Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

RGouveia.SLB

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 01:23
Um dia hei de perceber, como é que um tipo com o QI de uma batata, que nem a quarta classe tem, chega a presidente do maior clube do país, e consegue perdurar no poder durante uma data de anos.

Só mesmo em Portugal é possivel acontecer uma merda destas.

Quando temos em Portugal uma grande parte da população facilmente influenciável, com pouco ou nenhum sentido crítico, que idolatra lideranças (sejam elas líderanças políticas ou desportivas) e que tem uma predilecção por demagogos e populistas, não admira o porquê de um reinado tão longo.

diego040675

Para este nojento ganhar o Benfica ou o porco é exatamente igual. Interessa é fazer malabarismos financeiros

sepol

Aka

Não sei se já repararam, mas ele começou a foder tudo à grande desde que o Eusébio morreu. Como quando o Michael Corleone esperou que a mãe morresse para... vocês sabem.

LX

Meteste me um nojo. O Noronha Lopes terá o meu voto. Estimo bem que te fodas, e que termines onde mereces, na prisão.

slbenfica_croft

Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:49
O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.
Não.

Esse Benfica que descreves apareceu com os "profissionais" os tais que para trabalharem melhor precisam de se desligar emocionalmente e que os adeptos nunca questionem.

Há 30 anos esta derrota dificilmente aconteceria nestes moldes porque havia benfiquistas no clube.

Já é o segundo post a mencionar 30 anos e a desculpabilizar os fracassos do Vieira.
qual desculpabilizar o Vieira.

O Vieira é um palhaço que tem que ser corrido ao pontapé do BENFICA. Mas esse problema tem mais tempo que o Vieira no BENFICA.

slbenfica_croft

Acordem.

RGS sai da corrida e não atrapalhes.

tudo a votar JNL.

2doMats

"O Benfica acabou o jogo sem conseguir criar uma situação clara de finalização em lance corrido"

Li esta merda no lateral esquerdo. Isto é verdade?

RFOMSLB

Citação de: LX em 02 de Agosto de 2020, 01:31
Meteste me um nojo. O Noronha Lopes terá o meu voto. Estimo bem que te fodas, e que termines onde mereces, na prisão.
Não digas isso que há aqui uns conas moles que te vão apelidar de dragarto!!!

El Tacuara

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado

Verdade, mas a equipa técnica inapta e a atitude em campo dos jogadores, têm que ser veemente destacadas.

É uma vergonha ver a equipa em campo.

paulomaia1972

Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Expandir...
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado
Não há inocentes!!!

estás a sê-lo.

Soundwave

Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 00:58
Depois é ir às redes sociais e ver uma multidão de otários a vomitar os habituais: "O praxidente n joga, pah. Devem é krer otro Vale, pah". Autênticos estereótipos ambulantes. E não, não são bots. São pessoas bem reais, típicos vieiristas parolos que, infelizmente, são mais que as mães.

Lá está. Os Benfiquistas não estão muito preocupados com ganhar, isto vem de há anos e anos e anos.

O Pinto da Costa que tornou o porto na segunda força nacional esteve para levar um chuto na viragem do milénio. O Vieira? Podia estar 3 mandatos sem ganhar que para I Benfiquista médio o presidente não chuta a bola e não pode fazer muito.

A mim agonia-me ver humilhação atrás de humilhação às mãos do porto. Para a maioria, ainda antes de eu nascer, não é uma coisa que chateie muito.

Benfica954

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Acordem.

RGS sai da corrida e não atrapalhes.

tudo a votar JNL.

Oh man, isso nao é para agora, ta !?

Aka

Citação de: 2doMats em 02 de Agosto de 2020, 01:33
"O Benfica acabou o jogo sem conseguir criar uma situação clara de finalização em lance corrido"

Li esta merda no lateral esquerdo. Isto é verdade?

Não. Só o Jota mandou uma poste.