Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ElPayaso

Kurt Cobain 10

SURREAL9

É completamente surreal aquilo que está a acontecer neste momento. Não havia dinheiro e agora há petróleo na Luz ? Acho que vai ser mais uma "salgueirada" para garantir mais 4 anos no trono(por todos os motivos judiciais que tem) e no fim mais uma operação para salvar o SL BENFICA da falência. Espero que esteja enganado...

Miguel Caeiro

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Sinistro em 14 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Olha, leva já tu um banho pequeno:

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Users que tentam ser racionais e defendem lfv...

:rir: :rir: :rir:

LA está o ódio toldar a leitura. Diz-me lá onde é que eu escrevi isso?

Vocês já so alinham com o "Vieira Rua" . Todos os comentários que não tenham este raciocínio são tidos automaticamente como Vieiristas.

De nada vale dizer que se está farto do Vieira. Se o texto não vos agrada é porque é de um Vieiristas e acabou-se a conversa, começa a risota.

Sim, órgão sexual masculino!!!! Vieira, Rua! Acto Sexual!!!!!

Fui suficientemente explícito na minha implicitação?

Este trafulha, traste e escroque está há anos a mais no Benfica!

Aliás, só o facto de estar (espero, brevemente, poder dizer ter estado) ligado ao Benfica é vergonhoso e inadmissível!!!! Basta ver a forma como entrou no clube e, posteriormente, assumiu a presidência, órgão sexual masculino!!!!

Pedro_Silxa

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Sinistro em 14 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Olha, leva já tu um banho pequeno:

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Users que tentam ser racionais e defendem lfv...

:rir: :rir: :rir:

LA está o ódio toldar a leitura. Diz-me lá onde é que eu escrevi isso?

Vocês já so alinham com o "Vieira Rua" . Todos os comentários que não tenham este raciocínio são tidos automaticamente como Vieiristas.

De nada vale dizer que se está farto do Vieira. Se o texto não vos agrada é porque é de um Vieiristas e acabou-se a conversa, começa a risota.

É imensamente triste quando neste tópico se insulta constantemente o presidente e se deseja que seja preso. 

Merkel

Fico contente com as contratações, mas tudo isto é tão patético

Flavius

Só está a fazer isto por causa das Eleições, está com medo de perder as Eleições.

Elcapitão

xiribiti

Pedro_Silxa

Citação de: Flavius em 14 de Agosto de 2020, 17:06
Só está a fazer isto por causa das Eleições, está com medo de perder as Eleições.

É totalmente mentira. Luís Filipe Vieira está tranquilo em relação às eleições, sabe perfeitamente que em condições normais ganha. Tem obra feita e não precisa de show off para chamar atenções.

A questão aqui foi a estratégia que mudou com o regresso do mister JJ, já sabíamos que iria ser assim, só não imaginávamos que viria estes jogadores de renome mundial!

Que orgulho estás contratações!

Fanatic7

O Benfica neste momento faz lembrar a Bielorussia, o povo todo a votar massivamente na oposição e curiosamente é reeleito o presidente em funções com 80% dos votos, ainda acham que as eleições são limpas? Não abram a pestana até Oututro que vão ver o que vai acontecer.

naix

Citação de: Pedro_Silxa em 14 de Agosto de 2020, 17:10

É totalmente mentira. Luís Filipe Vieira está tranquilo em relação às eleições, sabe perfeitamente que em condições normais ganha. Tem obra feita e não precisa de show off para chamar atenções.

A questão aqui foi a estratégia que mudou com o regresso do mister JJ, já sabíamos que iria ser assim, só não imaginávamos que viria estes jogadores de renome mundial!

Estava à espera do Jesus para mudar? Se não vem o Jesus como era?

Pedro_Silxa

Citação de: naix em 14 de Agosto de 2020, 17:13

Estava à espera do Jesus para mudar? Se não vem o Jesus como era?

Viria outro com a mesma filosofia. Daí se ter falado muito em pochettino por exemplo.

A estratégia do Seixal resultou, deu-nos 3 títulos mas foi uma fórmula que estava algo gasta e era preciso mudar.

O presidente teve essa percepção e agora vamos ver como corre. Mas com contratações destas, tem tudo para correr bem!

Fanatic7

Estas enganado, num ano normal esta aposta numa equipa destas não acontecia, o LFV esta ir contra o seu parceiro de negócios para se salvar, porque achas que o Cavani ainda não assinou depois de ter aceite a proposta do Benfica, com o Mendes do nosso lado ja tinha assinado e ja estava a treinar, e o negocio era obscuro em termos de valores. O LFV só mudou de paradigma depois de lhe terem chumbado o orçamento para esta época, em que mesmo manipulando os resultados perdeu, confia em mim os numeros do chumbo são muito mais expressivos do que os que foram reportados, tanto que o homem anda de cu apertado.