Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

komytis

Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Cavani venha ou não, RUA!
Sempre!
Que faça tudo para tentar garantir a reeleição trazendo bons jogadores para depois em outubro damos-lhe um valente Eusébio no befe!

Senhor Aimar

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Pá, a vida do Benfica nem começa, nem acaba no Cavani. Acabou, paciência.

Era um nome ilusionante e teria sido uma contratação estratosférica para a nossa realidade. É refrescante termos de novo esta ambição e é pena que seja preciso o presidente estar à rasca e em ano de eleições para pensarmos em jogadores deste nível. Só por si, justificou o esforço adicional que o Benfica fez, quer em termos da engenharia financeira gizada para pagar o ordenado principesco do menino (valor de 3 anos espalhado em 6), quer pelo tempo absurdo que admitimos esperar, e as sucessivas exigências de dinheiro a que atendemos, até que o menino e o empresário dessem o sim final.

Não deu. Pá, siga. É pena pelo desgaste enorme que foi a nível de gestão de expectativas e nesse campo Vieira e a estrutura têm culpa, ainda que seja impossível manter a coisa em segredo muito tempo. Dito isto, era uma operação financeira que já raiava o absurdo, tendo em conta os valores envolvidos.

Se calhar, é uma bênção este negócio ter caído. O Cavani terá sempre um West Ham que lhe bata à porta. Até sempre.

Vamos ver qual q ambição do Benfica Qd contratarem um PL. vamos ver se mudou o paradigma ou se Cavani seria a excepção q confirma a regra

Barcelense1994

Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

TeamRocket37

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Eu só sei é que o fireeagle é alguém conhecido, de certeza absoluta, na estrutura.

Alguém que acerta 100% das vezes, dá essas informações exatas há uma data de anos, e nunca ficou com a fonte seca, é porque lá dentro sabem quem ele é, e permitem-lhe que venha aqui dar essas informações privilegiadas.

Qual é a intenção, não faço ideia. Não percebo o que é que o Vieira ganha em ter aqui os negócios revelados antes do tempo, mas pronto, pode ser que um dia se venha a descobrir.

100%

Nelson Évora ganhou estas 5 medalhas com atleta do Benfica.

Não sabia, obrigado pela informação.

FreddyAduFan

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?

Genio da Luz?

red_jmn00

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Pensei que fosse na quarta-feira.

Marchialy

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Eu vou abater-me de aprofundar os meus comentários até segunda-feira. Só continuo a dizer isto: uma cena destas não cai assim, muito menos por causa de valores que afinal só se descobre à última da hora.

Tem calma.

Red2802

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Jamais terás alguma crítica ou censura pelo teu comportamento. Pelo menos da minha parte.

Está à vista de todos que houve uma completa instrumentalização da opinião publica, inclusive de alguns de vós que podem ter acesso a fontes normalmente fidedignas.

Foi triste que meia-dúzia de trastes andassem a alimentar pessoas aqui do fórum, páginas de Facebook, blogs, cartilhados nas TV´s com o intuito de fazer passar informações e contra-informações absurdas sabe-se lá com que intenção.

Entretanto, a estrutura do Benfica foge cobardemente às responsabilidades como se fosse um emissário chinês que ninguém conhece a conduzir o negócio.

As únicas fontes ou fontanários que ficam mal neste processo são aquelas que sabiam a verdade toda e se remeteram ao silêncio sabendo que esta bola de neve ía acabar mal e - pasme-se - com enormes prejuízos para a imagem do Benfica.

Esses sim, deviam ter vergonha na cara.

Kinkolas

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

É preciso coragem para publicarem este tipo de merdas.

E muito atraso.

:rir:

slbenfica_croft

Até parece que o fire é único bufo do BENFICA.

No BENFICA tudo se sabe. A bufaria vem de todo o lado.

Parece um balão cheio de água, mas o balão está todo furado...

BENFIKA

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Não sei se já passou por aqui:

Fernando Kallás
@fernandokallas
·
1 h
Em janeiro, o @Atleti
tinha certeza q tinha acordo com Cavani. Mas o jogador e seu irmão decidiram mudar os termos da negociação no meio do caminho.Meses depois acontece A MESMA COISA com Benfica. Atacante e irmão vão virando persona non grata no mundo do futebol. ZERO seriedade!

https://twitter.com/fernandokallas/status/1296909133308997632

Ora aí está...
E provavelmente não renovou pelo PSG pelos mesmos motivos.

E talvez assim se explique porque razão não se falava em interessados neles, estas coisas sabem-se e o episódio com o Atlético foi público até.

Provavelmente acaba no Miami que não terá problemas em pagar o que ele quiser.

vermelhoftw

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu gostava era que o Fireeagle viesse explicar porque é que o negócio caiu. Se faz favor. Porque dizer quando o negócio está fechado não exige explicação, ao contrário é diferente.

achas que caiu mesmo Ashler?? tudo muito esquisito e quando cheira a esturro...

Fake Blood

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Fake Blood em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????
foi aquele sócio que tentou vender o Simão ao Liverpool enquanto o Vieira foi ver uns terrenos
O Rui Costa e o Tiago Pinto estiveram envolvidos nas negociações. Entraram nas mesmas após a contratação do Luca.
tão antes era só o sócio do Simão sozinho?

4x4x2

Isto deve ser mesmo é um mega troll e segunda está cá  :crazy2: