Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andymc

Eu vou contra a maioria, e não me parece justo que se bata nos fontanários. Quem lhes passou as informações, acreditava que estava feito. E cada um tem que filtrar o que lê.

Temos é que atacar com toda a força quem nos dirige. Esses é que são uma vergonha para o nosso Clube.

Slb04Sempre

Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Alguma vez?
Então o negócio caiu porque o irmão queria pagamentos "por fora" - impensáveis para esta direção.
E agora ia pagar-se essa despesa a partir de um saco azul?!

lol..

MFMoedas

Antes de acenderem as tochas e pegar fogo à cidade parem e pensem um bocado. Nada desta estória faz sentido. Andamos meses a namorar o gajo, o gajo vem para a Europa a falar em nós, avião de Lisboa para o levar para Ibiza curtir uns dias. E agora tudo com o caralho?

Mpaq

Ainda ninguém disse para esperarmos ate quarta?

zefo

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:39
Oh Savimar manda aí uma pick!
Olha que a foto que colocou parecia uma menina... isso é sexismo

Iron Mask

Citação de: sardao em 21 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.
Eu nunca vou entender isso. É que é benfiquistas e rivais, todos acham aquele bronco um mastermind que congemina os esquemas mais rebuscados. O gajo das luzes. Às vezes acho que tá meio mundo a dar nos ácidos, fdx

Muito isto. Acreditarem nestes planos maquiavélicos do Vieira tá ao nível do JJ dizer que ele é munta forte na engenharia financeira.

Levou um baile durante um mês e tal de outro analfabeto uruguaio.

Devia ser obrigado a pagar os jatos para Ibiza do próprio bolso.

gaucho

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.
A culpa do Vieira não ter sabido fechar o negócio e de ter pago as férias em Ibiza ao Cavani é de quem?
Culpa do Vieira sem duvida se isto aconteceu. Mas se um gajo se arma em merdas, só tem que levar uma negação.

vermelhoftw

A notícia não faz o mínimo sentido eu não acredito que tenha caído não sei porquê, até pq já discutimos esta narrativa aqui as semanas

nuno16577

Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Alguém que me diga por pm o que disse o firee para ser banido sff
O Fire foi banido ?

filc

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Plantar uma notícia destas para depois ir eventualmente buscar o jogador... é uma coisa tão pequenina. Que falta de tudo.

Só não acredito nisso por causa do fire se isso for verdade ele desce imenso na minha consideração

Não era a primeira vez que se enganava.. Nem a última.

N1c0

2017

2019, Vieira subiu um nível no amadorismo

Para provar que também sabia fazer merda no mercado de inverno

2020, Vieira bate a escala em como não lidar com um dossier

A subir o amadorismo de forma tão exponencial nem quero imaginar para o ano

CarlosD

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 21:39
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405785/presidente-do-atletico-de-madrid-arrasa-cavani-uma-vergonha

CitaçãoPresidente do Atlético de Madrid arrasa Cavani: "Uma vergonha"

Opresidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

E novidades?

Por acaso o nosso presidente não tem a mesma opinião. Até porque não participou em negociações. Como tal acha que são pessoas porreiras, muito civilizados a andar em aviões privados.

Slb04Sempre

Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2020, 21:41
Eu vou contra a maioria, e não me parece justo que se bata nos fontanários. Quem lhes passou as informações, acreditava que estava feito. E cada um tem que filtrar o que lê.

Temos é que atacar com toda a força quem bos dirige. Esses é que são uma vergonha para o nosso Clube.

A maior parte dos supostos fontanários eram papagaios de outros fontanários, gostam de likes

Gondoriz

E pagou avião ao gajo. Que vieirada! Só este homem para estas merdas.