Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral

Eu também partilhei dessa ideia até perceber o que se passou hoje.

Estava plenamente convencido de que Vieira tinha o acordo feito porque os valores que se falavam- sendo um estouro para o Benfica - eram valores ajustados ao que Cavani poderá conseguir na Europa nesta fase da carreira.

E estava ainda mais convencido que Vieira se preparava para um processo de dramatização para, finalmente, aparecer no negócio - a ironia, a ironia - e solidificar a sua aura de negociador implacável.

E não é o post do Fireeagle que impede esse cenário. Vieira seria muito bem capaz de fazer contra-informação com os mais próximos.

O que me leva a concluir que o negócio acabou definitivamente foi a acusação directa ao irmão de que este sugeriu receber parte "por fora".

Isto, sendo público - mesmo através de notícia de jornal - é uma bomba atómica que destrói qualquer possibilidade de negociação.

Ardeu e, se calhar, ardeu bem. Já não havia grande forma de fazer entrar Cavani com ambiente e condições de excelência.

Foi uma paixão obsessiva por parte dos adeptos que, aos poucos, se foi tornando incomoda e até pouco saudável.

Paciência. Há mais vida para além de Cavani.

ricardoslb1988

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
Tens a certeza a 100% ou é feeling?

Dito pelo Jorge Mendes
Disseram te isso a ti? Que ele quer 10 limpos/época?

bmuc79

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
E se ele agora voltar para trás de novo?

Só pode ser deficiente mental

Um gajo de palavra não volta.

Um canalha?

Aí já acredito.

Mal está o Benfica é se aceita!

O futebol é um mundo de canalhas.

Se não fizeram negócios com gente pouco séria nào fazem com ninguém.

O D. Quixote de carvalho é que achava que ia purificar o futebol.

Neste meio é preciso gente pouco recomendável muitas vezes..

L3GEND

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.
Se o empresário andou a gozar com a cara do Benfica este tempo todo, e dar a palavra e a voltar atrás ao longo de um mês, assumindo que é verdade, que já depois de voltar atrás nas exigências uma vez, voltou a aceitar as condições e só hoje voltou a lembrar-se que afinal queria os 10 milhões limpos, o Benfica têm que publicamente expôr tudo isto já amanhã, e acabar com os rumores e o diz que disse.

ZICKLER

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:16

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Ter percebido mais cedo que estava a lidar com um... uma pessoa de um grupo social?

O que se exige é canalizarem todos estes recursos para um grande PL.

Não pode é agora acontecer o costume " não vem Cavani.....temos o seferovic"

Isso é que não

Hölderlin

Lembro-me de quando o SB desdenhava o Banega. Quantas LE ele tem? 4? E nós aparecemos no 442 com o plantel que podíamos ter se não vendêssemos os nossos jogadores.

Vermelho Infinito

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06
A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

Tem de haver um comunicado oficial para esclarecer e acabar isto de vez.
Na primeira semana a notícia era a mesma, que não ia ser jogador do Benfica, entretanto a novela foi-se desenrolando e na altura acreditámos, e bem, que era ficção da imprensa e que as reuniões continuavam. Tal foi confirmado nos dias seguintes. Entretanto chegou-se a acordo uma data de vezes, andou-se para trás outras tantas, no fim acaba tudo como na primeira notícia. Muito estranho. Mas desta vez acredito muito mais neste desfecho que nessa altura. Até porque as fontes mais credíveis assim o confirmaram.
Quanto ao ponto das negociações, continua a custar-me a crer na teoria do Walter ter roído a corda uma data de vezes e ter pedido o dobro de um dia para o outro. Já toda a gente percebeu que ele não é flor que se cheire, e é super difícil negociar com um gajo daqueles (talvez um dos fatores que leva a que grandes clubes não se cheguem à frente pelo Cavani) mas tal pedido parece absolutamente surreal. É que se for assim, o Cavani nunca vai chegar a acordo com clube nenhum, mais vale acabar a carreira do que fazer este circo em todo o lado.
É a novela mais bipolar que vi e ainda continua, com lados a garantir que já está tudo tratado, o gajo da live do insta a dizer que vem, para depois quase toda a CS dizer que está muito difícil e que caiu. O que é certo é que continua o silêncio oficial por parte do Benfica.
Há muita coisa por explicar nesta história e tem de ser esclarecida para o bem e para o mal.

tuffmike

Willow

Citação de: L3GEND em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:14
A cena do dinheiro é mesmo para o benfiquista do jornal na praia papar em vez da bola de berlim. "Ah claro que não iamos pagar 60 milhões." Ninguem pede 30 milhoes num dia e 60 no outro, não tem lógica nenhuma.

Isto não avançou porque o gajo não quis vir, é o que me parece mais provável.

Irá para um dubai qualquer.

Se pede, não só o clube devia encerrar logo as negociações, como no minuto a seguir apontar publicamente o comportamento do empresário.

Estamos há mais de UM MÊS nisto. A perder tempo valioso, quando estamos a poucas semanas de disputar um jogo oficial.

Se um gajo goza com a cara do Benfica desta forma, ficar calado ou fazer um comunicado básico, não cola.

O Benfica têm que explicar isto tudo muito bem explicado, e é para ontem, para que assim seja possível encerrar esta merda de novela de Verão e avançar para as coisas que realmente importam.

Mas repara, mesmo que seja verdade a cena do dinheiro, faz sentido que tenha acontecido apenas agora.

Digo eu que nem o Vieira continuaria sei lá quanto tempo depois de ouvir 60 milhoes.

Isto deve é ter sido engonhanço até agora a ver se aparecia melhor.

Shoky

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Agora, sim, para terminar este assunto.
Já disse isto tudo com ele presente, para ele responder. E ele respondeu.
Isto durante o GuilavoguiGATE...portanto, estamos a falar do quê mesmo? Não estão a ser dadas novidades. A minha opinião sobre o Fireeagle é esta. Para mim é algo pacífico, de tão básico que é.

Move along. Falemos da incompetência da estrutura. É bem mais importante.
Uau, respondeste. Deve ser das primeiras vezes. Curioso que não me lembro de tamanho ataque últimamente, foi só coincidência o user ter sido banido.

Interessante como as tuas expressões, como são "verdade" já passam em claro.

Olha outra coisa que é uma evidência, se queres ser um homenzinho, diz as coisas quando o outro user está cá para se defender. Outra evidência, foste mesquinho como tudo.

O outro user não precisa de advogado de defesa. Safa-se muito bem sozinho.

Saveloy

Tanta, tanta merda que se faz no Benfica e escolhem implicar com não termos conseguido contratar o Cavani, um jogador de craveira mundial que nem para um Manchester United ou um Bayern seria uma contratação trivial?

A onda de histerismo que agora morreu é culpa de quem nela embarcou, os dirigentes do Benfica têm mais que fazer do que andar a preparar os adeptos mentalmente para potenciais más notícias.

Tivéssemos tido metade da ambição que estamos  a mostrar neste mercado nos últimos anos e estávamos num nível totalmente diferente.

Que gaste o dinheiro noutro craque e faça as malas para Outubro.

Transformer

O presidente não esteve envolvido nas negociações é o novo não é o presidente que dá chutos na bola.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Phuket

Os jornalistas fazem-se de inocentes para terem "histórias" para vender, seja nos jornais desportivos, seja nos programas televisivos!
Agora, aqui no forum há cada inocente que come tudo o que lêem nos jornais ou assiste na televisão!

BENFIKA

Se algum clube se intrometeu então durante a próxima semana estará lá, caso contrário cheira-me que vai continuar sem nenhum clube relevante atrás dele.

Isto também serviu para acabar com a história de que ele não podia ser apresentado antes do PSG sair da LC. Não podia ser apresentado porque não havia acordo assinado, é simples.