Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Salvio18

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 22:34
O script acaba com uma deslocação destemida de Vieira a Ibiza ou iremos ter plot twist?!

Acaba com o Seferovic a titular

melo7

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!
Cum caralho.

ricardo.jcg

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

E tu sabes isso como? Foi ele que contou aqui ou disse-te em privado?

E mesmo que seja verdade não vejo no que é que isso faz dele cartilheiro. Nunca andou a defender o Vieira que eu saiba. O que fez sim foi dar-nos notícias em primeira mão que todos queríamos saber.

Claro que depois desta vamos ficar a ver navios. Ficamo-nos pelos fontanários e jornais da tanga.

FreddyAduFan

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:35
Esqueçam o golpe de teatro. Acabou.

Se isto não tivesse terminado o Fire não teria feito o post. Percebam isso.

Eu sei que custa, ainda para mais quando supostamente faltava tão pouco para o quarto melhor marcador da época assinar por nós, mas infelizmente não vai acontecer. Só faz falta quem cá está.

da epoca? ele so marcou 7 golos esta epoca :P

T21

Citação de: Petrucci em 21 de Agosto de 2020, 22:36

Mais. Se o culpado for realmente o irmão do Cavani e o próprio Cavani, espero um comunicado, ainda hoje, a arrasar de cima a baixo a postura dos dois. Publicar em Facebook's, Instagram's Twitter's, e tudo o que for rede social. Quem não deve, não teme.

Não há tomates para isso

poolshark

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

SCunha11

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!
:rir:

BENFIKA

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:30
Eu só sei uma coisa.

Essa história de que o Cavani passou de pedir 30 milhões, para 60, é só das maiores petas que a estrutura já inventou.

Até porque se eles estivessem para fazer uma brincadeira dessas, não necessitavam de andar a fazer o circo que fizeram, como hoje, que o irmão andou a dizer que vinha pra Portugal no insta.

Se era pra lançar uma cartada dessas, quanto menos o pessoal de fora soubesse das negociações, melhor. Menos criticas depois.

Se o negócio caiu, caiu por detalhes, o que torna tudo mais ridículo, visto que se já tinhamos andado a emprestar jatos e tal, tinha-se que ir até ao fim.

Não caiu por detalhes, cai por detalhes, mais detalhes, mais detalhes, mais detalhes.

O irmão parece que sempre que havia um acordo voltava com a palavra atrás e pedia algo mais, e o Benfica vinha aceitando, até que este último pedido fez transbordar o copo.

Eu ontem tinha dito isso, andava toda a gente a festejar e alertei que o irmão era gajo de ainda pedir mais alguma coisa, parece que aconteceu.

O episódio com o Atlético provavelmente foi igual, para a gravidade que assumiu.
E se calhar se não renovou com o PSG e as coisas ficaram feias foi exatamente pelo mesmo motivo.

Archbig

Citação de: Vitor21 em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Vou ser polêmico mas pra mim o fire deu a informação que o presidente queria que saísse ca pra fora..
Nao duvido dele, duvido da informação apenas..
A ser verdade então não é credível...

DonSaviola

1 mês a lamber os tomates a um jogador como se ele fosse maior que nós e precisamos dele pra sobreviver, e no fim ele vem-se na nossa cara e põe-se a andar. RUA VIEIRA!!!!!!!!!!!

Schweisen Tiger

Para mim, as unicas coisas verdadeiramente criticáveis são não termos abortado a operação na semana passada, depois de já termos assistido a alguns vai e vem do empresário e não termos aproveitado, aparentemente, este folhetim para fechar 2/3 jogadores à socapa, esta semana.

ricardoslb1988

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2020, 22:28
Epah não me fodam...há algo aqui que não bate certo!

Concordo, isto é muita historia para um final destes.
Não me acredito que o jogador não vindo, o irmão iria escrever aquilo no chat da live que fez no instagram, por exemplo.
Na minha opinião, em ambas as possibilidades, o Vieira é o culpado de tudo. Se não vier é só ridiculo, é um pedido de demissão simplesmente, oferece a viagem ao jogador para Ibiza e depois perde-o? Ou arrasta estas negociações para no final ,passado 1 mes perceber que não tem dinheiro para pagar ao jogador?
Se vier, e isto for tudo uma encenação, é uma propaganda estilo regime ditatorial, passar-se por heroi. Mas ele pensa que é tudo parvo? que vai acreditar nessa historia?
que disse o irmão?

Hernanicafu

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Neste momento a esperança é que o Fire tenha sido mal informado. Não seria a primeira, aguardemos com paciência.
Fire só falhou com o Perin e foi nos contornos que foi.
Cavani é assunto arrumado.
Pelo contrário, disse que estava tudo acertado. Faltando os exames médicos.
Julgo que também se enganou com o Mitrovic....

John F. Kennedy

Sim, o Fire é um cartilheiro que é sempre dos primeiros a criticar o LFV e a direcção, mesmo que daí venha a sua info.

O vosso ódio subiu-vos à tola.

Dito isto, espero que o LFV saia para o bem do Benfica.