Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: kartach em 04 de Agosto de 2020, 05:07

Back to the future Marty!
Alguém tem a foto que tinha 3 treinadores (acho que era 2 vezes o Laje)

zero07

Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: pedr0 em 05 de Agosto de 2020, 20:20
2° Presidente da Mesa da Assembleia Geral que se demite em 3 meses!

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/ATOS76595.pdf

Com tantas situações anti democráticas, no Benfica de Vigareira, bem como o saltar por cima dos estatutos, não admira que cada vez mais sejam aqueles a saltar fora. Ainda por cima o segundo presidente da MAG, depois do Nazaré.
Mas deveriam denunciar as razões que os levaram à renúncia!

Estariam a servir mais o Benfica que nos 10 anos que fizeram parte da MAG. Sendo eles os nossos representantes máximos, têm de informar os motivos que os moveram nesta decisão.

Saírem sem expor Vieira e sua corja não é nada!
Por mim bem que podem ir para a prisão começar a aqueçer a camarata.
Atentados?? aos estatutos anos a fio e foi sempre a  :whistle2:

RGouveia.SLB

Citação de: RSP em 05 de Agosto de 2020, 22:07
Nunca entendi o fanatismo que existe neste país por presidentes de clubes de futebol.

A única justificação é haver muita gente a comer do mesmo prato.

Não só presidentes de clubes, também políticos.
É um fenómeno cultural neste país o tuga idolatrar líderes.

paulomaia1972

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 23:35
Não sei se o pessoal aqui ouviu o Futre falar sobre Cavani.

É claro que a probabilidade de Cavani vir para o Benfica é baixa, pode acontecer mas é muito difícil.

Cavani tem preferência para Inglaterra e Itália e em segundo plano Espanha por motivo dos clubes envolvidos serem quem são.

Mais ainda quando o Benfica é o unico clube que paga o que o Cavani quer em 6 anos ao contrário dos outros que pagam mais e em 3 anos.

Resumindo no que a mim me diz respeito vou esquecer e colocar o coração ao lado, será mesmo muito difícil ver o Cavani vestido de vermelho.

Se vier vem, se não vier não vem e acabou, normal normalíssimo.

Como é óbvio o mais que possível falhanço desta contratação não deixa LFV queimado, a incompetência deste está muito para além disso.
Se alguém quer crucificar o LFV por não conseguir trazer o Cavani para o Benfica ou é pouco inteligente ou no mínimo não tem sequer noção do valor que um jogador destes importa. Apenas dizer que este mesmo jogador no PSG ganhava 18  milhões por ano, apenas dizer que o jogador mais bem pago do Benfica ganha cerca de 5 milhões de euros Brutos.

há pouco tempo ouvi uma personagem a dizer que se o David Luiz quisesse regressar ao Benfica lhe diria para não regressar mas sim que devia continua a ganhar dinheiro lá fora, isso é que é importante...

kingvata

3 dias de iniciarmos a época e zero contratações que são claras mais valias!!

RUA! >:(

RedVC

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 23:45

isto é mesmo para ti .

este sim..... construiu um estádio e saiu do Benfica algum tempo depois sem deixar dividas no clube......

Mais ainda, deixou as bases para o Benfica campeão Europeu!

Contratou Otto Glória, contratou a base da equipa bicampeã europeia, implantou o modelo profissionalizado do futebol, que incluía dedicação exclusiva de jogadores, lar dos jogadores, medicina desportiva.

Foi incontestavelmente o maior Presidente da História do Sport Lisboa e Benfica. E de longe. E continuará a ser quando o Sr. Vieira cair finalmente.

Bogalho saiu ainda mais prestigiado do que quando entrou para a Presidência. Isto apesar de ter sido  "Águia de Ouro" desde 31-07-1938 e presidente só em 15-03-1952.

Mas alguma vez o Sr. Vieira será eleito "Aguia de Ouro"?

Só se for eleito por "voto electrônico" auditado não-sei-bem-por-quem.

kingvata

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 23:35
Não sei se o pessoal aqui ouviu o Futre falar sobre Cavani.

É claro que a probabilidade de Cavani vir para o Benfica é baixa, pode acontecer mas é muito difícil.

Cavani tem preferência para Inglaterra e Itália e em segundo plano Espanha por motivo dos clubes envolvidos serem quem são.

Mais ainda quando o Benfica é o unico clube que paga o que o Cavani quer em 6 anos ao contrário dos outros que pagam mais e em 3 anos.

Resumindo no que a mim me diz respeito vou esquecer e colocar o coração ao lado, será mesmo muito difícil ver o Cavani vestido de vermelho.

Se vier vem, se não vier não vem e acabou, normal normalíssimo.

Como é óbvio o mais que possível falhanço desta contratação não deixa LFV queimado, a incompetência deste está muito para além disso.
Se alguém quer crucificar o LFV por não conseguir trazer o Cavani para o Benfica ou é pouco inteligente ou no mínimo não tem sequer noção do valor que um jogador destes importa. Apenas dizer que este mesmo jogador no PSG ganhava 18  milhões por ano, apenas dizer que o jogador mais bem pago do Benfica ganha cerca de 5 milhões de euros Brutos.
eu critico é a merda do gilberto! mais um ano sem LD?
o Vieira tem de ir rapidinho com o crlhinho!

Alexandre1976

A demora na apresentação do Cavani deve-se ao facto dos representantes do jogador se encontrarem fechados numa sala no Xeixal.É a estratégia utilizada pelo Juca Pirama das Furnas para os obrigar a baixar os valores do negócio.Negociador implacável.

andoaleme

Citação de: crowseye em 05 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: samarras em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Mais um a saltar fora?
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/ATOS76595.pdf

Que se passa, vem aí mais casos de tribunal?

Devem ter-lhe apresentado algum esquema/ilegalidade em relacao as eleicoes, talvez por medo a gajo decidiu por-se nas couves
Fazem o que querem, nem o registo dos associados e atribuição de votos escapam à adulteração, mesmo saindo não deixam de ser cúmplices, quer este da BSAD, quer o outro do clube.

Nirvana_87

Outro que saltou fora!!?

Que se passa Luis???

Mas entretanto ninguém liga nada a isto, tranquilo.
Tá tudo entretido com os Cavani's e as cebolas.

RSP

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: RSP em 05 de Agosto de 2020, 22:07
Nunca entendi o fanatismo que existe neste país por presidentes de clubes de futebol.

A única justificação é haver muita gente a comer do mesmo prato.

Não só presidentes de clubes, também políticos.
É um fenómeno cultural neste país o tuga idolatrar líderes.

Eu ia escrever isso mas não me apeteceu meter política ao barulho.

Admito que se goste de um presidente qualquer pelo trabalho feito. Agora nunca me vou chatear a defender alguém que é constantemente associado a esquemas, burlas, etc

nogueira

Auto-nomeia-te para Presidente da Mesa da assembleia, só para esses garotões verem quem manda.
Assim em vez de apertar pescoços, cortas logo a palavra.

Força Luís tu consegues.

LX

panchito82

Portugal, o país dos "vigaristas bons".

Adoro a cartada do "fazer frente ao Pinto da Costa" ou a do "não podemos ter lá um cordeirinho". De morrer a rir. Como se este banana tivesse algum dia vindo a terreiro defender o Benfica sem ganhar com isso diretamente. Defende quando lhe convém, sempre com o choradinho do costume e as lágrimas de crocodilo afagadas pelos dedos de pedreiro. Os sócios mais velhos jamais abrirão os olhos. Jamais. A grande maioria não aceita sequer que se ponha outro nome em cima da mesa. Alguns não querem ouvir, simplesmente. É esperar que não se lembrem de ir a Lisboa "gastar dinheiro" no dia das eleições.

Passei a tarde numa Casa do Benfica e o desânimo que trouxe comigo não pôde ser maior. Noronha Lopes e RGS têm de se fazer à estrada porque estes e muitos outros 50 votos estão já no grande líder há muito tempo. Além do mais, o presidente da casa em questão tem já "uma reunião" marcada com elementos da direção do Benfica - para a próxima semana - sendo parte integrante da comissão de honra de LFV.

O legado deste presidente é e só pode ser execrável. O pior da história do Benfica, sem discussão, porque transformou o clube em algo que nunca foi - nem mesmo nos seus piores dias.

RGouveia.SLB

Citação de: panchito82 em 06 de Agosto de 2020, 01:34
Portugal, o país dos "vigaristas bons".

Adoro a cartada do "fazer frente ao Pinto da Costa" ou a do "não podemos ter lá um cordeirinho". De morrer a rir. Como se este banana tivesse algum dia vindo a terreiro defender o Benfica sem ganhar com isso diretamente. Defende quando lhe convém, sempre com o choradinho do costume e as lágrimas de crocodilo afagadas pelos dedos de pedreiro. Os sócios mais velhos jamais abrirão os olhos. Jamais. A grande maioria não aceita sequer que se ponha outro nome em cima da mesa. Alguns não querem ouvir, simplesmente. É esperar que não se lembrem de ir a Lisboa "gastar dinheiro" no dia das eleições.

Passei a tarde numa Casa do Benfica e o desânimo que trouxe comigo não pôde ser maior. Noronha Lopes e RGS têm de se fazer à estrada porque estes e muitos outros 50 votos estão já no grande líder há muito tempo. Além do mais, o presidente da casa em questão tem já "uma reunião" marcada com elementos da direção do Benfica - para a próxima semana - sendo parte integrante da comissão de honra de LFV.

O legado deste presidente é e só pode ser execrável. O pior da história do Benfica, sem discussão, porque transformou o clube em algo que nunca foi - nem mesmo nos seus piores dias.

Isso do «fazer frente ao Pinto da Costa» por parte dos vieiristas, que tanto apregoam essa ladainha, é só patético.
Como se nós não soubessemos as incontáveis vezes que este indivíduo foi comido de cebolada pelo corrupto, pela Liga e demais órgãos de decisão.