Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: melo7 em 21 de Agosto de 2020, 22:43
Acho muita piada que a "estrutura" esteja mais preocupada em passar a mensagem que o Vieira não esteve envolvido nas negociações.

1- Se não esteve envolvido... devia.

2- Se esteve... está a mentir para ficar bem na fotografia.

Se o Presidente não esteve envolvido a oposição que pegue nisso e faça mostrar que o Presidente tem de estar envolvido na, provável, maior transferência da história do clube
Claro que esteve envolvido, só não quer estar envolvido ao ponto de todos saberem e isto poder dar buraco.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 22:45
Pois eu acho que o folhetim Cavani ainda não acabou. A ver vamos se o gajo ainda não vai bater à porta do Benfica.

Acredito que neste momento o Cavani esteja fodido com o fecho das negociações, o irmão está todo contente porque era o que queria.

Para mim a ideia dele é meter o Cavani num Miami ou coisa do género para se encher de dinheiro. Se PSG, Atlético e Benfica não o conseguiram satisfazer...

Karel Alinho

Eu vou abater-me de aprofundar os meus comentários até segunda-feira. Só continuo a dizer isto: uma cena destas não cai assim, muito menos por causa de valores que afinal só se descobre à última da hora.

Fake Blood

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????
foi aquele sócio que tentou vender o Simão ao Liverpool enquanto o Vieira foi ver uns terrenos

Kurt Cobain 10

Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Chamar o Fire de cartilheiro? Tenham noção do que dizem...
Aliás, se ele tivesse dito que o Cavani ia assinar em vez de dizer que o negócio caiu, estávamos todos contentes e ninguém lhe teria insultado.
Eu entendo perfeitamente que estejam revoltados e indignados com o desfecho desta novela mas vamos ter um pouco de respeito por alguém tão importante aqui no fórum.
quem tem a culpa disto é o LFV e os seus capangas .

O Cavani nunca esteve para vir , só deixaram isto rolar para os adeptos se esquecerem da época vergonhosa e dos casos judiciais do presidente .

Agora vem as consequências disso ...espero que seja a saida do orelhas em outubro.

Barcelense1994

Eu não sei mesmo o que dizer. Mas isto tudo é muito estranho, desculpem lá. Algo escapa.

Espártaco

Não sei se já passou por aqui:

Fernando Kallás
@fernandokallas
·
1 h
Em janeiro, o @Atleti
tinha certeza q tinha acordo com Cavani. Mas o jogador e seu irmão decidiram mudar os termos da negociação no meio do caminho.Meses depois acontece A MESMA COISA com Benfica. Atacante e irmão vão virando persona non grata no mundo do futebol. ZERO seriedade!

https://twitter.com/fernandokallas/status/1296909133308997632

jpcafe

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.

Fonte?

Jotenko

van33

Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?

Archbig

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Eu estou tranquilo.

O Génio da Luz garantiu várias vezes que o Cavani é nosso desde 28 de Julho. Vamos aguardar.
Penso que já veio aqui desculpar se

LECN

Metam nomes em cima da mesa. Quem é o Fireeagle afinal?

MrJohnny

Citação de: Bros em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Olha o Malheiro a dar a entender que o próximo avançado vai vir pelo Mendes.

HAHAHA
Cheira tanto a Diego Costa

Vêm o Diego e o amigaço do Mendes vende o Vinicius e volta a ser amigo do Vieira

O que estás a tentar dizer é que isto ainda pode ficar pior do que está neste momento?

pedro22

De longe o maior derrotado ... negociador implacável foda-se .. um verdadeiro nabo isso sim

ricardoshearer

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Sublinho
O Fireeagle foi amarelado. Não pode responder

Ai foi? No perfil dele diz que a última hora da visita foi às 22:05.  :huh:
Basta ler o último comentário do tópico do Cavani

Se ele foi amarelado como é que esteve online às 22:05? Só foi amarelado a essa hora?
Penso que o ban, começa a contar depois de fazer logout.