino Morais.

slbenfever

ALERTA CM: Imagens exclusivas da chegada de Vieira ao Rio de Janeiro

GTtdi_SLB

Agora é abrir a carteira aos caprichos zucas do gandalf.

Agent CEO

Citação de: komytis em 19 de Julho de 2020, 13:21
Vais ser enrabado pelo mendes.
O parasita vai-se mudar para o norte, já fostes!
Colocar chico espertos à frente do maior clube portugues da nisto!

Até já tremo de puro pânico com a possibilidade das negociatas com o Jorge Mendes se mudarem para o Porto.