Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro_Silxa

Citação de: xiribiti em 14 de Agosto de 2020, 18:16
Quem poderia adivinhar que a venda de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo após o tetra, sem nenhum substituto à altura, iria levar à perda do campeonato?
Realmente ninguém
INEXPLICÁVEL

Epa vão gozar com o crl, há aqui gente com mais que um neurónio, mas pensam que somos todos parvos imbecis?

Seja honesto ou vá reler o que eu escrevi.

Eu deixei bem claro que a perda do penta foi um ato de má gestão!

O inexplicável foi para esta temporada! Irmos com 7 pontos de avanço, com um começo de temporada brutal e depois uma quebra sem precedentes, é inexplicável pelo menos para quem assiste de fora!

RP89

Citação de: darth vader em 14 de Agosto de 2020, 18:19
É impressão minha ou agora que o presidente precisa mesmo de construir uma grande equipa por causa das eleições, ninguém ouve falar do Jorge Mendes?

Sintomático.
Vamos com calma. O parceiro estratégico vai ter de ganhar dinheiro com o Benfica este mercado, não lancem já os foguetes.

Purple Rain

Os Super-Murcões a quererem meter "prassão" sobre a DGS para meter público nos estádios de futebol !!! ao que isto chegou !!!

BUT, read my lips ...

NÃO HÁ HIPÓTESES !
A vossa raça acabou ! a extinção é o vosso destino !
ADEUS !

darth vader

Citação de: RP89 em 14 de Agosto de 2020, 18:22
É impressão minha ou agora que o presidente precisa mesmo de construir uma grande equipa por causa das eleições, ninguém ouve falar do Jorge Mendes?

Sintomático.
Vamos com calma. O parceiro estratégico vai ter de ganhar dinheiro com o Benfica este mercado, não lancem já os foguetes.

Continuo à espera que venha um reforço de jeito pelas mãos dele...

Adn SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 14 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Sinistro em 14 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Olha, leva já tu um banho pequeno:

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Users que tentam ser racionais e defendem lfv...

:rir: :rir: :rir:

LA está o ódio toldar a leitura. Diz-me lá onde é que eu escrevi isso?

Vocês já so alinham com o "Vieira Rua" . Todos os comentários que não tenham este raciocínio são tidos automaticamente como Vieiristas.

De nada vale dizer que se está farto do Vieira. Se o texto não vos agrada é porque é de um Vieiristas e acabou-se a conversa, começa a risota.

É imensamente triste quando neste tópico se insulta constantemente o presidente e se deseja que seja preso.

Nunca visitei um preso, mas vou visitá-lo com muito gosto.

xiribiti

O contrato dos reforços não acaba em outubro?

daviddgc

Até ver estamos a agir bem no mercado.
Vamos ver agora se não fode tudo com as patas e vende alguns jogadores daqui a umas semanas.

Para mim há 5 intransferíveis:
Grimaldo
Ruben Dias
Weigl
Rafa
Vinicius

RP89

Citação de: xiribiti em 14 de Agosto de 2020, 18:32
O contrato dos reforços não acaba em outubro?
Acaba e começa o novo ciclo. De vender tudo com o parceiro Mendes.

Alexandre1976

Citação de: Adn SLB em 14 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Pedro_Silxa em 14 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Sinistro em 14 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Olha, leva já tu um banho pequeno:

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Users que tentam ser racionais e defendem lfv...

:rir: :rir: :rir:

LA está o ódio toldar a leitura. Diz-me lá onde é que eu escrevi isso?

Vocês já so alinham com o "Vieira Rua" . Todos os comentários que não tenham este raciocínio são tidos automaticamente como Vieiristas.

De nada vale dizer que se está farto do Vieira. Se o texto não vos agrada é porque é de um Vieiristas e acabou-se a conversa, começa a risota.

É imensamente triste quando neste tópico se insulta constantemente o presidente e se deseja que seja preso.

Nunca visitei um preso, mas vou visitá-lo com muito gosto.

Para os cartilheiros acéfalos defensores deste resmingoso,estas imagens são pura e simplesmente montagens para denegrir(ou degrenir como diz o Orelhone)a figura do sr.presimente.

Pedro Nunes 28

A cara do Vieira ao lado destes craques......priceless....a pensar foudasse Não conheço nenhum

RP89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2020, 19:00
A cara do Vieira ao lado destes craques......priceless....a pensar foudasse Não conheço nenhum
Ele conhece pouca gente.

Aliás, as duas fotos em que o vi mais feliz foram estas duas:

kramxel²

Verthongen, Cebolinha e Luca, no mesmo dia....

E agora é comparar com anos e anos de mercados inteiros a contratar comissões ambulantes.....

RUA!

G10

GTtdi_SLB

Sintomático.
o vieira näo deixou cair o mendes...existem 2 timings para solicitar os serviços do empresário: na compra e na venda. Actualmente a contestaçäo obriga a alguma vergonha na cara e o vieira porque sabe da má associaçäo que é feita entre ele e o chupista, deixou-o à margem destes negócios. Mas näo se iludam, os contratos foram gizados para que no momento da venda, eventualmente com as águas mais calmas, ele volta a chamar o chupista para colocar x atletas e nesses contratos já estäo mais do que previstas as comissöes do chupista. Vai na volta e o vieira até já adiantou ao vendes os valores das comissöes futuras como forma compensatória por haver-lo deixado de fora da mama da compra.

Chilimili

Seu animal de merda, agora é que te lembras de contratar os craques...

Não me vais devolver as horas de sono que perdi a ver os jogos dos teus plantéis miseráveis.

Sai do clube, inútil.