Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:30
Eu só sei uma coisa.

Essa história de que o Cavani passou de pedir 30 milhões, para 60, é só das maiores petas que a estrutura já inventou.

Até porque se eles estivessem para fazer uma brincadeira dessas, não necessitavam de andar a fazer o circo que fizeram, como hoje, que o irmão andou a dizer que vinha pra Portugal no insta.

Se era pra lançar uma cartada dessas, quanto menos o pessoal de fora soubesse das negociações, melhor. Menos criticas depois.

Se o negócio caiu, caiu por detalhes, o que torna tudo mais ridículo, visto que se já tinhamos andado a emprestar jatos e tal, tinha-se que ir até ao fim.

Não caiu por detalhes, cai por detalhes, mais detalhes, mais detalhes, mais detalhes.

O irmão parece que sempre que havia um acordo voltava com a palavra atrás e pedia algo mais, e o Benfica vinha aceitando, até que este último pedido fez transbordar o copo.

Eu ontem tinha dito isso, andava toda a gente a festejar e alertei que o irmão era gajo de ainda pedir mais alguma coisa, parece que aconteceu.

O episódio com o Atlético provavelmente foi igual, para a gravidade que assumiu.
E se calhar se não renovou com o PSG e as coisas ficaram feias foi exatamente pelo mesmo motivo.

Archbig

Citação de: Vitor21 em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Vou ser polêmico mas pra mim o fire deu a informação que o presidente queria que saísse ca pra fora..
Nao duvido dele, duvido da informação apenas..
A ser verdade então não é credível...

DonSaviola

1 mês a lamber os tomates a um jogador como se ele fosse maior que nós e precisamos dele pra sobreviver, e no fim ele vem-se na nossa cara e põe-se a andar. RUA VIEIRA!!!!!!!!!!!

Schweisen Tiger

Para mim, as unicas coisas verdadeiramente criticáveis são não termos abortado a operação na semana passada, depois de já termos assistido a alguns vai e vem do empresário e não termos aproveitado, aparentemente, este folhetim para fechar 2/3 jogadores à socapa, esta semana.

ricardoslb1988

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2020, 22:28
Epah não me fodam...há algo aqui que não bate certo!

Concordo, isto é muita historia para um final destes.
Não me acredito que o jogador não vindo, o irmão iria escrever aquilo no chat da live que fez no instagram, por exemplo.
Na minha opinião, em ambas as possibilidades, o Vieira é o culpado de tudo. Se não vier é só ridiculo, é um pedido de demissão simplesmente, oferece a viagem ao jogador para Ibiza e depois perde-o? Ou arrasta estas negociações para no final ,passado 1 mes perceber que não tem dinheiro para pagar ao jogador?
Se vier, e isto for tudo uma encenação, é uma propaganda estilo regime ditatorial, passar-se por heroi. Mas ele pensa que é tudo parvo? que vai acreditar nessa historia?
que disse o irmão?

Hernanicafu

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Neste momento a esperança é que o Fire tenha sido mal informado. Não seria a primeira, aguardemos com paciência.
Fire só falhou com o Perin e foi nos contornos que foi.
Cavani é assunto arrumado.
Pelo contrário, disse que estava tudo acertado. Faltando os exames médicos.
Julgo que também se enganou com o Mitrovic....

John F. Kennedy

Sim, o Fire é um cartilheiro que é sempre dos primeiros a criticar o LFV e a direcção, mesmo que daí venha a sua info.

O vosso ódio subiu-vos à tola.

Dito isto, espero que o LFV saia para o bem do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 22:32
Um mês e tal a namorar com Cavani.

Esticou a corda até mais não poder. Paciência.

Felizmente, não foi negociado pelo Luís.

Hölderlin

Eu acho que o fireeagle se acabou de queimar.

Posso estar muito enganado, mas esta jogada pode ser uma limpeza fontaneira. Não só, claro, mas aproveitaram a circunstância. O LFV "vai entrar" nas negociações, a corrente vai mudar.

Se assim não for, estou pronto  para admitir o meu erro de interpretação.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Chacota europeia?
Que drama... O horror...

Tentar um gajo destes até parece mentira...
Achas mesmo que eles não mudaram as condições?
Não o fizeram outras vezes?

Tentar é oferecer-lhe um jacto para ir dar mergulhos a Ibiza?

ajnogueira

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Deixa lá, vê pelo lado positivo.
Dá para irmos ler o teu histórico de mensagens e ainda dar umas gargalhadas.

maior que portugal

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!
agora em português...

elRey Jonas

Samurito

Temos um user impecável e com informação interna que nos ajuda. O que fazemos?
-Insultamos o homem para não aparecer mais pelo fórum.
Idiotas.

Slbstriker

Negociações destas exigem a presença da estrutura ao mais alto nível, Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto e Luisão.

Vieira e mais alguém devia ter logo tomado as rédeas da negociação desde o início e deixarem-se de merdas de intermediários, que isto não é a mesma coisa que ir buscar Arangos ou Yonis.