Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jeremy

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2020, 08:32
Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 04:29
Se me derem a escolher entre:

A) Benfica campeao na proxima epoca com LFV ainda a presidente

B) Ficar a meio da tabela tendo Vieira perdido as eleicoes

Escolhia B sem pestanejar.
grande benfiquista 👍🏼

Às vezes é preciso dar um passo atrás para recomeçar como deve de ser. Se não ir à Europa salvasse o Benfica e o devolvesse aos sócios, era um custo aceitável.

E de certeza que não és mais benfiquista que eu, não gosto é de ter opiniões à portista, onde se ganho está tudo bem. Não vale tudo. Essa conduta era uma das linhas que guiava o Benfica dos fundadores e nunca deveria ter deixado de ser.
eu quero mudar de presidente mas para isso nao quero ver o Benfica perder.
Nao é preciso perder para mudar...

Roy Bean

Citação de: Adn SLB em 21 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: RP2021 em 20 de Julho de 2020, 10:52
Luís tu és e irás ser o presidente que mais tempo esteve à frente do clube!!

Luís, está quase a completar 17 anos enquanto presidente, estiveste por uma unha negra do Penta!!

Luís, eu sei que o Penta é objetivo e será conseguido nos próximos 5 anos!!

Os que falam mal de ti nem tinham nascido sequer quando iniciaste funções como presidente!

Agora que trouxeste o melhor treinador português da história estaremos certos que é para jogar à Benfica!

Um Benfica avassalador!

A tão anunciada hegemonia chegou!

E não há nada que possam fazer parte te travar! É deixar falar quem não tem noção que tu és o melhor presidente de sempre do Benfica!!

No século XXI é o melhor, depois do Vilarinho.

o melhor treinador português da história, quantas ligas dos campeões ganhou?
Para bem ou para o aml esse titulo é do mourinho!
E Fernando santos campeão europeu!

RGouveia.SLB

Citação de: Vascolptt em 21 de Julho de 2020, 10:46
Que comentários nas publicações sobre o vieira na Abola, o cão que fareja vieiristas caía para o lado se cheirasse aquilo

A maioria do que se vê na Bola e no Rascord são bots...

AlexanderMostovoi

Citação de: Roy Bean em 21 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diogoalves em 21 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.
Rui Costa foi buscar o Aimar de jatinho..foi um problema do crl!

Não é bem a mesma coisa ir ali a Espanha ou ao Brasil. Digo eu, não sei
Por acaso acho que faz mais sentido ir de avião para o Brasil! Digo eu, não sei..

Temos pontos de vista diferentes

A viagem para o Brasil nao foi apenas para trazer o JJ, foi tambem para cimentar as relacoes com o Flamengo e possivelmente fechar uma ou duas contratacoes (a ida de Vieira). O uso de um jacto privado tem tambem a ver com a questao do Covid-19 (estao a haver imensas dificuldades em fretar avioes para viajar do Brasil para a Europa!).

1 arguido pode viajar para fora do pais?
Desde que nao tenha termo de residencia, sim pode.

diogoalves

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Vascolptt em 21 de Julho de 2020, 10:46
Que comentários nas publicações sobre o vieira na Abola, o cão que fareja vieiristas caía para o lado se cheirasse aquilo

A maioria do que se vê na Bola e no Rascord são bots...

Os comentários nos desportivos são de bradar aos céus. Aquilo não qualquer controlo na criação de contas, logo qualquer nabo deve ter meia dúzia de contas. É que a cantiga é sempre a mesma

Silveralho

Começam com certezas, quando são confrontados com factos contrários, sacam da carta do "quem nunca".


Vieira a ser Vieira, se podes ser oposição tens direito a um rachão, Noronha deve lá ter ido saber qual era o dele.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


AlexanderMostovoi

Citação de: Purple Rain em 21 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diogoalves em 21 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.
Rui Costa foi buscar o Aimar de jatinho..foi um problema do crl!

Não é bem a mesma coisa ir ali a Espanha ou ao Brasil. Digo eu, não sei
Por acaso acho que faz mais sentido ir de avião para o Brasil! Digo eu, não sei..

Temos pontos de vista diferentes

A viagem para o Brasil nao foi apenas para trazer o JJ, foi tambem para cimentar as relacoes com o Flamengo e possivelmente fechar uma ou duas contratacoes (a ida de Vieira). O uso de um jacto privado tem tambem a ver com a questao do Covid-19 (estao a haver imensas dificuldades em fretar avioes para viajar do Brasil para a Europa!).

Mais um motivo para ter ficado barata a brincadeira ! deve ter custado um balúrdio !
Pois isso nao sei, mas tendo em conta que haviam negocios a serem feitos e relacoes a reatar, presumo que sejam mais importantes quem uns milhares de euros a menos na conta (Sim, serao apenas uns milhares, nunca milhoes!).

RGouveia.SLB

Citação de: diogoalves em 21 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Vascolptt em 21 de Julho de 2020, 10:46
Que comentários nas publicações sobre o vieira na Abola, o cão que fareja vieiristas caía para o lado se cheirasse aquilo

A maioria do que se vê na Bola e no Rascord são bots...

Os comentários nos desportivos são de bradar aos céus. Aquilo não qualquer controlo na criação de contas, logo qualquer nabo deve ter meia dúzia de contas. É que a cantiga é sempre a mesma

O conteúdo é exactamente copy paste entre comentários...


diogoalves

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: diogoalves em 21 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Vascolptt em 21 de Julho de 2020, 10:46
Que comentários nas publicações sobre o vieira na Abola, o cão que fareja vieiristas caía para o lado se cheirasse aquilo

A maioria do que se vê na Bola e no Rascord são bots...

Os comentários nos desportivos são de bradar aos céus. Aquilo não qualquer controlo na criação de contas, logo qualquer nabo deve ter meia dúzia de contas. É que a cantiga é sempre a mesma

O conteúdo é exactamente copy paste entre comentários...

É completamente descabido. Nem há um esforço para disfarçar.
O Barcelona, neste campo, é um menino ao nosso lado

PaulinhoB

Que desespero do krl, vais cair com estrondo intruja


redriver

Citação de: Purple Rain em 21 de Julho de 2020, 10:53
Além dos figurantes e dos cartazes também encomendaste a banda sonora dos "Salteadores da Arca Perdida" ?

A tentativa de se salvar pela mão de um palhaço que acusou de não ter dimensão europeia. O Benfica de Vieira 10 anos à frente é isto.

Karel Alinho

Montou uma operação do crl, chegada a Tires com dezenas de jornalistas, dezenas de polícias. Parece que chega um dignatário internacional. Até tarjas de apoio....

Se colocasse tanto esforço na parte desportiva como mete nestas merdas, tinhamos feito 10 em 10.

Vergonhoso. Vai cair e com estrondo.

J_PN

Usar dinheiro do clube para produzir faixas para receber o salvador da pátria. Está forte a campanha.

Vergonha do caralho.