Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: Perth em 03 de Agosto de 2020, 05:05
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 03:55
Citação de: Kaká em 03 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Vieira e JJ fazem uma dupla de sucesso e é isso que se avizinha.

Tenho que fazer disto uma especie de selo. Para facil identificação:
Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2020, 20:07
Sem qualquer tipo de insinuação. Mas ultimamente já são um número largo de users que cairam de paraquedas.

Não por serem iniciados.

Mas por terem contas com 5 ou mais anos, 0 comentários até 2020 (ou menos de 5), e meia duzia de log ins. Há users que vão entrando e lendo. O que até nem parece ser o caso.

Certamente compreendes a afirmação.

É para a malta estar atenta.

Registo 2014, menos de 30 log ins e apenas comenta em época de eleições.  :2funny:

Quero agraciar todos com o teu primeiro comentário em 2017 após anos sem cá vires:

Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Outubro de 2017, 18:40
Deve fazer uns 4 anos a ultima vez que estive aqui, fui apelidado de tudo menos de Benfiquista só porque disse para deixarem o nosso Presidente trabalhar, o caminho estava à vista e hoje somos TETRA! O tempo deu-me razão!

A mensagem em 2017 é a mesma, deixem o nosso presidente trabalhar para honrar a nossa historia e no futuro continuarmos a ter um Benfica cada vez mais forte. Não compreendo como podem ter tantas duvidas em relação a um homem que tudo faz pelo nosso Benfica de BORLA após tantas e tantas conquistas... Lembrar que no ultimo mandato ele não só cumpriu como superou todas as promessas que nos fez!

O Rui Vitoria recebeu os reforços que quis, alguém duvida da qualidade deste plantel? Não chega para ganhar a liga? Na champions pode ser mais complicado mas isso seria sempre, a derrota contra o basileia é dura e acima de tudo injusta porque não reflete a qualidade e união deste enorme grupo de trabalho.

Cumprimentos para todos.

E o teu primeiro comentário em 2020, após teres desaparecido de novo:

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Pergunto-me, admitindo que não sejas pago, se o teu clube é o Sport Lisboa e Benfica ou o Vieira. Apenas apareces para defender, enaltecer ou comentar uma personalidade. Desapareces em anos normais e não discutes o Benfica. E quando voltas é para discutir uma figura. Não o clube. Dado a tua necessidade de aqui vir comentar, ou és pago ou és mais Vieirista do que Benfiquista.

Benfiquista não se dá ao trabalho de fazer log in para vir só falar de uma personalidade.

Comento só em anos de eleições e tenho comentários em 2017?!

Volto a dizer que não sou pago pelo Benfica, não sou o Pedro Guerra, nem sequer moro para os lados de Lisboa, conheço Luís Filipe Vieira e muita gente da estrutura, apenas isso.

Em relação ao resto, eu defendo o Sport Lisboa e Benfica o melhor que eu entendo, se é aqui que o presidente tem sido atacado constantemente, eu venho defender.
Também já fui defender o mister JJ ali no tópico ao lado.

E só não fui defender os nossos capitães porque pessoalmente também não os acho grandes jogadores... (em especial o Almeida) 

Aos anos que faço isso noutros espaços, sempre na defesa do SLB, curiosamente era com portistas e sportinguistas mas vivemos tempos estranhos.
Tu defendes o Vieira, nao o Benfica. A historia do Benfica fez-se com presidentes com mandados de 3 e 4 anos, uns melhores e outros piores, mas nenhum agarrado ao poleiro como esta sanguessuga. 17 anos de escarro na historia do Benfica, na democracia e nos valores que fizeram do Benfica um clube diferente.

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que aparece nas vitorias e esconde-se como um rato nas derrotas?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que so pensa em investir na equipa em ano de eleicoes e nos outros anos sabota a equipa para oferecer campeonatos a um clube falido?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que nunca quis saber do Benfica ate ter entrado pela porta do cavalo?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que enquanto presidente do Alverca desviava jogadores do Benfica para o Porto? E ja agora que faliu o Alverca?

Achas que o melhor para o Benfica eh um administrador financeiro reconhecido adepto do Sporting?

Achas que o melhor para o Benfica eh ter um vice-presidente do Benfica a gerir a divida pessoal do Vieira? E sendo ele tambem socio do filho do Vieira?

Achas que o melhor para o Benfica eh ter o maior acionista como socio da filha do Vieira? A OPA que se ia fazer para meter dinheiro no bolso deste individou ia beneficiar o Benfica em que? A nao ser meter dinheiro no bolso do amigo e da filha?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente a corromper um juiz usando o Benfica e oferecendo cargos em troca de favores?

Achas que o melhor para o Benfica eh todos os anos comprar camioes de cepalhada para distribuir comissoes, jogadores sem qualidade que sao comprados sem outro objetivo que nao seja chupar comissoes?

Ficava aqui o dia todo. Escrevia um livro maior que a biblia.

Concordo com tudo exceto a frase do DSO.
Por mim o director financeiro financeiro pode ser de outro clube desde que seja competente e não ande a pagar casamentos á filha com dinheiro do clube.

Basta olhar para o Rui Costa é tão benfiquista quanto inútil....

danny82

iloy

Citação de: fil79 em 03 de Agosto de 2020, 09:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Sem qualquer tipo de insinuação. Mas ultimamente já são um número largo de users que cairam de paraquedas.

Não por serem iniciados.

Mas por terem contas com 5 ou mais anos, 0 comentários até 2020 (ou menos de 5), e meia duzia de log ins. Há users que vão entrando e lendo. O que até nem parece ser o caso.

Registo 2014, menos de 30 log ins e apenas comenta em época de eleições.  :2funny:

Quero agraciar todos com o teu primeiro comentário em 2017 após anos sem cá vires:

Deve fazer uns 4 anos a ultima vez que estive aqui, fui apelidado de tudo menos de Benfiquista só porque disse para deixarem o nosso Presidente trabalhar, o caminho estava à vista e hoje somos TETRA! O tempo deu-me razão!

A mensagem em 2017 é a mesma, deixem o nosso presidente trabalhar para honrar a nossa historia e no futuro continuarmos a ter um Benfica cada vez mais forte. Não compreendo como podem ter tantas duvidas em relação a um homem que tudo faz pelo nosso Benfica de BORLA após tantas e tantas conquistas... Lembrar que no ultimo mandato ele não só cumpriu como superou todas as promessas que nos fez!

O Rui Vitoria recebeu os reforços que quis, alguém duvida da qualidade deste plantel? Não chega para ganhar a liga? Na champions pode ser mais complicado mas isso seria sempre, a derrota contra o basileia é dura e acima de tudo injusta porque não reflete a qualidade e união deste enorme grupo de trabalho.

Cumprimentos para todos.

Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

Pergunto-me, admitindo que não sejas pago, se o teu clube é o Sport Lisboa e Benfica ou o Vieira. Apenas apareces para defender, enaltecer ou comentar uma personalidade. Desapareces em anos normais e não discutes o Benfica. E quando voltas é para discutir uma figura. Não o clube. Dado a tua necessidade de aqui vir comentar, ou és pago ou és mais Vieirista do que Benfiquista.

Benfiquista não se dá ao trabalho de fazer log in para vir só falar de uma personalidade.

Volto a dizer que não sou pago pelo Benfica, não sou o Pedro Guerra, nem sequer moro para os lados de Lisboa, conheço Luís Filipe Vieira e muita gente da estrutura, apenas isso.

Em relação ao resto, eu defendo o Sport Lisboa e Benfica o melhor que eu entendo, se é aqui que o presidente tem sido atacado constantemente, eu venho defender.

E só não fui defender os nossos capitães porque pessoalmente também não os acho grandes jogadores... (em especial o Almeida) 

Aos anos que faço isso noutros espaços, sempre na defesa do SLB, curiosamente era com portistas e sportinguistas mas vivemos tempos estranhos.
Tu defendes o Vieira, nao o Benfica. A historia do Benfica fez-se com presidentes com mandados de 3 e 4 anos, uns melhores e outros piores, mas nenhum agarrado ao poleiro como esta sanguessuga. 17 anos de escarro na historia do Benfica, na democracia e nos valores que fizeram do Benfica um clube diferente.

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que aparece nas vitorias e esconde-se como um rato nas derrotas?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que so pensa em investir na equipa em ano de eleicoes e nos outros anos sabota a equipa para oferecer campeonatos a um clube falido?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que nunca quis saber do Benfica ate ter entrado pela porta do cavalo?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente que enquanto presidente do Alverca desviava jogadores do Benfica para o Porto? E ja agora que faliu o Alverca?

Achas que o melhor para o Benfica eh um administrador financeiro reconhecido adepto do Sporting?

Achas que o melhor para o Benfica eh ter um vice-presidente do Benfica a gerir a divida pessoal do Vieira? E sendo ele tambem socio do filho do Vieira?

Achas que o melhor para o Benfica eh ter o maior acionista como socio da filha do Vieira? A OPA que se ia fazer para meter dinheiro no bolso deste individou ia beneficiar o Benfica em que? A nao ser meter dinheiro no bolso do amigo e da filha?

Achas que o melhor para o Benfica eh um presidente a corromper um juiz usando o Benfica e oferecendo cargos em troca de favores?

Achas que o melhor para o Benfica eh todos os anos comprar camioes de cepalhada para distribuir comissoes, jogadores sem qualidade que sao comprados sem outro objetivo que nao seja chupar comissoes?

Por mim o director financeiro financeiro pode ser de outro clube desde que seja competente e não ande a pagar casamentos á filha com dinheiro do clube.

Isto nao concordo. Os lugares mais estratégicos do clube devem ser geridos por Benfiquistas ou estrangeiros. A gestão financeira não deve, nunca podia ser gerido por um lagarto. Acho que deve haver neste mundo professionais competente nesta aérea.

iloy

Agora vamos ter uma semana cheia de cenouras de reforços XXL para tentar abafar a mediocridade da época e tentar enganar os Benfiquistas mais ingênuos. Aposto num futuro discurso do presidente afirmando que desta vez daqui 3 anos seremos mais fortes que o real e barça reunidos.

Perth

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: fil79 em 03 de Agosto de 2020, 09:37

Não por serem iniciados.

Cumprimentos para todos.

Isto nao concordo. Os lugares mais estratégicos do clube devem ser geridos por Benfiquistas ou estrangeiros. A gestão financeira não deve, nunca podia ser gerido por um lagarto. Acho que deve haver neste mundo professionais competente nesta aérea.
Exato, nao me digam que nao ha profissionais competentes e benfiquistas. Alem do mais este senhor eh pago como um rei, a peso de ouro.

jonas_pistolas

SucintoBenfica

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: SucintoBenfica em 03 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Estes cartilheiros têm o desplante de virem para aqui elogiar a obra do grande líder no dia a seguir a uma das maiores vergonhas desportivas da história do Benfica?

O Benfica levou na peida depois de investir 60M€ numa época para um Porto falido, não foi uma tacinha, foi uma Dobradinha crl!

Idem se fod*r seus chulos! Vocês e a vossa estrutura estão a matar o clube lentamente!

Isso dos 60M é falacioso.

Os 20M do Weigl só aconteceram porque se vendeu o RDT em janeiro

Exacto, porque se excluirmos o RDT, que entrou e saiu, ficamos nos 40 e poucos.
Entretanto, o Porto falido gastou 62.
Diga-se, que são dois exemplos de péssima gestão: a nossa péssima gestão desportiva e a péssima gestão financeira deles, porque gastaram muito em jogadores perto dos 30 anos e em flops. Diria que se aproveitou o Diaz.

Completamente verdade.

É que depois enerva ver os Guerras e Calados a virem com a conversa de que houve condições visto ter sido o maior investimento da história.

Primeiro, não foi.

Segundo, tinha de haver investimento porque houve ao longo destes anos um desinvestimento que delapidou completamente o plantel e nos deixou com as reservas de planteis campeões e meia duzia de bebés.

O investimento está também em aguentar os melhores, não é pegar nos números como se quisessem dizer alguma coisa.

Mas o soundbite está lançado e está visto que os sócios irão na cantiga e achar o investimento deste ano como algo absolutamente normal.

"Há momentos para tudo e este é o momento para investir" tretas, balelas.
Vem agora um camião de jogadores -porque é mesmo preciso um camião de jogadores para tornar este plantel competitivo e nivelado, pelo menos, por uma segunda linha europeia - e vai ser suficiente para arrancar os votos daqueles que estão na dúvida.

Eu não vou na conversa.

Já chega.

Ru10

Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Ru10 em 03 de Agosto de 2020, 09:11
Mais uma tarja. Bora!
?
Jogadores mercenários à imagem da estrutura. Pelo Benfica, a militância tem que vencer a ditadura.

Montano89

Acho que ainda ninguém o disse hoje: RUA SABOTADOR DRAGARTO!

paulomaia1972

Hoje temos no programa:

- 17h apresentação de JJ

- Apresentação do candidato do Movimento Servir o Benfica

Será que vamos ter uma manifestação de descontentamento no Seixal?

MiguelRibeiro

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Agosto de 2020, 00:00

Fodasse. Desculpa la estar a citar-te, mas é sem duvida dos comentarios mais idiotas que ja li por aqui e ja ando aqui ha 10anos.

No preciso momento que os Benfiquistas aceitarem e perpetuarem um corrupto no Benfica, entao nesse dia mudem o nome para Sport Porto e Benfica porque se ha coisa que o Benfica me ensinou é que nao vale tudo para ganhar.

Diga-se que o teu acaba por não ser muito melhor...
Cruzar o Vieira com "corrupto" e "não vale tudo para ganhar" é muito parvo mesmo.
Porque o Vieira é corrupto, mas não porque "vale tudo para ganhar". É mesmo porque "vale tudo para roubar o clube".

Sao ambos demagogos, ditadorzecos e corruptos que se servem dos clubes para enriquecer a eles proprios e aos parasitam que ha volta dele gravitam.

"Vale tudo para ganhar as eleicoes e se perpetuar no poder" e os benfiquistas a legitimarem com 80 e 90% dos votos.

RodrigoVivo

Badicha, é melhor pedires um powerbank ao teu compincha Luis Bernardo.

Com tanta sms e scroll desde sábado deves tar sem bateria no telemóvel.

kino

Começou a parte da epoca onde este traste é muito forte, a vender ilusoes e a meter os merdas dos cartilheiros a lançar nomes para enganar os adeptos.

Vais cair seu pulha, vais cair forte e na prisão vais ficar a apodrecer ladrão.

kino

Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2020, 08:23
Fotos do benfiquismo do Vieira antes de ser presidente, já alguém encontrou?

Da uma passadela nas piscinas de alvalade ou no camarote do dragão que es capaz de encontrar algumas.

Muito inocente é quem pensa que este tipo gostoa 1% sequer do Benfica. Alguns que ja começam abrir os olhos ainda andam ilusionados com os gestores profissionais.