Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Esbutenado em 19 de Agosto de 2020, 23:17
Esta telenovela Cavani tem muito potencial para ser um grande balde de bosta a rebentar nesse bigode, não te ponhas fino que não é preciso.

Muito maior balde de bosta é o que vai rebentar quando ele e o JJ se zangarem, coisa que está por um fio.
Quem achou que o JJ ia fazer campanha pelo bigodes não conhece o JJ.
Não tarda nada e o JJ será mais um a suspirar por OUTubro para ter outro presidente  :2funny:

Amulador

Citação de: Purple Rain em 20 de Agosto de 2020, 01:45
Esta telenovela Cavani tem muito potencial para ser um grande balde de bosta a rebentar nesse bigode, não te ponhas fino que não é preciso.

Muito maior balde de bosta é o que vai rebentar quando ele e o JJ se zangarem, coisa que está por um fio.
Não tarda nada e o JJ será mais um a suspirar por OUTubro para ter outro presidente  :2funny:

O maior balde de bosta vai ser o Rei Sol de fatinho brilhante a abraçar o Cavani na 2f e a limpar as eleições assim fácil fácil.
E eu não sou adepto do Orelhas!! Ahahha

Granizo

Citação de: Amulador em 20 de Agosto de 2020, 03:28
Citação de: Purple Rain em 20 de Agosto de 2020, 01:45

O maior balde de bosta vai ser o Rei Sol de fatinho brilhante a abraçar o Cavani na 2f e a limpar as eleições assim fácil fácil.
E eu não sou adepto do Orelhas!! Ahahha

Se por causa de duas ou três contratações a maioria dos Benfiquistas forem votar novamente no LFV sinceramente penso que so tem o que merecem.

E um comentário injusto para todos os quantos o querem o ver de lá para fora, inclusive eu.
Tenho muita esperança que salte fora para bem do Benfica mas anda por aí muita alminha que se deixa levar pelo circo montado por o LFV.
#OUTubro

Serdeira23

Citação de: rcoelho em 20 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: Davidslb04 em 20 de Agosto de 2020, 08:06
Octávio Machado critica "estratégia" de Tiago Pinto: «Não é ele que vai fazer o plantel»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/octavio-machado-critica-estrategia-de-tiago-pinto-nao-e-ele-que-vai-fazer-o-plantel?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

o porta-voz do jj já vem mandar recados para dentro?

Não há paciencia para este jogo do JJ e o Octávio. Já no sporting era assim, só desestabilizam.

xiribiti

Korczak

Diogo Brito

Octávio Machado critica "estratégia" de Tiago Pinto: «Não é ele que vai fazer o plantel»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/octavio-machado-critica-estrategia-de-tiago-pinto-nao-e-ele-que-vai-fazer-o-plantel?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esse Otávio é das pessoas mais limitadas que já vi na vida.

Tanta gente de valor neste país, em todos os setores, a ser explorada... depois temos estes avençados saloios a receber mundos e fundos para dizer merda e andar a fomentar discórdia.

Amulador

Citação de: Serdeira23 em 20 de Agosto de 2020, 09:17

Não há paciencia para este jogo do JJ e o Octávio. Já no sporting era assim, só desestabilizam.

A verdade é que o Tiago Pinto não tem que falar sobre jogadores, muito menos limitar a ação do treinador. Sinceramente nem sei que tacho esse gajo arranjou para ali, o Rui Costa poderia muito bem estar nessa posição

Diogo Brito

Citação de: Amulador em 20 de Agosto de 2020, 09:50

A verdade é que o Tiago Pinto não tem que falar sobre jogadores, muito menos limitar a ação do treinador. Sinceramente nem sei que tacho esse gajo arranjou para ali, o Rui Costa poderia muito bem estar nessa posição
Sinceramente, acho bem que o Tiago Pinto proteja com palavras as nossas pérolas da formação.

Para esses glutões não pensarem que é só chegar e pegar.

SLB1NAÇAO

Esta passagem exuberante e magnânima pelo defeso só me inspira reservas.Vitórias e títulos com festejos é no final da época , no defeso , que me conste,  não se ganha nada.

Contratações de jogadores por valores muito avultados, promessas de jogar o triplo, jactos a aterrarem com "as conquistas"a peso de ouro, títulos de jornais com novos craques, "fala baratos"  em todos os cantos,  não só não estão na tradição do Benfica como não faltam exemplos como esta estratégia costuma ser negativa.

Gostava de ver uma atitude mais reservada mas mais consequente, mais discreta mas mais efectiva , mais racional e menos emotiva e mais BENFICA porque vestir o manto sagrado não pode ser para qualquer "peseteiro".

Não há nenhum Treinador nem nenhum Jogador que valha mais que a história gloriosa do Nosso Clube e se queremos honrar todos os que no passado fizeram do BENFICA uma marca mundial e um Bicampeão Europeu, temos que ter uma liderança forte, uma voz de comando que valorize o Clube, que exiga respeito e que não se deixe subordinar a NINGUÉM.

"Et pluribus unum"

:bandeira1: :bandeira1:

Amulador

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Amulador em 20 de Agosto de 2020, 09:50

Sinceramente, acho bem que o Tiago Pinto proteja com palavras as nossas pérolas da formação.

Para esses glutões não pensarem que é só chegar e pegar.

Ai agora o JJ vai chegar, pegar no Florentino e leva lo para onde?
O JJ quer os melhores no plantel dele que por acaso é do Benfica