Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carolina Barata

10 anos à frente.

Meteu o Benfica com a Huawei e assim entrar na china.

criou um virus.

depois do virus contrata jogadores a um preço mais em conta, traz um jogador da premier league e quiça cavani.

Há duvidas de quem teve uma luz para inventar o virus? não me parece

RP89

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: darth vader em 14 de Agosto de 2020, 18:19
É impressão minha ou agora que o presidente precisa mesmo de construir uma grande equipa por causa das eleições, ninguém ouve falar do Jorge Mendes?

Sintomático.
o vieira näo deixou cair o mendes...existem 2 timings para solicitar os serviços do empresário: na compra e na venda. Actualmente a contestaçäo obriga a alguma vergonha na cara e o vieira porque sabe da má associaçäo que é feita entre ele e o chupista, deixou-o à margem destes negócios. Mas näo se iludam, os contratos foram gizados para que no momento da venda, eventualmente com as águas mais calmas, ele volta a chamar o chupista para colocar x atletas e nesses contratos já estäo mais do que previstas as comissöes do chupista. Vai na volta e o vieira até já adiantou ao vendes os valores das comissöes futuras como forma compensatória por haver-lo deixado de fora da mama da compra.

AnotherDoom

Boas contratações para a BTV.

Num clube com múltiplas nacionalidades onde o inglês é o mínimo obrigatório, ver repórteres a falar inglês ao nível de um 7o ano é extraordinário.

Parabéns!!!

Chilimili

Citação de: Carolina Barata em 14 de Agosto de 2020, 19:20
10 anos à frente.

criou um virus.

depois do virus contrata jogadores a um preço mais em conta, traz um jogador da premier league e quiça cavani.

Benfica a entrar na China?

Já disse uma vez neste fórum e volto a dizer, a "estratégia" do Benfica na China foi de um amadorismo incrível.

Pediram a um cidadão chinês que nunca viram em pessoa para registar uma empresa em nome do Benfica. O rapaz até era boa gente, mas nem sequer lhe ofereceram garantias bancárias, ou seja, pediram a alguém para criar uma empresa sem qualquer salvaguarda legal.

Este é o Benfica amador de Vieira.

Chilimili

Citação de: Chilimili em 14 de Agosto de 2020, 19:34
10 anos à frente.

criou um virus.

Já disse uma vez neste fórum e volto a dizer, a "estratégia" do Benfica na China foi de um amadorismo incrível.

Pediram a um cidadão chinês que nunca viram em pessoa para registar uma empresa em nome do Benfica. O rapaz até era boa gente, mas nem sequer lhe ofereceram garantias bancárias, ou seja, pediram a alguém para criar uma empresa sem qualquer salvaguarda legal.

Senhor Rui Gomes da Silva,
Senhor Noronha Lopes,
Realço a última frase

Citação de: Chilimili em 25 de Outubro de 2019, 02:15
Por causa do que o DSO disse acerca da China, que é uma mentira absoluta, apetece-me partilhar esta história acerca da mediocridade que se encontra no Benfica.

O Benfica decidiu criar um escritório na China. O objetivo principal seria estabelecer parcerias.

Ao ser um regime ainda fechado e burocrático, fundar uma empresa com capital estrangeiro na China requer uma série de formalidades e procedimentos complexos.
Até aqui batatas, qualquer pessoa que pesquise no google sabe isto.

Qual a estratégia do Benfica para abordar este assunto?
Foi contactado um cidadão chinês que fala português e já residiu em Portugal. Uma pessoa bastante profissional, segundo consta, e com um perfil relativamente aproximado.
O senhor funcionário do Benfica, cujo nome sei mas prefiro nem revelar pela vergonha que isto seria para o próprio, abordou este cidadão chinês e começou a pedir-lhe para procurar um escritório e começar os procedimentos de registo de uma empresa na China.
Porém, este senhor funcionário do Benfica nem à China veio, nem se encontrou cara a cara com o cidadão chinês para discutir o que quer que fosse.

O cidadão chinês correspondeu até ao limite do bom senso, mas perante o facto de estar-lhe a ser pedido que assumisse responsabilidades legais e financeiras por conta própria sem sequer ter um contrato nem uma mísera reunião, decidiu parar de fazer o que quer que fosse, pelo menos até assinar um contrato.

Claro que o Benfica nunca lhe ofereceu contrato nem o convidou para uma reunião após isso.

Isto é uma anedota? É o twilight zone?

Não, é o Benfica atual.

O Benfica da internacionalização cuja pasta está entregue a pessoas com este modus operandi pior que amador.

Sugiro que em vez de mudarem o emblema mudem mas é a constituição da direção e de certos funcionários do clube que não estão à altura de potenciar o nome do Benfica nem em Portugal, quanto mais de Badajoz para lá.

Qualquer lista de oposição ao Vieira tem a minha permissão para usar esta história.

Fake Blood

Agora que o Barcelona está a levar 4 na Luz ainda querem falar mal do presidente???

Mika21PA

Que vergonha de apresentações.

Muito longe do nível dos jogadores, que mereciam algo melhor.

PontapeDoIsaias

Mestre.
Deixa fugir dani olmo e bruno guimaraes e depos passado uns meses vai buscar jogadores por valores praticamente semelhantes

Josh

O Benfica nestas contratações vai gastar uns 60 milhões (estou já a contar com os prémios de assinatura do Vertonghen e do Cavani).

No ano passado, tendo recebido 120 milhões pelo João Felix, era alguma loucura usar metade desse valor como agora para trazer jogadores desta estirpe?  Gestão incompreensível.

BENFIKA

É guardar algum dinheiro para reforçar a BTV que aquilo está pela hora da morte.

Foi mais uma goleada no campeonato da credibilidade.

Mariachi

Cursos de Inglés para o staff man...

Biscai@

Citação de: Chilimili em 14 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Chilimili em 14 de Agosto de 2020, 19:34
10 anos à frente.

criou um virus.

Senhor Rui Gomes da Silva,
Senhor Noronha Lopes,
Realço a última frase

Citação de: Chilimili em 25 de Outubro de 2019, 02:15
Por causa do que o DSO disse acerca da China, que é uma mentira absoluta, apetece-me partilhar esta história acerca da mediocridade que se encontra no Benfica.

O Benfica decidiu criar um escritório na China. O objetivo principal seria estabelecer parcerias.

Ao ser um regime ainda fechado e burocrático, fundar uma empresa com capital estrangeiro na China requer uma série de formalidades e procedimentos complexos.
Até aqui batatas, qualquer pessoa que pesquise no google sabe isto.

Qual a estratégia do Benfica para abordar este assunto?
Foi contactado um cidadão chinês que fala português e já residiu em Portugal. Uma pessoa bastante profissional, segundo consta, e com um perfil relativamente aproximado.
O senhor funcionário do Benfica, cujo nome sei mas prefiro nem revelar pela vergonha que isto seria para o próprio, abordou este cidadão chinês e começou a pedir-lhe para procurar um escritório e começar os procedimentos de registo de uma empresa na China.
Porém, este senhor funcionário do Benfica nem à China veio, nem se encontrou cara a cara com o cidadão chinês para discutir o que quer que fosse.

O cidadão chinês correspondeu até ao limite do bom senso, mas perante o facto de estar-lhe a ser pedido que assumisse responsabilidades legais e financeiras por conta própria sem sequer ter um contrato nem uma mísera reunião, decidiu parar de fazer o que quer que fosse, pelo menos até assinar um contrato.

Claro que o Benfica nunca lhe ofereceu contrato nem o convidou para uma reunião após isso.

Isto é uma anedota? É o twilight zone?

Não, é o Benfica atual.

O Benfica da internacionalização cuja pasta está entregue a pessoas com este modus operandi pior que amador.

Sugiro que em vez de mudarem o emblema mudem mas é a constituição da direção e de certos funcionários do clube que não estão à altura de potenciar o nome do Benfica nem em Portugal, quanto mais de Badajoz para lá.

Qualquer lista de oposição ao Vieira tem a minha permissão para usar esta história.
Pensas tu que é incompetência, mas não é... é pura falta de vontade. No Benfica é só dragartos que estão a minar o mais que podem os negócios. Sabotagem pura. A mim ninguém me tira isto da cabeça.

AnotherDoom

Foi bom o circo de hoje a tarde?

Querem fazer tanta merda, dar tanto show off, que transformam tudo em merda bem azeiteira.

Que o novo presidente mande a "famosa" estrutura dos amigos e compadrios toda para o desemprego.

Patéticos do caralho.

paulomaia1972

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2020, 21:11
O Benfica nestas contratações vai gastar uns 60 milhões (estou já a contar com os prémios de assinatura do Vertonghen e do Cavani).

No ano passado, tendo recebido 120 milhões pelo João Felix, era alguma loucura usar metade desse valor como agora para trazer jogadores desta estirpe?  Gestão incompreensível.

provavelmente entre 70M a 75M